Hello



Hello-(Olá)
Evanescence

playground school bell rings again
(Pátio de recreio campainha tocando outra vez )
rain clouds come to play again
(Chuva nuvens vêm para brincar outra vez )
has no one told you she's not breathing?
(Ninguém te disse que ela não está a respirar?)
hello i'm your mind giving you someone to talk to
(Olá sou a tua mente dando-te alguém para falares )
hello
(Olá)

O sinal bateu como se as aulas tivessem começado, mas nequela sexta-feira niguém ia para aula alguma. Nuvens cobriram o céu de vez enquando disparando relanpagos e trovoadas no dia q, ainda escoro, nem amanhecera direito. As nuvens tampavam o sol que tentava nascer avermelhado, da cor do sangue que fora derrasmado aquela noite.
Ele andava dessesperadamente pelo casteloda escola, tinha de encontrala, ela tinha que ter sobrevivido,... Não, não conseguia pensar nem a passibilidade... No castelo ela não estava,... foi para os jardins, soh via feridos e alguns q se recuperaram do alvoroço que ali passaram e ajudavam quem precisavam. la tinha que estar por ali, tinha. pasou pelo lago e insistentimente lembranças voltavam em sua memoria o q aumentavam ainda mais seu desespero.
Foi quando viu um corpo de uma ruiva jogado ao chão ao lado da orla da floresta. Ela era, sim! Um entusiasmo o tomoumas logo passou. Ela estava ali jogada com ferimentos por parte do corpo quieta, sem se mover...


if i smile and don't believe
(Se eu sorrir e não acreditar)
soon i know i'll wake from this dream
(Brevemente vou descobrir eu irei acordar desde sonho )
don't try to fix me i'm not broken
(Não tentes colar-me não estou quebrada )
hello i'm the lie living for you so you can hide
(Olá sou a mentira vivendo para ti para te poderes esconder )
don't cry
(Não chores )

Tentou acreditar acreditar que ela estava apenas desmaiada, mas seu coração estava apertado como se já não conseguisse mais bater, o estomago revirara e dos olhos lagrimas brigavam para escapar.
Ajoelhou ao seu lado e colocou tua cabeça em seu colo. Ela estava fria, palida e não tinha reação nenhuma. O despero aumentou, era ilusào pensar que ainda vida nequele corpo gelido,...
Não,... Não podia ser,... Eles o haviam prometido não mata-la se ele se juntasse a ele, se se tornasse um comensal,...E ela havia prometido ser neutra na guerra. AQUILO NÃO PODIA TER ACONTECIDO!!! Já não brigava para segurar as lagrimas que caiam desesperadamente mostrando toda a sua dor... Não aguentava, o coraçào parecia que ia explodir, a alma queria pegar em chamas, estava tomado por despero...Não,... a unica pessoa que colocara um sorriso em seu rosto não podia estar morta, não por uma guerra estupida.



suddenly i know i'm not sleeping
(Inesperadamente eu sei eu não estou dormindo )
hello i'm still here
(Olá continuo aqui)
all that's left of yesterday
(Tudo o que restou de ontem)

Quando viu que a mão dela segurava algo,algo em uma corrente. Ali estava um pingente com metade de um coração onde havia uma serpente, ela o apertava fortemente... Ele puxou a metade dele para fora da camisa dando para exergar nitidamente um leão. Ele apertou a sua metade com espressão de dor no rosto. Depois levantou o rosto e uma ultima lagrima caiu de seu rosto, e ali ele prometeu vingaça, iria descobrir e matar aquele que o tirou seu bem mais precioso, iria acabar com essa maldita guerra, nem que tivesse que matar lord voldemort e harry potter, NINGUÉM ganharia essa guerra, NINGUÉM!!! E depois se juntaria a sua doce e amada Virginia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.