O Vestido




Faltava poucos dias para o casamento, desde as ultimas descobertas e a capacidade de Hermione bloquear a sua mente, nada de mal havia acontecido.
Fazia um lindo dia no povoado de Hogsmead, Hermione, Luna e Gina estavam olhando as vitrines das lojas à procura de um vestido que agradasse o gosto de Mione, o que estava sendo difícil, já era a sexta loja que elas visitavam e nada...
- Mione, você precisa se decidir logo! Falta menos de 5 dias pro seu casamento e nada do que a gente viu agradou você!- explodiu Gina.
- Eu sei, eu sei, mas o que eu posso fazer? Tudo que as vendedoras me mostraram era bufante de mais ou curto de mais,... que quero algo básico!
- Sinto lhe lembrar amiga, mas você vai se casar com o Draco, ele pode até ter mudado mas ainda iria preferir que você usasse algo, digamos que, esplendido.- comentou Luna.
- É, eu sei, mas foi ele mesmo que disse que eu poderia escolher o vestido que eu quisesse e que ele não iria se importar!
- Se o noivo diz assim, quem sou eu pra ir contra? –brincou Gina.
- Vamos olhar aquela loja. –apontou Luna.
Assim que as três entraram na loja o ritual recomeçou, a vendedora mostrou cada vestido branco que possuía, Gina e Luna faziam os seus comentários e Mione dizia NÃO a todos.
Mas, quando estavam saindo da loja, algo de novo aconteceu, logo taras da porta sobre algumas caixas empilhadas, dentro de um plástico transparente, lá estava ele, o vestido mais lindo que Mione já vira, se virou rapidamente para vendedora:
- Creio que a Sra. não nos mostrou aquele vestido. Você se esqueceu, ou ele já foi vendido?
- Oh, não, me desculpem, mas esse vestido acaba de chegar, ele foi encontrado num vilarejo próximo e estão dizendo que ele foi “amaldiçoado”, se é que me entendem.
- Ora por favor, nós somos bruxas e não trouxas, é só lançar um finite incantaten nele e pronto! – disse Gina.
- Já tentamos fazer isso, mas qualquer pessoa que o prova fica com marcas horríveis pelo corpo, isso me levou a conclusão de que não é a pessoa que escolhe o vestido, e sim o vestido que escolhe a pessoa.
- Que coisa estranha. –comentou Luna no seu tom habitual de sempre.
- Ótimo, eu quero experimenta-lo. –disse Mione.
- Você está maluca? O que o Draco te deu pra beber?! Mione acorda! O vestido ta “possuído”- Gina falou sarcástica fazendo “aspas” com os dedos no possuído.
- E daí?
- E daí que você vai ficar cheia de marcas roxas depois que você experimentar ele.
- Mas eu tenho quase certeza de que esse é “O Vestido” entende? Eu preciso ver como ele fica em mim. Tem como eu experimentar? –perguntou para a vendedora.
- Se você insiste, mas não diga que eu não lhe avisei.
E assim a vendedora foi pegar o vestido e quando voltou Gina e Luna tiveram que concordar com Mione, pois o vestido era realmente lindo. Branco justo até a cintura e solto com pontas indo até a altura dos joelhos, tinha pequenas aplicações com pedrinhas incolores na parte justa, o que dava charme ao vestido.
Quando Mione abriu a porta do provador, as amigas estavam boquiabertas, pois ela estava perfeita, certamente aquele vestido foi feito para ela, parecia se ajustar as curvas da garota, na mesma hora Mione disse:
- Vou levá-lo.
A vendedora não fez nenhuma objeção e rapidamente foi embrulha-lo. “E a maldição?” vocês se perguntam, pois bem, se aquele vestido tinha sido feito para alguém esse alguém era Hermione Granger, pois ela não havia ficado com nenhuma marca, muito pelo contrario, ela parecia se sentir atraída pelo vestido. Era tão bom o toque do tecido com a sua pele, a forma como ele se ajustava ao seu corpo, o modo com que as pontas balançavam com o seu andar que ela não pode resistir, e assim que voltaram ao castelo a primeira coisa que fez foi subir para o seu dormitório e admira-lo. E assim ela permaneceu durante um bom tempo, até adormecer e sonhar com o dia do seu casamento que se aproximava...


