Namoros
Namoros
Tiago foi ao encontro de Sayuri no campo de quadribol:
- Tiago, eu tenho uma coisa pra te falar!- disse a japonesa que olhava para a barra de suas vestes.-Eu...- mas Sayuri foi interrompida por berros.
- TIAGO, eu não acreditooooooo...você se esquece do nosso encontro mas lembra da Chang né? Eu pensava que ainda restavam esperanças de nos reconciliarmos...eu sempre achei que você nunca seria capaz de me machucar, eu achava que se algum dia nós brigássemos nós voltaríamos juntos, porque eu sempre achei que nunca me decepcionaria com você, mas eu estava enganada, você é capaz de me machucar...só mais uma coisa, não olhe mais para a minha cara!- Lílian não sabia porque havia explodido daquele jeito, ela não queria ter gritado assim só porque ele estava conversando com uma garota, mas ela se lembrou do dia em que Lúcio Malfoy disse que Tiago estava com outra garota; o plano de Spencer estava dando certo, tão certo que Lily correu para procurá-lo.- Spencer!- a ruiva abraçou o garoto que tinha um sorriso maligno nos lábios.
- Lily, eu tenho que te perguntar uma coisa...você quer namo...rar comigo?
- Sim.- Lílian respondeu sem pensar, ela estava magoada e queria alguém que a confortasse, Spencer olhou para a cara de Lily e a beijou, esta correspondeu ao beijo.
No campo de quadribol:
- Como eu ia dizendo, eu tenho uma coisa para te falar!- disse Sayuri desta vez olhando para a cara de Tiago.- Eu venho admirando você desde o ano retrasado, mas eu nunca tomei coragem para dizer, porque você era, ou é, apaixonado pela Evans e...- Sayuri foi interrompida pelo abraço de Tiago.
- Você quer ser minha namorada?- Tiago fez a pergunta hesitando, mas a cena que presenciara de Lily gritando o fez pensar que só reataria com ela quando a maré baixasse e não queria passar esse meio tempo sozinho.
- Nossa...nunca imaginei que eu teria uma resposta tão rápida de meus atos...claro que quero!- Sayuri e Tiago se beijaram e entraram no castelo, quando viraram o corredor deram de frente com Spencer e Lily de mãos dadas que viram Tiago e Sayuri de mãos dadas também, os casais andaram em direções opostas sem um olhar para a cara do outro.
- Spencer, eu vou deitar, eu sei que hoje é Domingo e está um dia lindo lá fora, mas amanhã eu tenho que acordar cedo.Tchau.- disse a garota dando um selinho no alemão e indo em direção ao quadro da mulher gorda, Lily se jogou em sua cama como de costume e desatou a chorar, ela sabia que estava namorando outro, mas não conseguia esquecer Tiago, ela simplesmente não queria esquecer ele, o dia em que o beijou ela sentiu como se fosse a melhor coisa do mundo, para ela foi como dar duas voltas na lua e voltar a terra firme, a ruiva acabou adormecendo e não parava de sonhar com Tiago, ela acordou no meio da noite e começou a refletir, ela não sentia a mesma coisa que sentia com Tiago quando estava com Spencer, ela achava Spencer legal, mas Tiago, ah o Tiago, ele era maravilhoso, Lily passou o resto da noite em claro.
No dormitório dos meninos Tiago pensava em Lily, ele não se sentia feliz com Sayuri, mas logo pensava “É só tempo de você se aproximar de Sayuri, você ainda está com a cabeça em Lily, esqueça ela, parta para outra!” Tiago não conseguia imaginar a possibilidade de Lílian namorar Spencer.
Ambos ficaram pensando um no outro e como não estavam felizes com a situação atual, os dois queriam que aquilo não passasse de um pesadelo.
-----------------------------------------------------------------------
N/A: Eu sei que esse capítulo está minúsculo, mas e daí? Parece que ngm está gostando...ngm comenta...eu só postei porque fazia tempo que eu tinha postado o outro capítulo...mas por favor, comentem, o que que custa?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!