Ajuda de Ultima Hora!
Luna conta para Gina que ela iria ao baile com aquele garoto e Gina logo em seguida fala:
-Ele é bem bonito! Que pegadora!
- Bem, aceitei, já que quem eu quero nunca iria me convidar mesmo...- diz Luna desanimada.
------------------------------------------
Cedrico estava em seu dormitório, guardando as coisas que tinha comprado, e novamente o sonho lhe vem a cabeça. Ele balança a cabeça em forma de reprovação para si próprio, ele queria negar para si mesmo que não dava importância para esse sonho e nem para Luna.
------------------------------------------
Luna estava realmente cansada que logo caiu no sono nem foi jantar, quando amanheceu acordou com uma ruiva lhe sacudindo.
-Vamos Luna! Acorde!- diz Gina muito animada
A garota sentou, olhou para ruiva ainda meio sonolenta e fala:
- Qual o motivo para tanta alegria?
- Bem quem devia estar animada era você!- diz Gina.
- eu? por quê?!
- Porque chegou uma carta e um embrulho para você! Olha! A coruja ainda esta ali na janela, tentei tirar a carta e o pacote, mas não consegui! Parece que estão esperando a resposta!
- Hum. Me deixa ver... - ela levantou-se, pegou a carta e o presente. Sentou-se na cama e começou a ler a carta.
“Luna,
querria que voxe soubessse que parra mim foi um plazer te conhecerr. Esperro poder converrsar mais com voxe hoje, perrto do campo de quadribol.
Aguarrdo uma resposta sua.
Um gran bejo,
Michael.
- Que lindo, Luna! Você vai ne?! Não perde esse menino, amiga! - Gina disse empolgada.
Luna estava pensando se ia ou não, além de Gina e ela ninguém sabia que ela iria com o Micheal, que era um aluno bem popular em sua escola e estava sendo em Hogwarts também.
Gina a convenceu para ela aceitar e ela mandou uma resposta
" Eu adoraria conversar mais com você, pra mim está ótimo, que tal as cinco e meia da tarde? eu também adorei conhecer você.
Beijos de Luna.
ps- eu adorei o seu presente! muito obrigada”
Luna leu o que ela tinha escrito, o que na verdade a Gina tinha mandado escrever e colocou na pata da coruja.
-Não sei pra que você me pediu pra dizer que eu adorei o presente se eu nem abri! - diz Luna abrindo o embrulho. E deparando-se com um pequenino colar prateado, com uma pedra verde, que combinava com seus olhos e vestido.
- Fica feio, você não falar e al...-diz Gina olhando o presente e logo em seguinda sorrindo. - Nossa! Que lindo! Você vai usar esse colar na festa!!!
- Bem, está bem. Não sei por quê, mas fiquei com vontade ir ao baile...- diz Luna admirando o presente.
- É que você tem par, e ele adorou você! - diz Gina toda feliz.
- Eu que ganho presente e você que fica feliz? haha- ria Luna.
A loira guardou o presente e desceu com Gina para o Salão Principal. Luna decidiu que iria se divertir, estivesse com Cedrico ou não.
”Michael é tão lindo quanto Cedrico. E também, o Cedrico é meio metido e ... A quem eu estou tentando enganar?! Cedrico, metido? Nunca. Mas o Michael é bastante bonito, então...”
Luna, foi tomar seu café da manhã, não estava com muita fome mais, mas mesmo assim foi, encontrou com Harry, Hermione e Rony no meio do caminho.
- Ei! Luna! - chama Rony vendo que ela não tinha dado "atenção".
-Hã?!- diz Luna olhando para o trio.
- Eu soube que o Michael da Alemanha te convidou para o baile, se prepare porque eu soube que as meninas não gostaram nada disso, porque depois do Cedric, o Michael tá bem popular por aqui, desde que que chegou...- diz Rony
- ah, eu tenho o direito de sair também, só porque sou feia e desengonçada...- diz Luna
- Você não é feia, desengonçada você é um pouquinho... você apenas precisa se cuidar um pouco mais!- diz Hermione- Eu tenho uma idéia, que vai fazer o garotos se arrependerem por não ter te convidado!
- Como assim?- pergunta Luna.
- Depois da aula, me encontra na Sala Precisa, ok?! - disse Mione, tentando evitar que os garotos ouvissem.
- Nós também vamos. - disse Ron, decidido.
- Não vão não. Vocês não vão querer ouvir a gente falando de garotos e maquiagem e um bando de coisa de mulher, ne?! - falou Gina, com tom de suplica, mas olhando nos olhos de Harry.
- Que furada, Harry. Acho melhor depois da aula jogarmos Snap, que tal?!
- Muito melhor.
Seguiram para as aulas do dia.Como o combinado, depois da aula, Luna foi a sala precisa, no caminho ela encontrou Michael.
- Lunaa!! Voxe gostarria messsmo de converrrsarr com euuu???- pergunta Michael
- Ah! Agora não dá eu combinei de falar com uma amiga minha, mas acho que não vou demorar! - diz Luna vendo seu relégio que marcava três horas.
- ah, ok... enton! as cinco... non esquece!- diz Michael
Luna concordou com a cabeça, acenou e subiu.
A loira encontrou Mione na sala precisa, Gina ainda não havia chegado.
-Cade a Gina?- pergunta Luna
- Ela foi pegar umas coisas que esquecemos...- diz Hermione sentada em uma poltrona.Logo Gina chega:
- Luna, vamos começar ok?- pergunta Gina.
- Começar com o que?- pergunta Luna sem entender.
