Cada um na sua
Cada um na sua
Agora era quase comum encontrar Lílian e Tiago brigando no meio dos corredores, os professores apesar de não agüentarem mais a gritaria não tinham mais idéia do que fazer para separá-los, as detenções não adiantaram e uma expulsão seria uma medida muito drástica:
- Potter, você poderia fazer o favor de sair da minha frente?- disse Lily com um tom seco na voz.
- Com todo prazer, eu não pretendia ficar olhando pra sua cara o dia todo!- respondeu Tiago enquanto Lílian continuava andando, ao ouvir isso ela girou os calcanhares.
- E você acha que EU pretendia ficar olhando pra você? “Ah, meu nome é Lílian, poderia ficar o dia inteiro para o Potter, pena que ele é esquecido!”- disse a garota com um tom de deboche.
- Se tivéssemos marcado algo aquele dia talvez houvesse algo para eu esquecer!- respondeu Tiago que começou a ficar irritado.
- Por que você não compra um lembrol? E se mesmo assim não se lembrar do que esqueceu, acho que seria uma boa hora para procurar a Madame Pomfrey!- Lílian também estava começando a ficar irritada.
- Cadê aquele seu namorado alemão? Pensei que ele estivesse sido colado em você!- Tiago estava preste a ter um ataque, quando ouviram algumas palmas ao fundo e então uma voz cheia de desprezo começou a falar.
- Hahaha, vamos Potter, quando você será capaz de chamar a Evans do que ela realmente é? Uma sangue-ruim, quando você vai começar a chamá-la assim?- disse Lúcio com um sorriso desprezível no rosto.
- Eu nunca chamaria a Lílian assim, e é melhor você também não chamá-la assim seu trasgo! Além do mais a conversa ainda não chegou no chiqueiro!- respondeu Tiago, que era capaz de pular no pescoço do Malfoy.
- Ah, a conversa chegou no chiqueiro assim que você entrou nela Potter, e eu não preciso de você para me defender! De agora em diante, é melhor cada um ficar na sua!- Lílian deu as costas a toda aglomeração de alunos que havia formado ali. A garota tinha vontade chorar e as lágrimas que começavam a escorrer ela logo limpava na manga da blusa, mas era impossível fingir que não estava chorando, seus olhos haviam ficado muito vermelhos. Ela avistou Spencer, mas não tinha vontade de falar com ele, então fingiu não ter visto o garoto, Spencer foi atrás de Lílian e a puxou pelo braço.
- Lily, o que houve? Por que está chorándo?- perguntou Spencer.
- Nada!- Lílian tentava se soltar, mas ele continuava a segurar seu braço.
- Por que você está me evitando? Responde!- disse Spencer quase chacoalhando a garota.
- NADA!- Lílian puxou o braço das mãos de Spencer e foi em direção ao retrato da Mulher Gorda, onde desapareceu pelo buraco.
“Ela ainda continua pensando no Potter! Ainda bem que estão brigados, mas eu vou dar um jeito! Cadê o Lúcio Malfoy?”, pensava Spencer que saiu a procura de Lúcio.
- Lúcio, precisámos dar um jéito daqueles dóis esquecerem um do oútro!- disse Spencer puxando Malfoy para um canto.
- Eles se odeiam mais que tudo, não podemos forçar a barra, senão vai tudo por água abaixo!- disse Lúcio sério.
No dia seguinte Lílian acordou um pouco mais calma e quando ela saiu para tomar café ela foi puxada para dentro de um armário de vassouras.
----------------------------------------------
N/A: O que será que aconteceu com a Lily??? vamos lá gente, comentem por favor!!! Olha só, eu não sei se vou poder postar até quarta feira que vem, pq amanhã eu vou viajar...eu vou ver se consigo postar o próximo capitulo amanhã...ah, mas eu não vou por o que vai acontecer no próximo capítulo senão estraga a surpresa...e eu qro ver bastante comentário até quarta...
Bjussss, Sam Evans
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!