Casais... part. 1
"Eo axei essa cap. um pouco grandinhu... Inton vou dividi-lo in 2 partis okay??? Essa aki eh a parti 1"
--- Casais ---
Filch juntamente com a professora McGonagal recolheu todas as autorizações e levou os alunos até a entrada para o vilarejo. Gina não iria ficar com eles. Havia combinado de passar o dia com Malfoy e ajuda-lo a arranjar uma fantasia legal.
-Nossa, o Malfoy está mesmo mudado. Pedindo até a ajuda de um Weasley para arrumar uma fantasia. –Disse Mione. –Quer dizer ele odiava a sua família, não é Rony?
-É mesmo. Mas eu acho que essa amizade entre ele e Gina não vai ficar só nisso. –Disse Harry aproximando-se de Mione.
-É isso que me aborrece e me preocupa. Nunca quis que minha irmã se apaixonasse pelo Malfoy e pior ainda, ela namorar com ele. –Disse Rony olhando na direção de onde a irmã estava com Malfoy.
Eles foram andando até chegarem perto de uma loja com variadas roupas e fantasias. Entraram para comprar uma para o Baile. Hermione achou uma que ela adorou. Não era muito a cara dela, mas mesmo assim ela comprou. Harry e Rony optaram por fantasias mais comuns e até que Mione gostou dos dois com as fantasias.
-Nossa nunca achei que ia comprar uma fantasia como essa. Mas eu gostei e ficou legal em mim. –Disse Mione para os dois amigos.
-Nós também. –Disse Rony. –Nunca pensei que usaria uma fantasia como a minha.
-Que tal irmos no Três Vassouras? –Sugeriu Harry.
-Boa idéia. -Disseram Rony e Mione juntos.
Rumaram para o Três Vassouras que não era muito longe de onde estavam. Para a surpresa deles o bar estava quase vazio, o que era uma raridade. Sentaram-se em uma mesa próxima ao balcão e pediram as cervejas.
-Aqui não é muito de estar vazio. –Disse Mione.
-É. Mas os alunos estão mais preocupados em achar suas fantasias. –Disse Harry olhando em volta para as mesas vazias.
-Já ta ficando tarde. É melhor a gente ir. –Disse Rony olhando pela janela embaçada ao seu lado.
Saíram do bar e rumaram pela estrada que levava a Hogwarts sem dizer uma palavra. O vento e a chuva cortavam o silêncio da noite que se aproximava. Vários alunos ainda estavam em suas compras enlouquecidos pelo Baile. Chegaram a frente à porta de carvalho. Entraram e foram para o salão comunal. Estava quase vazio com exceção de alguns calouros.
-O Baile está se aproximando. Terça Feira que vem. –Disse Mione quebrando o silêncio.
-É verdade. Isso me lembra que eu ainda não combinei algum lugar para me encontrar com a Luna. –Disse Rony olhando para as chamas crepitantes da lareira.
-Você ainda tem três dias, cara. –Disse Harry. –Eu vou dormir. O passeio me deixou cansado. –Disse Harry levantando-se. Deu um beijo na testa de Mione e subiu as escadas para o dormitório.
-Sendo assim eu também vou. –Disse Mione levantando-se. Boa Noite Rony. –Disse a amiga deixando Rony sozinho ainda olhando para as chamas da lareira.
Os três dias passaram-se sem os alunos se darem conta. Estavam tão entretidos com fantasias e pares que nem ao menos sabiam que dia era. Mione, Harry e Rony, quando chegou a manhã do dia tão esperado Dumbledore quis falar com eles na manhã.
-Bom Dia a todos vocês. Espero que todos vamos no Baile de Halloween. Ele será realizado aqui no Salão Principal, mas vocês podem se dispersar por toda a propriedade. Sem mais o que dizer. Boa manhã e divirtam-se no Baile.
-To ansioso e nervoso para esse baile. Não sei o que vai rolar nele, pois nós nunca tivemos um assim e isso chega a me apavorar. -Disse Rony baixinho para os amigos.
-É verdade. Nós nunca tivemos um baile igual a esse para podermos ter noção do que vai acontecer. Mas de qualquer forma...
-Vamos deixar rolar. –Disse Harry cortando Mione e dando um meio sorriso a garota.
O dia não podia ser mais corrido no salão comunal. Os alunos falavam e a correria tomou conta dos alunos e de toda sala comunal.. Como nos dias que antecederam não se falava em outra coisa a não ser sobre o baile. Rony ficava apavorado com esse assunto, mas por toda a escola o assunto era o mesmo. Finalmente dera oito horas. As garotas estavam com fantasias variadas, mas a mais discreta era a de Mione. Harry estava de Batman e Rony de pirata, o que chamou muita atenção de todos.
-Hermione, será que a gente já pode ir? –Disse Harry pegando na mão da garota e tirando ela do pé da escada.
-Sim. O Rony vai ficar com a gente também? –Disse Mione olhando a procura do garoto.
-Vai. Mas só enquanto ele procura Luna. Depois preciso falar a sós com você. –Disse Harry mal controlando as palavras que saiam de sua boca.
Encontraram Rony fora do retrato da mulher gorda esperando por eles. Harry segurou com força algo que trazia consigo em seu bolso. Seu coração batia cada vez mais acelerado. O momento que mais desejava na vida estava chegando e para sua sorte a garota amada estava com ele. Era tudo que Harry desejava. Mas a ansiedade era maior que ele assim como o medo de rejeito. Rumaram para o salão principal e sentaram-se em uma mesa enquanto Rony procurava por Luna.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!