RAZÕES
- Ahh...É que o professor Snape pediu que viessemos até a senhora pra pegarmos um lanxe pra Hermione...pra ela almoçar na detenção! - Harry fala para que ela nem pense que estão fugindo.
- A sim venham comigo! - Minerva foi até a cozinha e pediu comida aos elfos que ficaram muito felizes por poder ajudar - Pronto. Já podem ir, e procurem não fazer nada de errado!
- Obrigada professora - falou Harry voltando com Gina para a Sala de Poções, dessa vez sem fazer questão de trocar muitas palavras com ela.
Na sala Snape ficou com os alunos até que todos terminassem de almoçar, quando finalmente acabaram voltou à seus afazeres deixando, novamente, os alunos sozinhos.
- E agr o q a gente faz? - Hermione fala se virando pros outros esperando alguma resposta.
- Não sei quanto a vcs, mas eu tenho o q fazer... - Draco começou a tirar do bolso o saquinho que pegou no quarto.
- Vc vai mesmo fazer isso?! - Hermione ainda supresa com sua atitude e com o que ele tinha guardado esse tempo todo reclama.
Sem dar atenção à Hermione Draco foi para o fundo da sala e ascendeu seu cigarro de maconha, para surpresa de todos Rony foi atrás.
- Onde vc vai? - Harry fala surpreso, Rony é muito certinho e Harry mais do que ninguém sabe que ele nunca usaria drogas.
- É só pra relaxa - Rony continuou a andar e chegando em Draco pediu para se juntar à ele, no instante seguinte Hermione também fora.
- Ahh!Vc tah maluca?!Vc não concordo com isso!Pelo menos não até agora! - Harry ficara indignado e Gina acompanhava tudo com os olhos sem dar um palpite.
- Não interessa, como o Rony disse: é só pra relaxar! - Hermione também vai pra perto de Draco e pede um dos seus cigarros.
Hermione, Draco e Rony estavam bem 'felizes', rindo à toa, e fumando cada um seu cigarro, nem conseguiam falar direito.
- Hahahaha....Harry, vc não quer se juntar a nós?! - Hermione fala doidona!
- Não obrigada!Se o professor Dumbledor descobre sou expulso do quadribol!E vc também Rony! - Harry ainda fica em sua mente com o quadribol.
- Quem se importa?!hehehehe - Rony fala rindo à tooa.
- É isso ae!!Tem certeza q vcs não querem?!Tem bastante pra todo mundo! - Draco insisti em querer espalhar a droga pra todo mundo.
Gina continuava no lugar, não tinha ido para o final da sala...até o momento. Gina foi para perto dos alunos drogados e chapados com cara de curiosa e demonstrando uma certa raiva em seus olhos.
- Mudo de idéia Weasley? - Draco olha Gina chegando perto.
- Não!!!Gina não pode fazer isso!É muito novinha! - Rony fica dando uma de irmão protetor.
- Olha quem está falando!!!Tá fazendo isso pra impressiona a Hermione? - foi a primeira vez que Gina havia falado na frente dos alunos - Vc tah fazendo a maior bestera da sua vida. Dizem que so maluca e estranha, mas não chego a esse ponto!
- Cala a boca!!As pessoas tem razão de acordo com vc, vc é a pessoa mais estranha, e xaata, e super emo que eu já vi! - Rony com efeito da droga responde à Gina grosseiramente.
- Não consegue nem tomar conta de si mesmo! - Gina saiu dali e foi para onde estava já quase chorando, Harry percebendo as palavras de Rony e vendo a tristeza de Gina, resolve ir atrás.
- Gina...não fica triste!O Rony não quiz dizer isso! - Harry vai falando e chegando perto.
- O q vc sabe?!Eu axo que eh vc quem tem problemas aqui! - Gina já estava em prantos.
- Ei...é vc que fica falando que as pessoas te acham estranha!Vc começa a fala dos seus problemas e agr vai desconta em mim?!
Gina continuou xorando muito triste. Harry fica com pena dela e se aproxima da menina, a ve chorando e tira os seus cabelos ruivos de seu rosto.
- O que fizeram com vc??O que vc tem Gina?Vc não era assim, quem te deixou triste assim?Amigos??? - Gina não falou nada - Seus pais?? - Gina escuta o que Harry fala e chora um pouco mais baixo.
- Eles me ignoram!! - Gina falou muito triste. Desde que ela havia sido enfeitiçada por Voldemort no 2° ano de Hogwarts seus pais haviam se tornado até certo ponto insuportáveis e meio que haviam "desistido" dela.
- Não fica assim - Harry abraçou Gina - Todos temos problemas com os pais! - Harry fala issu sem nem mesmo saber o que é ter problemas com os pais, os seus já haviam morrido, como todos sabem, axo que suas palavras foram mesmo para confortar Gina que ficava mais calma.
Enquanto isso Draco, Hermione e Rony já estavam mais calmos e não se sentiam tão 'especiais', assim foram todos para sala do professor e ficaram conversando
- Eu me penteio com o pé! - Gina fala fazendo todos soltarem risinhos.
- POOWW!..vc tem escova de cabelo? - Draco mesmo conversando amigavelmente, não perde sua fama de durão.
- EI!...para Malfoy! - Harry fala antes que ele machuque a garota de alguma forma.
- Isso é mt legal Gina - Hermione fala rindo um pouco.
- Também toco piano com os pés! - Gina vai falando e deixando todos mais surpresos.
- Por que eu não sei disso? - Rony que não havia rido tanto com a primeira revelação de Gina, dessa vez se manifesta por não saber nada da própria irmã.
