Noite de Natal



Noite de Natal

Eram sete horas da noite e toda comida já estava pronta, Lily resolveu ir tomar banho para poder se arrumar. Ela colocou um vestido branco de alcinha, que batia antes do joelho, com desenhos pratas por toda roupa e um sapato de salto alto, branco; Lily fez cachinhos finos no cabelo. Quando eram 9 horas da noite todos estavam prontos, os avós e tios de Lily já haviam chegado, e a ceia foi servida, todos estavam muito animados, aquela noite foi muito boa.
Eram quase meia-noite e Tiago chamou Lily:
- Lily, posso falar com você lá fora?
- Claro!
- É quase dia de natal e eu quero lhe dar uma coisa!- Tiago tirou um pequeno embrulho do bolso e o entregou para Lily, que o abriu.- Tiago, é lindo!- Ele dera um anel com uma pedra de brilhante que tinha um brilho muito forte.
- É um anel do amor, eu comprei em Hogsmead, o brilho representa o amor que a pessoa que presenteia sente pela pessoa presenteada. Quando eu peguei o anel pensei que fosse explodir de tanto brilhar!- Lily riu e abraçou Tiago tão forte que quase o sufocou.
- Eu também tenho uma coisa pra você!- Lily pegou um embrulho não tão pequeno quanto o de Tiago e o entregou, Tiago abriu e olhou pasmo.- Por Merlim, Lily, é...é maravilhoso, é...por Merlim.- Tiago abraçou Lílian o mais forte que pôde, ele ganhara a corrente do amor eterno, havia um pingente em forma coração de prata.
- Quanto mais brilhante o coração for, significa que o amor dessas duas pessoas é realmente forte e não acaba facilmente!- disse Lily, Tiago a abraçou mais uma vez.
No dia 26 Lily, Tiago e os outros foram para a plataforma 9³/4, para poder voltar para Hogwarts, como de costume, os sete foram procurar uma cabine vaga.
A viagem de volta parecia ter sido mais longa que a de ida, mas finalmente chegaram a Hogwarts. Todos foram desarrumar as malas em seus dormitórios, e como já eram sete horas da noite, foram para o refeitório para jantar, Dumbledore se levantou e informou:
- Bom, como muitos alunos não ficaram para o Natal aqui em Hogwarts, nós vamos fazer a ceia hoje, um modo de confraternizar os alunos!- o Diretor fez um movimento com a mão e uma bela ceia apareceu nas mesas das casas.
- Duas ceias de natal? Isso é um sonho!- exclamou Sirius, fazendo todos rirem, mas os risos logo cessaram, pois Spencer se atreveu a sentar ao lado de Lily.
- Oi Lily!
- Hum...o que você quer?- perguntou Lily sem olhar para a cara de Spencer.
- Eu queria dizer que eu ainda quero ser seu namorado.- respondeu Spencer com atrevimento.
- E eu com isso? Primeiro lugar: Depois do que você fez no trem não quero te ver nem pintado de ouro; Segundo lugar: A gente terminou porque eu quis, sendo assim é porque não te quero como namorado; e Terceiro lugar: Eu já tenho um namorado que me ama e eu o amo, né Ti?- falou Lily olhando do anel que Tiago lhe dera para a cara do namorado.
- Mas eu te quero como namorada!- Spencer pegou Lily pelo braço e foi repreendido por uma voz que vinha do lado de Lily.
- Se tocar na MINHA Lily de novo, eu quebro a sua cara!- disse Tiago abraçando Lily.
- É isso ai Pontas...posso te ajudar?- apoiou Sirius.
- Não vai ser necessário gente.- disse Lily olhando para Tiago e Sirius, e depois se virando para olhar para a cara de Spencer.- E você não apareça mais na minha frente, senão você vai ter um encontro com Pontas e Almofadinhas...agora saia daqui!- Spencer se levantou e resmungou algo que parecia ser “Vocês me pagam, e vão se arrepender.”
--------------------------------------------------------------
N/A: Eu sei que qse naum aconteceu nada nesse capítulo, mas eu estava sem imaginação e no próximo capítulo vai acontecer algo a uma pessoa...
Bjus, Sam Evans

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.