Pássaros na Gaiola
N/A: Wow renasci das sombras, beibe XD Okie-doki, vamos começar!
Warning: Eu vou usar o formato em inglês, pra escrever, mto + fácil -_- Pra quem não sabe, abre aspas fala, fecha aspas acaba fala.
----
O som dos pássaros cantando e a luz do sol entrando em cada fenda do castelo contrastavam com a poça de sangue que estava ali.
Lily estava furiosa. Por tudo que havia de mais sagrado em sua vida, ela não iria deixar barato. “Nojenta” ela falou com toda sua raiva “Burra” não passou depois pela cabeça de Lily que na verdade seus insultos não eram destinados pra a rainha. Eram pra ela própria. O corpo azul, deformando-se tomou o dobro do tamanho de Lily, e mesmo sendo mais baixa que Crys, ela não era nenhuma baixinha.
Lenórienn deixou um sorriso falso brincar em seus lábios. “Mas minha rainha” ela parecia se divertir muito “Tudo isso é para o seu bem” Ela lambeu os lábios e depois disso, chegou perto de Lily, esta andando para trás em sincronia perfeita.
A tal idéia de dar uma de heroína e destruir a rainha da cocada preta não parecia agora tão brilhante. A cada passo, Lenórienn parecia crescer. Não só crescia como também afinava suas unhas e seus dentes, de um tanto que não conseguia fechar sua boca, nem ao menos falar. Suas novas presas machucavam-lhe a face e faziam sangue e baba escorrer. “Ew.” Foi o único comentário que saiu de Lily.
Ela continuou a andar para trás, percebendo que alguns professores vinham a sua ajuda.
Nossa rainha do lírios não pode deixar de engolir em seco quando Lenórienn produziu um grande campo entre eles. Leia-se: Lily, Tiago e Crys (N/A: pra estragar o clima, foi mal). Lily procurou por sua varinha, ficou atônita quando a viu com Lenórienn. ‘Brilhante Lílian Evans, você conseguiu fazer a maior burrice da sua vida!’ Pensou ela mordendo o lábio. Ela estava perdendo muito sangue, isso não era bom.
Ela ainda estava andando para trás quando bateu em Tiago. Ele não estava tão atônito como ela achou que estaria. Por um momento se sentiu culpada por ter dito que nunca o trataria bem. Ela jurou que se ele a tirasse deste problema, ela não ia gritar com ele por... Uma semana. Na verdade, naquele momento ele estava empunhando sua varinha com um olhar tão ‘você-mexeu-com-minha-Lily-marmanjo?’ Que ela não pode deixar de sorrir. Crys pegou sua varinha também, e olhando para o braço de Lily vê que as duas (Lenórienn e Lil’ ) sangram no mesmo lugar.
Tiago estava pronto para desferir seu feitiço quando Crys puxou sua camisa, chamando sua atenção “Espera!” Ela aponta para o braço de Lenórienn “Olha, acho que se você machucar ela, a Lily se ferra também!” “Droga” foi a única coisa que poderia sair da boca de Tiago agora.
Lily sabia deste detalhe só não havia prestado atenção. Potter não seria capaz de machucar ela, nem em um milhão de anos, nem se ela falasse que odiava ele. Coisa bem comum. “Me dá a sua varinha” Pediu Lily, Potter apenas a olhou e tirou ela do alcance de Lily “Pot- Tiago” ela corrigiu “Deixa eu fazer isso” pela primeira vez ela sentiu algum tipo de afeição por Tiago, ou então foi a primeira vez que ela percebeu a sensação. Tiago sorriu enquanto Lily puxava sua veste para que ele desse a varinha “Eu não preciso machucar um pássaro para por ele em uma gaiola” e piscou.
“GAHHHH!!” veio o grito de dor de Crys, a rainha havia atacado ela, no ombro. Com o sangue escorrendo ela piscou para Lily “O que isso significa?” perguntou Tiago “Significa que ela distrai a ‘coisa’ para você”.
----
Do lado de fora do escudo, não se ouvia o que se falava, mas quando Crys gritou, Sirius escutou seu grito, frustrado por não poder fazer nada, unhou a si mesmo, por algum motivo, aquilo lhe causava tanta agonia que ele queria arrancar os “interiores” da coisa azul.
----
Aki esta, meus amores, espero que gostem!!!!!!1!!!!one
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!