Prólogo
--- Prólogo ---
Tudo acontecera na madrugada daquele dia mesmo. Dumbledore e Harry estavam à procura da última horcrux que faltava para derrotarem Voldemort. Ela estava na antiga e abandonada casa dos Gaunt. Era a faca que pertencia a Morfino. Pertencia a Godrico Griffindor, que pelo que Dumbledore explicara a Harry usava em suas viagens e que Voldemort achou que iria passar despercebida pelos olhos de quem tentasse desvendar seu segredo.
Para seu azar Dumbledore juntamente com Harry usaram o raciocínio mais lógico que conseguiram para desvendar esse mistério. À noite quando foram destruir a horcrux, foram pegos de surpresa por Voldemort e seus seguidores comensais. Cravaram uma luta mortal em que Dumbledore e Harry estavam em desvantagem.
Dumbledore apenas disse para Harry ir destruir a horcrux enquanto ele cuidava dos comensais e de Voldemort que ria tolamente do esforço de ambos. Pela distração, Harry conseguiu destruir a horcrux e foi ao encontro de um Voldemort nada satisfeito. Dumbledore que já conseguira estuporar maioria dos comensais ajudava Harry no que podia com todos os feitiços que lhe vinham à mente.
Todos os comensais derrotados, agora só restavam Dumbledore, Harry e Voldemort que não abandonava sua risada desdenhosa. Lançou o feitiço da morte em Dumbledore que quase foi atingido. Como Dumbledore e Harry faziam de tudo para confundir e atrapalhar seus feitiços, Harry conseguiu acerta-lo com o Avada Kedavra.
Fora uma noite difícil para os dois, mas receberam uma recompensa que jamais pensaram que iriam conseguir. A paz entre o mundo dos trouxas e bruxos. Sem ninguém para atrapalhá-los nessa nova vida que iria começar. Na manhã do dia que se passava o Profeta Diário já havia publicado o ocorrido e todos esperavam ansiosos para a volta mais que triunfal de Harry e Dumbledore.
Antes de qualquer coisa, através de aparatação, Harry foi deixado por Dumbledore na casa dos Weasleys para passar o resto de suas férias de verão. Dumbledore não disse aonde ia, mas com certeza ficaria a salvo agora. Quando a senhora Weasley abriu a porta e deparou com um Harry totalmente sujo e desengonçado a sua frente, a primeira coisa que fez foi abraçá-lo fortemente e leva-lo para dentro.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!