Come to me
Come to me
No breu da noite, somente iluminado pelo brilho das estrelas prateadas e a lua minguante que já pairava no céu, Tiago Potter chorava silenciosamente em baixo da faia ‘pertencente’ aos Marotos. Naquela tarde, o seu último dia na escola em que passará os melhores momentos de sua vida, ele perceberá que não conseguirá fazer com que a ‘sua’ Ruiva o amasse. Será que ele estava certo?
Nunca amará ninguém com tamanha intensidade como amava Lilian; nunca ninguém o fizera mudar tão bruscamente sem perceber; nunca ninguém tinha causado tantas sensações diferentes nele. Será que ele nunca mais seria capaz de amar ninguém como a amava? Ele não tinha a resposta, não sabia mais o que faria da sua vida, sabia somente que entraria para o Quartel de Aurores, tinha uma sede de se vingar daquele que destruíra a sua família.
Mais isso deixemos para outra história, não era momento de pensar em vingança, Tiago estava triste e precisava pensar no que faria a partir de agora. Do que adiantou as promessas verdadeiras feitas por ele, os elogios e palavras bonitas que ele sempre lhe dizia do fundo do coração? Nada. O que ele ganhava em troca disso? Patadas, nãos e até mesmo alguns ‘elogios carinhosos’ por parte dela. Porém essas coisas citadas acima, agora, raramente aconteciam, mais ainda assim lembrar do que já acontecerá o machucava por dentro.
Under the silver stars,
Sobre as estrelas prateadas
Right where he broke your heart
Exatamente onde ele partiu seu coração
Girl you know, I'd give you everything.
Garota, você sabe, que eu te daria tudo
I wanna hold your hand,
Eu quero segurar sua mão
And say the words he never said.
E dizer as palavras que ele nunca disse
I'll make you promises you can believe.
Eu farei promessas em que você pode acreditar.
Chorando, perdido em pensamentos, Tiago nem percebeu que uma pessoa se aproximava pelas suas costas. Somente foi perceber que alguém mais havia chegado ali, quando uma mão tocou seus ombros de repente.
- Potter, seus amigos estão te procurando. – disse ela em uma voz sem emoção, certamente ainda não vira o estado em que ele estava.
- E daí? Que eles culpem a você por mim estar aqui! – disse ele com um pouco de rancor e mágoa por falar assim com a garota que tanto amava.
- A mim? O que eu fiz pra você agora? Ein Potter? – disse ela com... mágoa?
- Você quer saber o que você fez Lily? – ela relaxou ao escuta-lo chamando-a pelo apelido, e agora, diferente de como Lily esperava, ele falava com carinho. – Você simplesmente ignora todas as coisa que eu falo pra você, você me despreza, tá certo isso parou um pouco de uns tempos pra cá, mais isso ainda me mágoa muito Lily! – neste momento ele se levantou ficando ligeiramente mais alto que ela, e apresentando olhos vermelhos e marcas de lágrimas em seu rosto. – Eu te amo, por mais que você não acredite, eu te amo muito Lily, mesmo que você não me queira por perto, vou estar com você no momentos de risos e lágrimas, quando você estiver fraca, eu vou estar lá pra te dar forças e te apoiar Lily.
[Chorus]
Let me be the one,
Me deixe ser o cara
Telling you it's alright
que vai dizer que tudo está bem
Sharing the smiles and tears you cry.
dividindo os sorrisos e as lágrimas que você derramar
Let me be the one,
me deixe ser o cara
Loving you when you're weak.
que te amará quando você estiver fraca
For all of the strength you need,
por toda força que você precisar,
You can come to me.
você pode me procurar
Ele parou para respirar e ver a reação da ruiva a sua frente. Ela que estava longe, agora tinha se aproximado um pouco mais, estavam a uns 15 centímetros de distância. Ele puxou um bocado de ar e continuou, iria dizer tudo que estava entalado na sua garganta.
- Você sabe que eu te amo de verdade não sabe?, acredito que depois de dois, até três anos, você agora acredite em mim... me responda Lily, você acredita que eu te amo, te quero, que sempre disse a verdade á você?
Silêncio...
Cri cri, cri cri... o som do grilo era a única coisa que eles escutaram até o momento em que ela resolveu falar:
- Sim, agora eu acredito Tiago...- ela murmurou, os olhos se enchendo de lágrimas, e se os dois não estivessem tão perto, Tiago não teria ouvido, de tão baixo que Lily falou.
When you’re down and you feel so lonely
Quando você está para baixo e você se sente só
Turn around, you can come to me
Gire envolta, você pode me procurar
When you’re down baby, I will be the only
Quando você está para baixo baby, eu serei o único
Come to me
Venha para mim
- Não tenha medo Lily, não tenha medo de amar ruivinha.. Amo você assim como você é, quero você e mais ninguém. Essa não é uma simples paixão, é um amor pra vida toda, um amor que eu nunca vou me esquecer. Será que você não pode deixar esse medo de amar e sofrer e vir para mim, Lily?
