A discusão
Começou mais uma segunda triste para os alunos do 7٥ ano da Grifinória, pois as primeiras aulas daquele dia eram poções, e, eles teriam que aturar Severo Snape o professor pelo qual todos sentiam antipatia já que sempre fazia questão de tirar pontos da Grifinória sem motivos.
A 1º aula ocorreu surpreendentemente bem, Snape parecia estar de bom humor naquele dia, pena que tudo que é bom dura pouco, pois no termino da 2ª aula todos puderam ouvir a sua voz exaltada enquanto falava com Hermione:
- Ora ora, o que temos aqui?- disse ele com tom de ironismo- A senhorita Sabe Tudo ajudando o seu amiguinho ridículo novamente?!?!?!?!? Vinte pontos a menos para Grifinória pela incompetência do Sr. Longbotton e menos 30 pela audácia da Sabe Tudo.
A essa altura Hermione já estava roxa de tanta raiva, odiava ser chamada de Sabe Tudo, e odiava mais ainda quando a Grifinória perdia pontos por “sua culpa”. Então não agüentou mais nem um minuto e de um salto já estava em pé, fazendo o esforço de Harry de lhe impedir ser em vão.
-Quem o senhor pensa que é para me chamar de Sabe Tudo? –nesse momento a classe se encontrava sobre um silencio mórbido olhando de Hemione para Snape- O senhor se acha o máximo não é? Mais saiba que para mim já chega, estou farta das suas aulas ridículas, de nunca me respeitar, e de sempre tirar pontos da Grifinória sem ter motivo. CHEGA! Para mim chega! - e dizendo isso saiu da classe batendo a porta.
Foi andando sem saber aonde ia pelo corredor, pensando no que acabara de dizer, e logo ela, que geralmente pensava muito antes de tomar uma decisão... “Você fez a coisa certa, ele já estava ficando abusado de mais” dizia um lado seu, mas o outro... “Sua inconseqüente, como você pode fazer isso? Na certa você vai pegar um detenção e isso irá para o seu currículo...”
Ia andando tão distraída que não viu que um garoto estava vindo em sua direção, e então eles se esbarraram, fazendo com que o garoto derrubasse todos os livros que carregava.
-Ah, desculpe-me –disse Mione enquanto ajudava a recolher os livros.
-Ah está tudo bem – respondeu a voz arrastada do garoto e só então ela pode perceber que ela estava falando com Draco Malfoy.
-Malfoy? –indagou.
*********
N/A: E então o que acharam?!
Ai por favor comentem é a minha primeira fic, quero opniões podem falar mal, falem tudo e principalmente digam o que vocês acharam tá?!
agradeço a todos que leram valeu!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!