A Volta
Era uma noite chuvosa e fria, talvez aquela chuva fosse a mais forte do ano.Ela estava com a bochecha encostada na janela e não queria sair dali, pois aquele friozinho da janela a agradava e muito,
“Que sono! Que horas são?” Pensou ela.
“Luna já são duas da manhã, vá dormir” Respondeu -meio que inconscientemente- o Sr.Lovegood do outro lado da casa lendo uma das reportagens que Rita Sketer enviou -que para ser franco estava horrível, principalmente depois que ela teve de parar de usar a pena de repetição- para ser publicado no Pasquim na edição de Agosto.
Já tinham se passado três anos desde que terminará Hogwarts, agora ela passava as férias da faculdade de auror em casa.Ela gostava de se desligar da faculdade, mas mesmo assim não conseguia ficar sem fazer nada em casa, então ela passava horas na frente do computador visitando sites, procurando imagens e fazer o que ela mais gostava que era ficar conversando em fóruns até altas horas com os fóruns que ela criava que levavam sempre o mesmo nome -“Conversa na manhã, na tarde, na noite e na madruga com Luna_z2_2” – para ninguém nunca errar.
“Ta!” Gritou Luna.”Que saco viu!” Pensou.
Luna tomou cuidado ao subir as escadas para não pisar no terceiro degrau que fazia um rangido de congelar. Abriu a porta de seu quarto e entrou.
O quarto de Luna era um cômodo grande com tabuas de madeira no chão e um tapete roxo oval bem grande onde a cama ficava em cima para não sujar o dossel com poeira. As paredes eram lilás e o teto -à parte do quarto que Luna mais gostava- era cheio de estrelas que ficavam brilhando no quarto escuro e se desse sorte poderia ver uma estrela cadente cortando aquele céu imaginário.
Ela entrou na cama decidida á dormir sem pensar naquilo, mas o sono não veio para o terror dela.
“Não! Ele não vai te ver Luna, ele já terminou e... E se eu ver Gina! Ai! Já estou ficando com aquela sensação do estômago, bom, mas você não poderia se esconder o resto da vida né Luna?”.Luna continuou pensando até adormecer.
----------------------------------------------------------------
Luna relutou em acordar, mas por fim se viu vencida por uma grande brecha na cortina com luz, aberta por um vento, que, na opinião da Luna “Era alguma fada metida à engraçadinha”.
O café era uma das partes do dia que Luna não achava... Digamos assim... “Tedioso”.O pai dela tinha preparado um banquete de princesa que no cardápio continha Waffles, Suco de Laranja, Pão Francês e um creme de chocolate que se passava no pão que era de dar água da boca!
“Sabe quem ligou agora de manhã?”.Perguntou o Sr.Lovegood.
“Não. Quem?”.Perguntou Luna de volta ao pai com um ar de quem estava com pressa.
“Morgause! Ela disse que precisava se encontrar com você e que não adiantava dizer que está muito ocupada porque você está dizendo isso há três semanas. Porque você não quer se encontrar com ela? Vocês sempre foram tão amigas, o que acont...?”.Mas de repente a campainha tocou.
“Salva pelo gongo! Obrigada Deus!”.Pensou Luna aliviadamente por não ter que responder ao pai.
“Luna! Você tem visita” -disse o pai voltando à mesa- “Está na sala de estar esperando”.
Quem será que esta na sala ? Porque Luna se esconde ? Porque ?
E minha primeira fic viu ! Entaum naum deve estar perfeita !
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!