A carta



OBS: bem, essa é a minha primeira fic, então tenham paciência comigo! :)
queria q vcs comentassem e que dessem sugestões!!!
A Luna e Gina estão no quarto ano , o Ced está no sexto e Harry e cia estão no quinto que confusão né?! Mas éspero que vcs gostem e que comentassem. :)

________________________________________________________________

Capítulo 1

A carta

Luna estava radiante, sua vida estava ótima, não tinha como ficar melhor.
Lembrou-se de tudo que estava acontecendo em sua vida, um sorriso iluminou a sua face, estava inteiramente feliz.
A razão? Uma apenas, Harry Potter. O jovem bruxo finalmente pareceu perceber o que ela sentia por ele. Não foi fácil, mas, depois de um tempo para os dias de hoje ele se aproximou muito dela... O primeiro beijo deles ainda era uma lembrança muito nítida e depois do que aconteceu ela percebeu, estava apaixonada.
Ela fez uma careta, agora ela poderia estar com ele nA’toca , se divertindo junto com Rony e Harmione e claro, Gina. Mas, não, estava no castelo de Hogwarts, tomando café da manhã sozinha na mesa da Corvinal ( ok, eu acho q ela é da corvinal) .
Era manhã de natal, o motivo pelo qual ela estava trancada nesse castelo era respondido por uma única palavra: Snape.
O professor de poções insistiu para que ela estudasse bastante depois dela ter explodido o conteúdo do seu caldeirão em uma de suas aulas confundindo alguns ingredientes e a poção, por acidente, veio parar justo em cima do professor, deixando marcas amareladas e grudentas. Além de uma detenção, ela ainda ganhou dever de casa extra. Com esses acontecimentos ela preferia ficar no castelo, estudando.
Neste momento, o salão ficou cheio de farfalhar de asas: o correio matinal havia chegado.
A maioria das pessoas recebia de suas corujas um presente de natal, com bilhetes de seus familiares; a de Luna, uma coruja bela, mas muito atrapalhada, trouxe um pacote e também uma carta.
Luna acariciou a coruja e depois abriu o pacote. Ela sorriu , era do Harry, um delicado colar caiu do pacote assim que ela o abriu e vinha acompanhado de um bilhete:

“Oi Luna
Espero que você goste a Gina e ajudou a escolher. Aqui está muito divertido, uma pena que você não esteja aqui.
Feliz natal,
Amo-te,
Harry Potter”

Outro sorriso, ele a amava, isto era muito bom de ler. Ela passou a abrir a outra carta , ela estranhou, estava borrada e com manchas, sem dúvida, de lágrimas:

“ Luna minha querida sobrinha,
Tomara que você esteja bem.
Não se preocupe, eu estou ótima.
O problema é com o seu pai, ele foi achado ( borrão de tinta) muito machucado, ontem á noite. Quero que você fique calma, você vai ficar aí em Hogwarts, é mais seguro.
Luna, tudo indica que o seu pai foi atacado por seguidores de voçê–sabe-quem: eles não gostaram do que o seu pai publicou na revista de uns tempos para cá.
Não chore seu pai não iria querer isso, ele está no Sr. Mungus e os curandeiros vão fazer de tudo para salvá-lo.
Em breve te dou notícias, cuide-se bem, minha querida,
Beijos e seja forte, tia Cecília.”
Ela não reagiu de imediato, quando caiu em si, saiu correndo do salão principal já chorando, deixando o presente e o bilhete de Harrry para trás.
O que ela não sabia é que alguém a observava, de longe, e quando ela saiu correndo, a pessoa se levantou , parou na mesa da corvinal e pegou o presente de Harry e colocou-o no bolso e saiu na direção que ela havia tomado instantes antes...

Continua...

OS: espero q vcs tenham gostado... Vou viajar e volto dia 24 se vcs tiverem gostado eu posto o próximo capítulo no dia 24  comentem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.