- Ah.. deixa...- diz Gina
Hermione e Gina a maquiaram e arrumaram o cabelo dela, ela tinha ficado muito bonita. Mas fizeram algo bem simples, apenas limparam a pele dela, e puseram um batom rosa bem claro, não fizeram nada de mais.
- Luna, se só com isso você já tá uma gata imagina no dia da festa!- diz Mione, alegre.
-
- É, agora que tal você parar de andar desse jeito? meio torta... tem que andar mais elegantemente?- pergunta Gina pegando alguns livros.
Luna estava achando aquilo perda de tempo, mas aceitou do mesmo jeito. Estava quase dando cinco horas.
- Bem, agora eu tenho que ir.. eu prometi para o Michael que eu ia falar com ele hoje as cinco...- diz Luna timidamente.
-Claro!- respondem as duas.
Luna sai da sala precisa, esquecendo que estava maquiada, e foi indo para o seu "encontro". Ela não percebeu que recebia olhares de outros alunos. Ela tinha ficado atraente, ainda porque Hermione fez questão de fazer ela vestir algo mais feminino.
Quando ela viu Micheal, andou mais apresado em sua direção. Ele a viu e ficou ainda mais deslumbrado que antes.
-Nossa!!! Como a senhorritaa estarrr belaa!!!!!!!!!- diz o moreno sorrindo.
- obrigada..- diz Luna sem jeito.
Eles começaram a conversar, Michael sempre foi mais reservado, mas com Luna ele tentava ser diferente, conversava bastante. Luna achava ele interessante, mas seus pensamentos sempre se voltava para Cedric.
Já estava ficando escuro e os dois resolvem entrarem no castelo, Cedric a viu entrar no salão e a seguiu com o olhar, ela realmente estava diferente, ela andava ainda um pouco estranho, mas estava muito bonita.
Michael e Luna estavam jantando, Cedric não sabia o porque mas estava com ciúmes, ele até se negou sentir-se com ciúmes dela, afinal, ele nem falava direito com ela.
Luna no meio da refeição se lembra que ainda tinha que fazer o trabalho de Herbologia, que era para a manhã seguinte, ela se levanta e diz:
- Michael, eu vou terminar de fazer uma coisa, depois a gente se fala!
Não deu tempo dele falar nada ela já tinha ido. Ela foi na biblioteca, pois não tinha começado a fazer o trabalho. Estava desesperada, pegou todos os livros que ela conhecia e começou a pesquisar. Passou uma hora e ela só tinha conseguido fazer um terço de seu trabalho, ela começou a chorar, se ela fosse mal nesse trabalho ela estaria perdida. E Luna viu que não ia dar tempo.
Cedric foi na biblioteca devolver os livros que tinha pegado emprestado quando viu Luna com cabeça baixa, parecia que estava dormindo. Ele foi até ela, pensando em acorda-la para ela não ficar com dor nas costas, mas quando ele estava perto, ele percebeu que ela estava chorando.
- Por que você está chorando? - pergunta ele parecendo preocupado.
Ela nem conseguia olhar para ele, ela tentou parar de chorar, mas se lembrando ela se desatou a chorar.
Ele olhou para o pergaminho, estava com gostas de lágrimas, e viu que ela nem tinha chegado na metade.
- É por causa do trabalho?- pergunta levantando o rosto dela.
Ela apenas confirma com a cabeça, ainda em choro, encarando por vezes o rosto perfeito do lufa-lufa.
Ele olhou para o trabalho e se sentou na frente de Luna.
- Então, pare de chorar que senão você não termina mesmo, eu te ajudo,ok? - diz ele pegando um dos vários livros que tinha na mesa.
Luna olha para ele, tentando parar de chorar, e soluçando um pouco ela fala:
- obrigada, eu fico te devendo essa...
- nem esquenta.- diz ele sorrindo.
Luna sabia que ele estava fazendo isso porque ele era gentil com todo mundo, mas mesmo assim, ela se sentia feliz, pelo menos ele se importava.
- Olha, esse trabalho você termina rápido, eu já fiz um parecido. Sei em que livros eles estão!- diz ele folheando um livro - Viu?! achei! Esse você vai achar a maioria de que precisa, mas é muita coisa, dae que eu te ajudo a copiar!
Ele estava se esforçando para imitar a letra de Luna, até que não era muito diferente, e em menos de duas horas eles terminaram.
- Muito obrigada! E nem sei como te agradecer! - diz ela toda sem jeito.
- Já disse para não esquentar.
Cedric olhou bem para Luna, a maquiagem estava toda borrada, mas não era isso que ele estava reparando, ele se lembra novamente do seu sonho, ele não conseguia esquecer aquele sonho, ela percebera que o olhar era meio sonhador, assim como o dela. Cedric depois de um tempo pensando no sonho, fala:
- Er... que tal você lavar o rosto? sua maquiagem está toda borrada...- diz ele voltando a sua "consciência"
- Está muito feio né? - pergunta ela vermelha
- Ham...não digo feio, mas se você lavar vai ficar melhor, parece mesmo que você andou chorando, e não vejo mais motivo pra você continuar com o rosto assim, afinal terminou o trabalho, né?
Luna deu um meio sorriso, ela sorria timidamente, ele percebera isso, e achou lindo aquele sorriso, aquela imagem de aluada, estranha e sem graça estava sumindo e dando lugar a uma Luna linda sonhadora e encantadora garota.
Continuaaaaa
N/A- aeeee!!! postei!!! estão gostando mesmo da fic?! que bom! espero que este seja melhor que o primeiro capitulo! espero comentários! sim?!
bjokas na testa de vocês! fui... ( escrevendo o terceiro capitulo..!)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!