Péssima Volta



N/A:EEEEEEEEE!!!VOLTEI!!!!!!!!!!!!SENTIRAM MINHA FALTA???*SORRISO MALICIOSO*...EU SENTI A DE VCS, E MTA!!!
Como eu fui mal em deixar meu pai contaminar o pc c/ vírus e ñ tê-lo impedido, e assim deixar vcs sem meu caps, eu vou postar 3 de uma vez!Espero que gostem, e também que comentem neh???*cara de cachorro abandonado em dia de tempestade*.Bjus, e boa leitura!!!
_______________________________________________________________
Passaram-se os dias rapidamente e logo todos se viam a bordo do expresso Hogwarts.Líly estava em uma cabine com as amigas; ela e Tiago ainda não tinham se visto desde aquele dia no Natal.
Então, um par de lentes muito conhecido apareceu na porta da cabine.

-Líly!Que saudades! - Disse Tiago sentando do lado dela e a abraçando.

O resto dos marotos sentaram nos outros lugares.

-Você ta usando o colar que eu te dei! - Disse ele apontando para o pescoço da riva.Por baixo de sua camisa se via um pequeno brilho.

-Eu não o tiro - disse Líly sorrindo e colocando o colar para fora da blusa.

-Nossa!Um Colar da Vida! - Disse Alice. - São extremamente raros!

-Para minha Líly eu iria até o outro lado do mundo conseguir um desses - disse Tiago abraçando-a e a beijando.

-Hum...tá legal, a gente sabe que vocês se amam, mas estamos ficando meio constrangidos aqui! - Disse Sirius.

Eles chegaram em Hogwarts e foram se sentar na mesa à espera do jantar, então o ProfºDumbledore se levantou, e o barulho cesou quase imediatamente.

-Bem-vindos de volta!Tenho um péssimo aviso para lhes dar, mas não vejo momento melhor do que logo na sua chegada.Os passeios de Hogsmead foram cancelados devido aos ataques... - ao som disso, todos começaram a falar.O diretor colocou sua varinha no pescoço murmurando "Sonorus".Então disse com a voz magicamente ampliada, fazendo todos se sobresaltarem e se calarem. - Eu ia dizendo!Que o passeio de Hogsmead foi cancelado devido ao ataque dos Comensais da Morte. - Vendo que todos tinham se calados murmurou "Quietus" e sua voz voltou ao normal. - Creio que os senhores não queiram serem atacos novamente.E a outra regra.Nenhum aluna pode ficar perambulando pelo castelo às oito horas e os monitores deveram parar sua ronda às nove.O castelo está com reforços especiais, e por tanto não é prudente nenhum estudante ficar se arriscando por ai.Bom banquete.

E o jantar apareceu a sua frente.

-Hã, isso não é problema para nós - murmurou Sirius para que só Tiago ouvisse.O amigo riu.

Mais tarde, todos foram para as suas Salas Comunais e Líly e Remo foram fazer a ronda.Foi cada um para um lado.
Líly estava no quarta andar, passando em frente a uma sala de aula vazia, quando foi puxada para dentro.Sentiu alguém colocar a varinha em seu pescoço enquanto tampava sua boca com a mão.

-Ora, ora, ora, olá Evans - disse Lúcio Malfoy. - Tenho um trato para fazer com você.

Lílian olhava asustada para ele.A sala estava um breu e só era possível enxergar o rosto macilento de Malfoy que era iluminado pela fraca luz de sua varinha.E isso não era uma boa visão.

-Preste atenção Evans - disse Lúcio apertando mais a varinha em seu pescoço. - Você e seu irritante namorado Potter já me atormentaram bastante.Então quero que ouça o que vou dizer com estrema atenção.Você tem duas opções frente a minha proposta.Largue Potter e comece a namorar o Mucilatter.Agora você tem escolha! - Disse ele sorrindo. - Ou largue Potter e comece a namorar Mucilatter, ou Potter vai ter um encontro com mim e alguns amigos meus, se é que me entende.

A ruiva arregalou os olhos para ele.

-Esclarecendo as coisas:Ou namore Mucilatter, ou Potter morre.Tem até junho para decidir.

Ele tirou a mão da boca de Líly e esta continuou parada com o choque.

-Nox! - Murmurou Malfoy.Líly não enxergava mais nada agora que ele apagara a varinha.Tateou a parede sob as gargalhadas de Malfoy e conseguiu achar a porta.Abriu-a e saiu correndo de volta a Sala Comunal.

-Festas de enfeitiçadas! - Disse à Mulher-Gorda que girou para frente adimitindo a garota.

-Líly você está bem?Está pálida - disse Tiago.

-To...ótima...com...sono...boa noite - e subiu para o dormitório.

Não conseguia acreditar no que acabra de acontecer.Tinha que largar Tiago até junho ou Lúcio e outros Comensais iriam mata-lo.Ele se jogou na cama, pensando.

Não posso largar Tiago...eu o amo, e o magoaria.Mas perde-lo seria pior.Mas deixar de namora-lo é perde-lo.Ai meu Deus!O que eu faço?

Entre dúvidas acabou adormecendo, tendo sonhos em que estava em uma sala escura e que aparecia o rosto de Malfoy mal iluminado tornando-o fantasmagórico, ele virava Tiago que dava as costas para a ruiva, ou então via-o de pernas e braços no chão, morto.

------------------

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.