Uma solução




Se alguém for autor me dexa o link da fic no coment pra eu ler depois oka!?


*****

-Mione, o que você tem?! Por que está com essa cara?! – Gina perguntara.

Mesmo depois da conversa com Draco Hermione ainda estava apreensiva, sabia que aquilo não era uma mera coincidência, e muito menos uma obra do acaso, ela sabia, e já sentira na pele, do que o seu “sogrinho” era capaz e era isso que a preocupava.

- Ah Gina, são tantas coisa! O casamento, esses sonhos malditos...
- Que sonhos?!
- Uns sonhos que ando tendo?!
- Como?! Você “anda tendo” sonhos!? Quer dizer que eles são parecidos!?
- Não! Eles são iguais!
- E por que você não me contou sobre eles?! – perguntou fazendo uma cara emburrada.
- Não quero incomodar ninguém com os meus problemas... Você e os meninos já tem os seus, pra que querer mais?!
- Qual é Mione?! Deixa de ser egoísta! – disse Harry chegando com Rony – Você sabe o quanto eu “amo” problemas e você não me contou nem unzinho!?
- Hahahhaha, só você para me fazer rir!
- É sério Mi, conta pra gente o que ta te atormentando, afinal somos os seus amigos, acho que ainda servimos pra alguma coisa não?! – perguntou Rony.

Nesse momento os olhos de Hermione se encheram de lágrimas, ela fez menção de seca-las mas foi impedida por um braço, o braço de Rony.

- Eu disse que somos os seus amigos, pode chorar na nossa frente não precisa segurar o choro, mesmo não querendo que você chore. Se você está chorando é porque tem algo acontecendo, e nós só queremos te ajudar, só isso, não precisa ficar assim.
- O...obrigada – disse em meios a soluços e a lágrimas, que agora, corriam livremente em seu rosto.
- Como o Rony disse, estamos aqui pra isso, afinal quantas vezes você escutou os meus problemas sobre o “Tio Voldie”?! – disse Harry a abraçando, e sendo seguido por Gina e Rony.

Eles ficaram um tempo assim, os quatro juntos, e quando eles se separaram Hermione soltou um muxoxo.

- Vocês tem sorte de terem sogros maravilhosos...
- O que você quer dizer com isso Mi?! – perguntou Gina.
- Bem, esse é o meu problema, o meu “querido sogrinho”.
- Pensei que fossem os sonhos que estavam te atormentando. - disse Harry que havia escutado parte da conversa das duas.
- E são! Lucio Malfoy aparece em todos eles!

E assim ela contou todo o sonho, nos mínimos detalhes, incluindo a conversa que teve com Draco, afinal ele também tinha o mesmo sonho. E foi justamente isso que Harrry achou estranho...

- Estranho...
- Eu sei, os sonhos são muito confusos, mas está claro que Lucio fará algo, só não sei o que. – disse Hermione sem um pingo de animo na voz.
- Não, - concertou Harry – os sonhos são estranhos eu sei, mas o que eu achei “realmente” estranho foi o fato de você e do Draco terem o mesmo sonho, isso só significa uma coisa!
- O que?! – perguntaram Hermione, Gina e Rony ao mesmo tempo.
- Ele está usando Leglimência em vocês. – vendo a cara de “ponto-de-interrogação” dos amigos ele continuou – Se lembram no quinto ano, quando eu tive aquele sonho em que a Nagini atacava o Sr. Weasley!? E também aqueles com o departamento de ministério na sala da profecia!? – todos fizeram que sim com a cabeça. – Quando Dumbledore ficou sabendo que eu tinha esse tipo de sonhos, ele logo tratou para que o Snape me desse aulas de Oclumência, talvez se você e o Draco falarem com Dumbledore ele possa dar algumas aulas de Oclumência aos dois.
- Então você acha que Lucio está penetrando na minha mente, e na do Draco também?!
- Exatamente! Acho melhor você ir conversar com Draco para ver o que ele acha sobre a minha conclusão.
- Isso, vou ver se acho ele. – disse pegando a capa e saindo pelo buraco do retrato, mas sem ates de dizer: - Obrigada!