Seus narizes estavam quase se tocando, enquanto Tiago falava ele se aproximava, ela fazia o mesmo. O maroto viu uma lágrima solitária escorrer pelo rosto da garota...
You can just be yourself,
Você pode ser você mesma
‘Cause I don’t want nobody else.
Porque eu não quero ninguém mais.
All of your secrets are safe with me.
Todos os seus segredos estão seguros comigo.
For the kind of love you can trust
Pelo tipo de amor que você pode confiar
For more than just a crush,
Por mais do que uma simples paixão
Baby, won’t you just come to me?
Baby, porque você não em para mim?
- Sim, eu posso Tiago. – ela murmurou em seu ouvido, se afastando um pouco para poder encara–lo.
Ele deu aquele lindo sorriso, que Lily adorava desde que se descobrirá apaixonada pelo garoto, à quase um ano atrás. Desde então ela passou aos poucos a não implicar tanto com o maroto, se ele mudou bastante por ela, a ruivinha também mudou um pouquinho por ele.
[Chorus]
Let me be the one,
Me deixe ser o cara
Telling you it's alright
que vai dizer que tudo está bem
Sharing the smiles and tears you cry.
dividindo os sorrisos e as lágrimas que você derramar
Let me be the one,
me deixe ser o cara
Loving you when you're weak.
que te amará quando você estiver fraca
For all of the strength you need,
por toda força que você precisar,
You can come to me.
você pode me procurar
Finalmente seus narizes se encostaram, Tiago enlaçou a fina cintura de Lilian com uma das mãos, a outra ele segurou seu pescoço; Lily colocou seus braços envoltos no pescoço do moreno. Então seus lábios se tocaram levemente, Tiago dava leves selinhos nos lábios cheios de Lilian, e como se pedisse permissão para um beijo mais profundo, ele passou de leve a língua por sobre os lábios dela, no que a ruiva abriu a boca dando passagem para a língua do maroto entrar.
Não fora uns dos beijos que Tiago já roubará da ruiva, esse fora único, diferente, fora sublime, o mais perfeito possível. As línguas trabalhavam em sicronia, demonstrando a paixão, o carinho, o mais lindo e puro amor que exalava do dois. Depois de alguns minutos assim, os dois se separaram, não porque queriam, mais sim, por falta de ar.
Ficaram se encarando tentando entender o que acabara de acontecer, flashs de momentos antes passavam pelas sua mentes, Lilian ainda raciocinava o que Tiago lhe dissera alguns minutos atrás e tentava entender se aquilo tinha acontecido de verdade.
- Se você está tentando entender o que aconteceu ruivinha, não tente. Eu também não sei. – ele olhou para ela e lhe deu mais um sorriso que foi retribuído igualmente por Lilian.
- Você me ama mesmo? E quer ficar comigo para sempre? – perguntou Lily meio receosa.
- Você ainda não acredita em tudo o que eu falei? – perguntou ele
- Sim, eu acredito.
- Então sim, Lily. Eu te amo, quero você comigo, em meus braços, quero você como Lilian Potter. – disse o maroto não conseguindo conter o sorriso ao ver um estampado no rosto da garota.
Ele a abraçou forte, como se logo fosse perde-la, passando a ela um sentimento de proteção, amor e carinho.
- Amo você Tiago, amo muito. Me desculpe por todas as vezes em que eu te xinguei, te dei foras. Mas naquela época eu realmente não gostava de você – disse ela com um pesar, mais ainda assim não escondendo o sorriso zombeteiro no final da frase.
- Ah é? Pois então Sta. Lilian ‘Potter’ Evans, você gostaria de namorar a minha pessoa? – perguntou o garoto sorrindo e sentando em baixo da faia onde antes ele chorava, agora ele acariciava os cabelos de Lilian que deitara em seu colo.
- Mais seria uma honra, Sr. Tiago Potter. – os dois riram e se beijaram em seguida, esse seria o primeiro dos muitos beijos que Tiago Potter e Lilian Evans dariam desde essa noite em Hogwarts, onde somente as estrelas e a lua prateada no céu presenciaram essa cena.
FIM!
N/A: Oiie gnt.. bom, vcs tenq me da um desconto né, primera song. primera T/L.. Ahh. a musik da fic é Come to me - Jesse McCartney ... se vcs acharem uma estrofe errada, fui eu que traduzi, o resto culpem o vagalume.
:~~ ta, eu num sei se isso fico descente mais eu dedico isso pra Rahh que hj eh aniversário dela!! intaum eh pra vc aborr.. e tbm pra Giulia q foi niver dela ontem.. bom se ela le neh.. :~~ Adoro vcs!!
Beijos pra vcs que lerem e comentarem.. :**
Wheezii Bruná!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!