A Carta



Hermione já estava deitada em sua cama, mas não conseguia dormir. Existia uma enorme quantidade de pensamentos em sua cabeça. A maioria da qual se voltava a Snape. Por que será que ele havia ficado observando-a durante toda a detenção? Antes que pudesse pensar em uma resposta, já havia adormecido.
No dia seguinte, ela e Draco haviam ido novamente ao lago.
-Isto é para você-disse ele entregando-lhe a carta que escrevera – mas guarde-a agora e só leia mais tarde. Temos muito mais o que fazer agora. Mas afinal, como é que fora a sua detenção ontem?
Ela não havia parado para pensar desde a noite anterior. Mas apenas sorrio e disse que havia sido tudo bem, que Snape lhe dera uma tarefa fácil para fazer.
Após isso, eles tentaram aproveitar o Maximo daquele sábado.
O dia já havia virado noite. Toda aquela euforia da tarde se transformara em silencio. Eles estavam entrando no Salão Principal para jantar. Ela fora se sentar junto a ele na mesa da Sonserina.
-Que foi amor?-perguntou Draco a garoto que parecia estar intrigada com algo.
Ela não respondeu. Somente o encarou e então desviou seu olhar para a mesa dos professores tentando encontrar Snape.
-Você viu o Prof. Snape hoje?
-Não.-ele achou estranha a pergunta dela, mas era melhor nem perguntar mais.

***

-Boa noite Mione - disse Gina
Agora ela estava sozinha na sala comunal, sentada em uma confortável poltrona de veludo vermelho, de frente para a lareira. Pegara então a carta que Draco lhe havia escrito e começou a ler.

"Cara Mione,

Não sei ao certo o que lhe dizer. Há alguns anos eu era um menino jovem e tolo. Tão tolo que não conhecia essa menina maravilhosa que era. Eu a esnobava e a maltratava. Agora enxergo tudo diferente afinal você me ensinou a amar. Ainda me lembro do nosso primeiro beijo. Fora estranho no inicio, mas depois fora ficando diferente algo impossível de se descrever. Tudo que há de mim agora, fora o que você criou. Você é uma pessoa maravilhosa, do qual gostaria de nunca mais me separar. Quero estar contigo para sempre. Quero passar com você os momentos mais difíceis. Quero estar sempre lá para lhe ajudar no que for preciso. Afinal devo minha vida a você. Sim, você me ensinou a viver. Te amo."

Com amor,

Draco

Após ler a carta, a garota ficara pensando em Draco, até que, em um momento, seus pensamentos mudaram de rumo. Ao lugar daqueles cabelos louros pratiados, surgiram cabelos pretos e oleosos. Seus olhos acinzentados se tornaram de um preto tão profundo, que pareciam não ter fim.
-Ah Mione-dizia para si mesma-Ele é o seu professor!
Mas nada podia mais mudar aquele sentimento. Por mais que ela não o aceitasse estar apaixonada por ele, ela nunca poderia mudar o que tem dentro.


Ps¹: Aiii..... será que a carta fikou boa.... foi a minha maior duvida.... foi a ultima coisa da Fic que screvi.....
Ps²: Cansei dos Ps.... vou mudar o nome ok!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.