*****

Hermione desceu as escadas e começou a procurar por Draco, ainda tinha em mente o que Harry acabara de lhe dizer, e pensava se iria ou não falar com Dumbledore, por fim resolveu botar Draco a par de tudo primeiro e depois os dois decidiriam o que fazer.

Havia procurado por toda a parte, nas masmorras, no corujal, na biblioteca, em todos os corredores, e até em algumas passagens secretas que ele já havia mencionado para ela, mas não o encontrou em parte alguma. Parou perto de uma janela, os vidros estavam embaçados devido ao frio que fazia lá fora, e então uma súbita, e louca, idéia lhe ocorreu. Quem sabe Draco não estava lá fora!? Desceu as escadas feito um furacão, chegou as portas principais e no exato momento em que as abriu sentiu o frio vento da noite corta-lhe o rosto. Foi pisando na fofa neve, que cobria todo o chão do jardim, até que o viu, lá estava ele, com suas bochechas rosadas devido ao frio que fazia, era incrível como ele ficava ainda mais bonito quando o vento batia em seus cabelos loiros, o tirando dos olhos, sua pele poderia até se confundir com a imensidão branca que estava a sua volta. Ficou assim alguns minutos, apenas o mirando de longe, foi chegando mais perto e se sentou ao seu lado, foi só aí que ela a notou.

- Você vai congelar nesse frio! Vamos pra dentro antes que você pegue um resfriado....
- Você está aqui há tanto tempo, vamos ficar mais um pouco. – disse com o olhar perdido no lago, que com esse tempo estava congelado.
- Estava me espionando!? – perguntou de forma carinhosa passando um braço pelos ombros da garota trazendo-a para perto de si.
- Estava sim, mas a pouco tempo, a propósito, você fica lindo quando o vento bate no seu rosto.

Nesse instante as bochechas de Draco ficaram mais vermelhas do que já estavam, mas ao invés de frias eles estavam quentes. Hermione havia percebido o quão embaraçado o garoto estava e decidiu mudar o rumo da conversa.

- E então não vai me perguntar porque eu fiquei feito uma louca vasculhando aquele castelo de cima a baixo a sua procura?!
- Você estava me procurando!? – perguntou Draco sem se dar conta de estava ficando cada vez mais vermelho.
- Estava sim. – respondeu sem se importar com a cor rubra que ele estava.
- Ora então me diga logo o que é! – disse impaciente dando um selinho nela.

Seu olhar ficou sério, Draco também percebera isso e passou a ter uma nova postura naquele momento, e como que se adivinhasse os pensamentos da garota perguntou:

- Sonhos novamente?!
- Sim, infelizmente, acho que seu pai não me quer como nora – disse num tom irônico.
- O mesmo sonho!?
- É... contei pro pessoal, sobre o sonho...
- E o que eles acharam?
- Bem na verdade só o Harry conseguiu abrir a boca depois que eu acabei, e devo dizer que a conclusão dele faz sentido
- Me conte então.

E assim Hermione narrou o que Harry havia lhe dito, quando acabara Draco estava surpreso, e finalmente soltou uma exclamação...

- Como eu não pensei nisso! Mas é claro.... meu pai.... sempre com as mesmas coisas.... Ai Draco você é um burro é isso que você é....

Hermione ficou assustada ao ver como o namorado [noivo] estava, ele havia se levantado, andava de um lado para outro com as mãos na cabeça e dizia palavras desconexas.

