Ele esteve aqui
Era quase meia noite, uma casa grande com muitos comodos e uma bela vista para um lago de aguas verdes olivas que dançavam a favor do vento, lá vivia um casal de bruxos Sra. Cristiane Warren uma jovem bruxa com lindos e grandes cabelos loiros expressão forte no rosto e seu marido Lucifer Warren um grande médico de trouxas tambem muito jovem com aparencia angelical, cabelos lisos e negros como a noite, o casal Warren tinha um filho que iria completar hoje 10 anos seu nome é Cristofer Warren um lindo garoto de cabelos lisos como do pai mas com um semblante forte parecido com a mãe, seus olhos pareciam duas jabuticabas e sua pele branca como o dia, estava no seu quarto iluminado por luzes azuis turquesas com uma instante cheias de livros e outras bugigangas uma grende escravaninha onde passava todas as semanas escrevendo cartas aos seus avós, mas nessa noite que antecipa seu aniversario de dez anos ele naum parava de sonhar na sua ida a hogwarts e ser um dia como seu pai e sua mãe grandes bruxos.
Logo de manha a sala de estar da casa dos Warren estava toda decorada com balões azuis e brancos na mesinha de centro um lindo e grande bolo com uma vela de dez anos e outros doces de festas feitos pelas mãos de fada da Sra. Warren, Cristofer logo ao acordar desceu correndo para sala de estar e lhe estavan esperando lah seus pais com dois embrulhos na mão, um deles era uma grende caisa embrulhada com um papel de presente de ursos polares e o outro era uma pequena caixa.
Cristofer resolveu depois de muita escolha abrir primeiro o grande embrulho deixando por fim a pequena caixa, e lah dentro tinha pilhas de livros dados pelos seu pai, desde Como Decifrar a Aritmancia até Como usar Obejtos Trouxas, apesar de gostar de ler Cristofer naum ficou muito surpreso com o presente e resolveu abrir a pequena caixa que dentro havia um envelope branco ao ver o envelope logo o abriu e viu que era a lista de material para Hogwarts, nunca se tinha visto um sorriso como o de hoje em Cristofer.
Amanha mesmo esou de folga e vamos até o Beco diagonal comprar seus materiais- disse Sr. Warren ao peguar um pedaço de bolo.
Serio, nossa esse foi o melhor presente de aniversario da minha vida.
No dia seguinte partiram cedo para o beco diagonal, Cristofer não tirava os olhos de tudo, estava flutunado em seus desejos.
Vamos conferir a lista de material Cristofer- disse o pai lendo a carta da pequena caixa.
Uniforme
Os estudantes do primeiro ano precisam de:
1. Três conjuntos de vestes comuns de trabalho(pretas)
2. Um chapéu pontudo simples(preto)para uso diario
3. Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)
4. Uma capa de inverno (preta com feixos prateados)
As roupas do aluno devem ter etiquetas com seu nome.
Livros
Livro padrão de feitiços(1ºserie) de Miranda Goshawk
Historia da magia de Batilda Bagshot
Teoria da magia...
Guia de transfiguração para iniciantes...
Mil ervas e fungos magicos...
Bebidas e poções magicas...
Animais fantasticos e seus habitat
Outros equipametos
1- Varinha
1- caldeirão (tamanho padrão 2)
1- conjunto de frascos
1- telescopio
1- Balança de latão
Bom depois de comprarem quase tudo, só faltou a varinha a caminho da loja Olivaras Artesões de varinhas de qualidade, mas no caminho eles só ouviam pessoas conversando um mesmo assunto.
Você viu ele existe, ele esteve aqui ontem- dizia uma mulher com um lungo vestido verde para um rapaz de capa negra que respondeu:
- É ele mesmo Harry Potter esteve aqui ontem com um gigante comprando seu material para Hogwarts.
- Parece que você entrou em hogwarts no mesmo ano que harry potter, disse o Sr. Warren.
-é acho que sim, mas vamos ver logo minha varinha, respondeu Cristofer.
Entrando na loja um velho senhor de olhos grandes e muito claros de voz suave os atendeu com um estendido bom dia.
-Bom dia vim ver uma varinha com pro meu filho, primeiro ano em hogwarts, disse o pai com um grande orgulho do filho.
-Sim sim, tem alguma preferencia garotinho(antes de Cristofer ter a chance de responder) acho que não afinal é a varinha que escolhe o seu portador né vamos lah!
-Sim vamos, disse Cristofer ancioso para descobrir qual será sua varinha.
Sr.Olivaras Tirou uma grande fita metrica do bolso, - Qual é a mão da varinha?
Sem tropeços Cristofer respondeu a esquerda, depois de um grande ritual, muitas varinhas fracassadas eis que Cristofer acha a sua era Bordo e pena de fenix, desoito centimetros, depois da compra despediram do Sr.Olivaras e foram embora pra casa, para aguardar o grande dia da partida a Hogwarts.
Capitulo 2 - Um começo tragico
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!