- Nunca me perguntou. - Gina fala meio baixo ficando até meio surpresa por escutar Rony falando com um pouco de educação com ela.
- Olha Gina, me desculpa pelo o que eu falei. Não quiz dizer aquilo. Não te axo estranha e vc não é emo!Vc é a pessoa que mais amo na vida!Me desculpa!
- Tudo bem, vc tava drogado sabia que não falava sério - Depois de ouvir as palavras de Rony Gina sorri de leve e olha pra Harry que havia a confortado quando estava chorando, ele por sua vez olha pra menina sorrinde de leve e com uma cara de: 'Eu não te disse?'.
- Bom, não faço nada demais, apenas tenho um patrono arrebatador!!! - Harry fala também fazendo todos rirem, até mesmo Draco.
- Eu também, nada!Apenas médias perfeitas! - Rony dessa vez fala.
- E vc Hermione? - Harry fala após ouvir Rony - Diga algo que não sabemos!
- Bom...tem uma coisa, mas não, não vou fazer isso! - Hermione fala um pouco vermelha.
- Vamoos!Por favoor! - Gina insiste.
- Tá bom...mas vcs tem que pometer: não vão rir! - Todos confirmaram com a cabeça ou falaram q 'sim'. Depois da promeça Hermione pegou uma batom que estava no seu bolso, botou entre seus seios e passou nos lábios - Thannaann!
- Waw!...rsrsrs - Harry começou a bater palmas e Draco ficou rindo, mas Rony não viu nada de interessante
- Vc realmente não sabe fazer mais nada?! - Rony que o tempo todo olhava fixamente para o chão enquanto Hermione falava, dessa vez a encarou com uma expressão bem invocada.
- Não fala assim, prometeu não rir! - Gina até tenta impedir uma discussão, maas é tarde.
- E eu to rindo?!Depois que vc viro essa patricinha não anda mais comgo e com o Harry!...nos esqueceu!!! - Rony primeiramente olha pra Gina meio que a fazendo se calar, e logo depois volta a encarar Hermione que tinha tirado o sorriso do rosto.
- Não é verdade! - Hermione fala olhando de Rony para Harry, o mesmo concordava com Rony resolveu não se manisfestar pra não arrumar confusão - Eu falo com vcs sempre que posso!
- É sim, admita!!Conheceu a Parvati e nos abandonou totalmente!!
Vc não eh mais a mesma! - Hermione fica meio chatiada com as palavras de Rony e resolve não responder pra ninguém ficar muito bolado.
Para quebrar o gelo da bronca Gina muda de assunto.
- Por que vcs estão aqui? - Gina estava olhando o chão até todos ficarem em um silêncio profundo, levanta a cabeça e olha todos que estão com ela.
- Detenção...! - Draco continua provocando e sendo bem sarcástico.
- Não seja estúpido!Ela quiz dizer a razão!!! - Harry complementa pra Gina
- OK!... - Draco fala com um pequeno sorriso debochado no rosto e levantando os braços como se estivesse se livrando de uma culpa.
- Me pegaram bejando o professor - Todos riram bem surpresos com a atitude de Hermine, logo ela, beijando professor?
- Pooxa, beijar um professor?Que desespero!!Qual foi? - Rony e Hermione voltam a se falar como se nada tivesse acontecido - Apoosto como foi o Snape, eu tenho quase certeza que vi dando uma piscadinha pra você! - Rony fala rindo e claro soltando risos dos outros.
- Aaaii. que noojo Rony! - Hermione fala com vontade de ri e dando um tapa na perna de Rony.
- Dormi com o professor! - Gina fala bem rapidinho com vontade de rir e como se livrasse de um peso na coinsciencia, sem nem mesmo deixar Hermione termina de falar com Rony.
Todos se calam e olham boquiabertos para a garota, Gina fica olhando todo mundo esperando uma palavra ou uma reação, rapidamente todos mudam seus conceitos de acordo com Gina, principalmente Harry que começara a achar a menina simpática e legal, até mesmo fofa!
- QUE?Tá maluca Gina! - Rony fala quase tacando alguma coisa na menina.
- Weaasley, se revelaando hein!E foi pior que a Hermioone! - Draco fala rindo.
- OKK, se é pra ser sincera vo fala a verdade: não foi por causa de um bjo!Foi por causa do batom e do espelho que eu estava usando na aula da Minerva! - Todos riram mais ainda esquecendo por um momento da razão de Gina estar ali.
- Por que não falou a verdade?? - Gina fala rindo bastante também.
- Por causa da situação, batom?!Nunca beijei nenhum professor!
Gina fica um tempo olhando Hermione e os outros que estão com ela rindo bastante, até que ela resolve confessar:
- Eu também não!!Nunca beijei ninguém, eu apenas sou uma Mentirosa Compulsiva! - Gina fala com um bonito sorriso no rosto.
- Vc tah maluk minina!?!?Vc fica fazendo todo esse mistério desde que xego aqui e do nada me vem com essas mitiras?? - Hermione fala como se sentisse mais culpada do que Gina por ter "dormido com o professor".
- Me desculpe!..foi so uma brincadeira! - Gina fala com muita vontade de rir.
- Eu to aqui por xegar atrasado na aula de Snape!E vcs? - Falou Harry se referindo a Draco e Rony, e ao mesmo tempo meio que impedindo uma briga entre Hermione e Gina.
(N/A:) Oiiiii!
ai gtn brigada pelso coments!
saum pokos + eu to adorando!
mts ms bjs!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!