- Será que você poderia me explicar o que é óbvio por aqui!? Por que caso não sabia eu não costumo praticar leglimência....
- É exatamente isso!
- Isso o que Draco?!
- Leglimência! – como Hermione não se manifestara ele prosseguiu – Meu pai é um ótimo leglimente, Harry tinha, ou melhor tem razão ao dizer que ele está penetrando em nossas mentes, pois é exatamente isso que ele está planejando!
- Hã?!
- Há algum tempo, ou melhor há muito tempo, quando eu tinha uns 10, 11 anos meu pai começou a me ensinar oclumência e leglimência, disse que era importante e blábláblá, mas na verdade o que ele realmente queria era que eu fosse a cobaia dele. Ele, juntamente com Voldemort, estava na época meio que “inventando” um novo tipo de leglimência, muito mais forte. Essa “nova leglimência” fazia um tipo de tortura psicológica com a pessoa, a forçando desistir daquilo que ela queria e passando a fazer aquilo que o leglimente ordenasse. É basicamente uma Maldição Impérius, mas a pessoa irá agir por “vontade própria” não é considerado algo ilegal.

Nesse ponto Hermione já estava pasma.

- Você quer dizer que o seu pai está nos manipulando e nós não podemos fazer nada!?
Ele dera um sorriso.
- Por que você está rindo!?
- Por que o meu pai não é tão esperto quanto parece, da mesma forma que ele me contou sobre essa “nova leglimência” ele também me contou e me preparou para o caso de que eu tivesse que me defender dela.
- Então... você pode parar com ela?! – um sorriso se formara em seu rosto e seus olhos ganharam um novo brilho.
- Bem, pode eu posso, mas não vai pensando que aprender a arte da oclumência em seu estado mais avançado é algo fácil!
- Caso você não se lembre mocinho você está falando com a melhor aluna que essa escola já teve. – disse ele se aproximando cada vez mais dele.
- Claro! Como eu pude me esquecer que a minha namorada é simplesmente a mais brilhante garota que eu já conheci na vida!?

Agora fora a vez de Hermione ficar vermelha.

- Hum, posso fazer uma pergunta?!
- Quantas você quiser! Mas para cada uma delas eu vou querer um beijo! – disse maliciosamente.
- Nossa então acho que eu não vou fazer mais uma pergunta.
Draco ficara com a cara emburrada antes de Hermione dizer:
- Vou fazer umas mil!
- Acho bom mesmo! Mas vamos me pergunte que eu quero logo começar a seção.
- Engraçadinho. Bem é... você disse que aprendera leglimência....
- Isso... por que?!
- Eu queria saber... se você, alguma vez assim sabe, uma veizinha a toa, tipo só por curiosidade...
- Diz logo!
- Você alguma vez já leu os meus pensamentos!? – perguntou despejando todas as palavras e corando horrivelmente.
- Bem devo admitir que antes de nos conhecermos sim, mas era praticamente impossível obter alguma informação sobre o que você estava pensando, já que todas as vezes que você me olhava só existiam pensamentos relacionados a ódio na sua mente.
- Bem, mas agora não existem mais esses tipos de pensamentos ao seu respeito em minha mente, e muito menos eu te olho com ódio. Disso você pode ter certeza.

Ficaram lá, a beira do lago, aproveitando a noite gélida, aproveitando os momentos em que Lucio não estava em suas mentes... pelo menos não que eles percebessem...



N/A: Tá agora eu to mt nervosa, eu tinha escrito um monte de coisa e respondi todos os coments e esse troço aki deu pani.... mas voltando.... Eu tentei escrever um cap grande! Devo dizer que eu me superei não?! Esse deve ser um dos maiores cap da fic! Ebaaaa e eu espero que vcs gostem de ler tanto quanto eu amei escrever!!!

Srta.Malfoy : Obrigada por ler, comentar e gostar da minha fic! Espero que também tenha curtido essa cap... e se vc tb for escritora dexa o link da sua fic pra eu ler depoia tah!?

Carol Catta`Preta: Demorei mas cheguei! Ufa desculpa a demora, é que eu tenho corrido esses dias e também eu queria ver se fazia um cap grandinho... depois me diz o que vc achou.

*** Sara *** : depois me diz o que achou desse cap tb!

Beatriz Granger Malfoy: Pronto Srta. Curiosa, tá aqui o seu cap, agora eu quero ver o seu... ou melhor OS SEUS já que a Srta tem duas fics e tá demorando muito pra posta! Quero esse cap até sabado tendeu!? ahuiaiahiauha


Beijos pra td mundo que lê

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.