Tirando Satisfações
Tirando Satisfações
Tiago e Lily ficaram ali no chão por uns dois minutos, um olhando para a cara do outro, até que resolvem se levantar:
- Ai Tiago, o que aconteceu? Como você foi parar lá? Você está bem? Quer comer alguma coisa?- perguntou Lily desesperada e feliz por encontrar Tiago.
- Eu caí lá dentro, me empurraram, estou bem agora e quero.- disse Tiago respondendo todas as perguntas de Lily.
- Quem te empurrou?
- O idiota do Spencer! Foi tudo um plano, a Chang me chamou pra conversar e eu fui, ai o Spencer me puxou pra ficar cara a cara com ele, o Lúcio Malfoy abriu a porta e o Spencer me empurrou!- disse Tiago que segurava na mão de Lily enquanto iam para o refeitório.
- Eu vou falar com o Spencer, ele está ficando obsessivo, olha ele ali, eu vou agora mesmo!- Lily apertou o passo, parou ao lado de Spencer bateu na mesa e começou a falar.- Seu idiota, quem você pensa que é? Tentou dar sumiço no Tiago.
- Eu só estou pensando no que é melhor parra focê Lily!- disse Spencer.
- A única pessoa que sabe o que é bom pra mim sou eu, e não me chame de Lily, pra você é Evans de agora em diante...Volkov!- Lily estava realmente irritada com Spencer.
- Esse Potter, nóm é bom prra focê!
- Exatamente, ele não é bom, ele é ótimo, a melhor coisa!
- Eu sou a melhorrr coisa!
- Ah, por Merlim! Você está em Hogwarts há quatro meses e ainda não perdeu esse sotaque ridículo!
- Espera ai, eu estive fazendo esse sotaque porque pensei que você gostasse!- disse Spencer sem sotaque, o que era realmente estranho para Lily.
- Ah, além de obsessivo, ridículo e imbecil ainda por cima é mentiroso!
- Ahn, Lily, preciso te falar uma coisa!- cochichou Tiago no ouvido de Lílian.
- Fala Ti!
- Lembra aquele dia que eu te falei que me azararam com obliviate no dia do nosso encontro? Eu lembrei quem era! Era o Spencer, ele quis nos separar desde o primeiro dia!- nessa hora Lily ficou enfurecida, tirou um livro da bolsa e como se fosse rebater alguma coisa bateu com ele na cabeça de Spencer, fazendo com que ele enfiasse a cara no prato de comida, onde havia purê de batatas com molho de carne.
- Isso é por você ter me feito brigar com o Tiago, e o purê é por você ser um completo idiota!- Spencer tirou a cara do prato, limpou-a com um guardanapo, se levantou e começou a falar.
- Pois vocês vão ver o que vai acontecer! Você, Lílian, vai se arrepender de ter me dispensado!- Spencer jogou o guardanapo na mesa, se dirigiu para onde Lúcio Malfoy estava sentado e começou a planejar algo, mas Lily não se importou com o que ele estava falando com Lúcio, ela ficou com Tiago e os outros sem olhar para a cara de Spencer.
- Lily, aquilo foi demais, você acabou com a raça daquele alemão!- disse Sirius, mas ele percebeu que quem não estava com uma cara feliz era Remo.- Por que essa cara Aluado?
- É que eu estou tentando terminar com a Tonks, mas não sei como...
- Eu pensei que você gostasse dela!- disse Lily.
- Eu gosto, mas eu sou velho demais e ainda sou...- Remo parou de falar, pois pensava que Lily não soubesse.
- Não se preocupe, ela já sabe!- disse Tiago.- E sabe de uma coisa, eu acho que não tem nada a ver você terminar com a Tonks porque é mais velho ou porque é lobisomem, você gosta dela...e se você está realmente decidido a fazer isso, então aproveite a oportunidade porque ela está vindo para cá.- uma garota de cabelos rosa chiclete, lisos e bem compridos se aproximava do lugar onde estavam sentados.
- Oi gente!- disse Tonks.
- Tonks, eu preciso falar com você! Vamos pra sala comunal!- chegando na sala comunal Remo começou a falar.- Tonks, nós não podemos continuar nosso relacionamento!
- Por que?- perguntou Tonks pasma.
- Porque, eu sou muito mais velho...
- Três anos mais velho...quanto tempo, não?- disse Tonks com tom irônico.
- Mas Tonks, não é só isso, bem, eu sou um...lobisomem e...
- Ah não, você não quer terminar isso por causa de uma transformação quer?
- Tonks, eu sou perigoso, e eu não mereço você...você precisa de alguém que seja saudável e que não vá te colocar em perigo!- disse Remo fitando a barra das vestes.
- Bom, eu não posso te forçar...- disse Tonks enquanto escorriam lágrimas pelo seu rosto.- ...Podemos pelo menos ser amigos?- perguntou Tonks enxugando as lágrimas que caíam.
- Claro!- assim que Remo falou “Claro!”, Tonks abraçou-o com toda força e o garoto retribuiu.- Você vai para o refeitório?
- Não, eu quero ficar um pouco sozinha!- respondeu a garota.
- Então até mais!- disse Remo dando mais um abraço em Tonks.
- Até.
No refeitório os seis amigos conversavam animadamente:
- Ti, eu vou dormir, estou muito cansada!- disse Lily dando um selinho em Tiago.- Boa-noite, gente.
Quando Lily se dirigia para a Torre da Grifinória é puxada para dentro de uma sala escura e ouviu uma voz dizer:
- É bom você prestar atenção no que eu vou dizer!
-----------------------------------------------
N/A:Espero que tenham gostado do capítulo e o que será que aconteceu com a Lily??? Aiaiai...amanhã vocês vão descobrir...mas vou avisando que coisa boa não é!...
Comentem ai por favor...
Bjus, Sam Evans
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!