****

Finalmente o Grande dia chegara, Hogwarts estava totalmente vazia, nenhuma pessoa habitava os corredores, todos estavam em Hogsmead curtindo mais um dia no adorável povoado, já que ocorreria o casamento de Draco e Hermione e eles queriam a escola vazia, Dumbledore havia concedido a todos o direito do passeio.
O salão principal estava diferente, ao invés das quatro mesas havia um lindo caminho com folhas e pétalas de rosas, onde no final se encontrava com o “altar” onde Dumbledore estava postado como uma espécie de padre.
No salão só estavam presentes os amigos do casal: Rony, Luna, Harry e Gina.
Draco estava muito nervoso, andava de um lado para o outro reclamando de que Hermione estava atrasada, enquanto Harry lhe dizia que é normal as noivas se atrasarem.
Mas a verdade é que Draco estava certa, pois já fazia mais de uma hora de atraso... Foi então que aconteceu: como no sonho que Draco e Mione andavam tendo o céu ficou totalmente escuro, parecia que ficara de noite de repente, a não ser por um detalhe: não havia estrelas, e então um rosto muito conhecido de Draco surgiu no ar e começou a falar:

- Eu avisei a você Draco, deixei muitos avisos, mas você não me escutou, prefiriu seguir esse estúpido amor que você sente por essa sangue-ruim, a se aliar ao seu pai e continuar com a raça dos puro-sangue. Pois bem, creio que você deve estar lembrado que eu lhe disse que você não se casaria com ela enquanto eu estivesse vivo, e eu estou apenas cumprindo com a minha palavra, saiba que Hermione Granger não está no castelo e que dentro de instantes ela estará morta.
E dizendo isso ele se afastou um pouco, não muito, mas apenas o suficiente para que os presentes pudessem ver uma Hermione desacordada caída no chão...

- Como... como você fez isso seu desgraçado!? –Draco estava começando a chorar, estava triste, sim, mas suas lágrimas eram de raiva.
- Olhe a boca Draco, se alguma coisa eu te dei, posso jurar que foi educação e desprezo, e vejo que você aprendeu somente o desprezo...
- PARE DE ENRROLAR E RESPONDA!
-Ui, está bem,creio que posso lhe conceder mais um desejo... Sabe Draco, não foi por um acaso que a sua namoradinha achou aquele vestido, a vendedora daquela loja tinha toda a razão, ele estava destinado a ela, eu mesmo o enfeiticei. Um feitiço simples devo dizer, porém muito eficaz. Assim que a jovem Granger pousou seus olhos sobre ele, passou a atender a todas as suas vontades, pois é isso mesmo que você está pensando Draco, eu não a trouxe até aqui, foi ela própria que quis vir, ou devo dizer, o vestido? – e ao terminar a frase ele começou uma risada malévola.
- Eu... EU VOU TE MATAR!
-Ora, é assim que se fala, vamos ver se você tem mesmo toda essa coragem, estou bem aqui do seu lado, na floresta proibida, se quiser ter a sua namoradinha de volta venha me procurar e nós duelaremos. Se eu vencer, farei com que você mate a Granger com suas próprias mãos, e se você vencer, bem, creio que eu morrerei, mas isso não importa agora, apenas venha se tiver coragem... Draco.

E assim, do mesmo modo como ele veio, ele se foi, mas a escuridão ainda parecia pairar naquele saguão...


N/A: *espiando atras da cadeira*
*vendo se tem alguém com varinha na mão*
*saí de detras da cadeira e respira aliviada*

Sim, um milagre aconteceu eu postei! E devo dizer que infelizmente a fic tá chegeando ao fim e que o próximo capt será o ultimo, e depois dele eu vou postar só um epilogo... confesso que ainda não sei qual será o final, apenas prometo uma coisa: Será surpreendente [espero ^^]
Bem gente é isso... Valeu por comentarem... isso é mt importante pra mim, e continuem comentando, quem sabe assim eu não me animo mais e não escrevo mais rápido hein!?
hauhaihaia

Beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • GabriielaMalfoy

    Aliáas, to amando a fic, perfeita msm *w*

    2012-05-05
  • GabriielaMalfoy

    hm  o nome é Madame Ponfrey, o feitiço é Avada Kedavra e tinha mais uma coisa que eu não lembro SAKOPASK quando tiver dúvidas, olha no google se vc realmente não sabe..

    2012-05-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.