Na manhã seguinte



Na manhã seguinte

Lily estava bem melhor na manhã seguinte, quando acordou percebeu que Tiago havia dormido em cima de seu ombro:
- Tiago.- cochichou Lílian no ouvido do namorado.- Tiago.- cochichou novamente.- Tiago.- Lily já estava falando com um tom normal.- TIAGO!- a garota gritou no ouvido dele e o fez pular de susto caindo da cadeira.- Você estava dormindo ou tinha ficado preso no mundo dos sonhos?
- Bom-dia pra você também! Você está melhor?
- Estou, há quanto tempo você está ai?- Tiago abriu a boca para responder mas foi interrompido pela Madame Pomfrey
- Ele está ai desde as 3 horas da tarde de ontem...Um terço do tempo ele ficou perguntando se eu tinha alguma coisa pra ele comer e os outros dois terços do tempo ele ficou perguntando que horas você ia acordar. Ele só ficou quieto quando eu dei um pedaço de chocolate!- disse Madame Pomfrey examinando o estado de um aluno da Lufa-Lufa, terminando de examiná-lo, Madame Pomfrey foi até a cama de Lily.- Deixe-me ver como está o seu braço, ah sim, já está recuperado, tome esse pedaço de chocolate e se quiser pode ir embora.- falou Madame Pomfrey entregando um pedaço de chocolate a Lily que se levantou e saiu da enfermaria, ela e Tiago foram surpreendidos por Sirius.
- Oi você está melhor e você Tiago o Profº Dumbledore disse que não teremos aula hoje porque tem muitos alunos na enfermaria então hoje nós temos o dia livre podemos ir no campo e jogar um pouco de quadribol Lily você vai comer esse chocolate?- Sirius falou tão rápido que nem pontuou suas frases, Lily deu seu pedaço de chocolate para Sirius que enfiou tudo na boca, ela e Tiago olharam para a cara do amigo e soltaram uns risinhos abafados.- Que foi?- disse Sirius de boca cheia.
- Nada...vamos para o refeitório, eu estou com fome e Lily também, ela não comeu nada desde o café da manhã de ontem.- os três se dirigiram para o refeitório e Tiago começou a falar.- Sirius, você viu o Remo?
- Vi, ele está com a Multicolor, só pra variar...agora só sobrou eu e o Pedro, só espero que ele não queira me namorar!- Tiago e Lily caíram na gargalhada.
- Hey, olhem, as corujas chegaram!- disse Lily desamarrando a carta da perna de uma coruja da igreja e começou a lê-la.- Gente, escutem só...- quando Lily ia começar a falar Spencer se sentou ao seu lado, ela olhou e voltou seus olhos para a carta.- Bom, continuando, a minha mãe chamou você passarem o natal lá em casa, você topam?
- Pode contar comigo, eu não vou passar mais um natal com a minha mãe gritando e falando que sou traidor do próprio sangue e blá blá blá!- disse Sirius antes que qualquer um dissesse alguma coisa.
- Ótimo, póde cóntar comígo!- disse Spencer se metendo na conversa.
- Ahn, Spencer, é...a minha mãe só convidou nós sete...desculpe...ela citou na carta...he.- disse Lily com um sorriso falso e desanimado, Spencer se levantou e se retirou do refeitório.
- Lily, você sabe que eu não vou agüentar ficar longe de você então...eu vou! Já estou escrevendo uma carta para minha mãe avisando!
- Alice, Arabella, Remo, Pedro vocês vão, né?- perguntou Lily.
- Já estou escrevendo a carta avisando.- disseram todos em coro.
- Minha mãe falou que vai nos pegar na plataforma!- disse Lily enquanto se servia de uma torrada com geléia.
- Ótimo, assim não ouço sermão da minha mãe!- disse Sirius- Lily, seus pais não se importam se depois do natal eu ficar morando com vocês?- perguntou Sirius lançando um beijinho para Lily.
- Hey, quem te deu permissão de mandar beijinhos para a MINHA Lily? Você ta muito folgado viu Sirius?- disse Tiago e Sirius só para irritá-lo começou a mandar vários beijinhos para Lily durante o café da manhã, quando Tiago via, ameaçava jogar geléia nas vestes de Sirius.
No dia seguinte os sete amigos foram para a plataforma para pegar o trem que os levaria para a plataforma 9³/4, onde a mãe de Lily os pegaria pra levá-los para sua casa.
---------------------------------------------------------------
N/A: Espero que estejam gostando.....por favor comentem...hum, como será que vai ser o natal da Lily com seus amigos??? Só esperando para ver...
Ah, naum deixem de ler a minha outra fic, História de Amigos.
Bjus, Sam Evans

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.