*a reconsiliação*



Hermione se sentou e fitou rony.
-Diga, então.
-Escutem. Sei que pisei na bola e que como amigo de vocês não devia ter feito o que fiz. Não devia ter escondido o que sentia pela hermione, mas também não devia tê-la beijado. Quis me desculpar, mas só levei porrada dos dois lados. Eu quero saber se vocês me perdoam a forma como eu agi no casamento do Gui?
-Não.- disse Harry, levantando da mesa.
Rony suspirou.
-E você mione? Me perdoa?
-Ronald, sabe que não sou de guardar rancor. Eu te perdôo, se prometer que não irá se repetir.
-Claro que não. Mas se não é de guardar rancor por que ainda está zangada com a minha irmã?
-Isso é problema nosso. Sua irmã me ofendeu. Não espere que eu esqueça ofensas.
-Tudo bem.
-Vou falar com Harry.
Hermione se levantou e foi até onde Harry estava.
-Harry, - disse sentando numa cadeira ao seu lado no bar.- Por que não o perdoou?
-Perdoaria Gina se visse ela me beijando enquanto ainda sou seu namorado?
-Harry, ele é seu melhor amigo.
-Ele era meu melhor amigo. Isso foi há dez Hermione.
-Harry, estamos trabalhando juntos agora, precisaremos um do outro. O que ganha se continuar brigado com ele?
-O que ganho voltando a falar com ele?
-Harry, deixe de ser criança e pense como adulto. Como pode esquecer que quando estava em Hogwarts era ele que estava ao seu lado.
-Você também estava.
-Não quando estive pretificada. Que eu me lembra, Rony morria de medo de aranhas, mas foi falar com Aragogue com você,por que sabia que era importante para você. Harry, as pessoas erram e cabem a nós perdoa-las. Não alongue mais essa situação. Vá lá e converse com Rony.
-Ta bom. Mas depois quero conversar com você.
-Tudo bem.
Harry foi. Sentou-se ao lado de Rony e começou a conversar. De repente Mione ouviu uma voz atas de você.
-“as pessoas erram e cabe a nós perdoa-las.” Se é assim, por que ainda não perdoou, Mione?
-Weasley, você não errou, você sabia exatamente o que estava me dizendo, e sabia que não iria te perdoar. Rony agiu por impulso por que gostava de mim. Você não. Agiu de caso pensado porque gostava do Harry.
-Primeiro: eu subi naquele quarto e disse o que disse por que alem de você ter batido no meu irmão harry caiu na porrada com ele, e só vi uma culpada, você. Eu estou aqui tentado me desculpar e você não aceita, problema seu. E outra coisa, odeio que as pessoas me chamem de Weasley.
E deu as costas.
-Problemas?- perguntou Luna.
-Muitos.
-Posso fazer uma pergunta?
-Pode.- respondeu Mione indiferente.
-Por que ainda não voltou com Harry? Por que terminou com ele daquele jeito? Que eu saiba o erro foi de Rony e não de Harry.
-Luna, isso é somente da minha conta.- disse e levantou-se. Ia para o banheiro mas ouviu alguém chamá-la.
-Mione.- era Rony.- Venha cá.
Pelo que aparentava, Harry e Rony tinham feito as pazes.
-Vem brindar a paz entre os três amigos.- brincou Harry.
Eles brindaram. Harry se levantou e veio em direção a Mione.
-Tenho que falar com você.- disse em seu ouvido.
Mione levantou e acompanhou Harry até o bar. Sentaram em duas cadeiras afastadas.
-O que quer?-perguntou Mione.
-Saber o por que de você estar assim comigo. Que eu saiba a culpa do que aconteceu no casamento do Gui foi do Rony, e não minha. Por que me trata assim?
-Harry, o que aconteceu no casamento do Gui foi muito mais que aquele beijo que você viu. Eu subi para o quarto e Gina veio atrás de mim. Falou coisas horríveis, disse que tinha roubado você dela e estava traindo você com o seu melhor amigo. Não estou aqui para roubar ninguém de ninguém. Estou apenas saindo de cena, para não impedir quem se merece de ficar junto.- disse se levantando e caminhando até a mesa. Harry levantou e a segurou pelo braço para impedir que fosse se unir aos outros sem terminar a conversa.
-Mas você saindo de cena vai impedir que nós fiquemos juntos. Naquele dia eu tinha dito para Gina que não sentia mais nada por ela. Mione, agora quem está agindo como criança é você. – Eles estavam muito próximos.- Mione, esqueça o que gina lhe disse, o que importa é o que eu vou te dizer agora. Eu te amo, e durante esses dez anos eu nunca te esqueci. Sempre tive a esperança de que você ia ligar, de que ia voltar. Vamos ficar juntos?
Hermione olhou para aqueles olhos azuis. Não podia acreditar que o sentimento dele não tivesse mudado. Ele realmente a amava. Não deu tempo dela responder, ele a beijou. Sentiu aqueles lábios novamente, era ele, estava ali, depois de dez anos, estava ali de novo. Quando se afastaram. Harry olhou para ela e perguntou de novo.
-Vamos ficar juntos?
-Vamos.- respondeu Hermione, aproximando-se o garoto e o beijando.
Nesse instante uma voz ecoou pelo salão.
-Gostaria que o Sr. Potter, a Srta. Granger, o Sr. Weasley, a Srta. Weasley, o Sr. Malfoy e a Srta. Lovegood se apresentassem no quarto 202 que fica no segundo andar.
O seis obedeceram Fudge e se dirigiram ao quarto 202. Entraram na sala e se sentaram nas seis cadeiras que haviam em frente a mesa em que o ministro estava. Haviam seis passaportes em cima da mesa.
-Sentem-se. Procurem seus passaportes.
Assim fizeram.Gina foi a primeira a achar o dela.
-Sr. Ministro, meu sobrenome é Weasley, e não Malfoy.
-A partir de agora e durante essa missão, você será casada com o Sr. Malfoy.
-Que saco.
Draco não respondeu, estava afogado em seus pensamentos.
-Os nomes dos senhores estão iguais, só os sobrenomes das senhoritas é que mudaram. Hermione estará casada com Harry, Gina com Draco e Luna com Rony. Não irão aparatar. Por que ficarão em hotel trouxa, até lá irão de avião. Tenho suspeitas que Dolohov e Rabicho foram para os Estados Unidos. Bellatriz para a Itália e Lucius Malfoy foi para Argentina. Eles fugiram exatamente no dia em que a pedra desapareceu. O que nos leva a acreditar que eles roubaram a pedra. Gostaria que colocassem as alianças, por favor. O casal Potter irá atrás de Lucius Malfoy. O casal Malfoy irá atrás de Rabicho e Dolohov, e o casal Weasley irá atrás de Bellatriz. Amanhã. Os aviões saem no mesmo horário do mesmo aeroporto. Nove horas da manhã, do aeroporto Kalahang, o novo aeroporto que abriram numa rua por ali,- disse apontando para a esquerda.- não sei ao certo. Bom, Está tudo aí. Não se preocupem com as despesas, quando reservamos os quartos pagamos adiantado. Podem voltar para a festa.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.