O Início do Fim
Numa tarde de verão, Harry Potter se encontrara em Hogwarts. Não era um dia comum, pois Alvo Dumbledore havia morrido. Harry estava no jardim, junto de Gina, os dois estavam apenas sentados perto de uma árvore.
Harry não queria Ter voltado para a escola depois da morte de Dumbledore. Mas fora obrigado, pois senão, não ira conseguir ficar em outro lugar, para sobreviver.
Ele já era maior de idade, poderia comprar uma casa perto D’A Toca, e morar lá com Edwiges, ou até poderia se casar com Gina, e morar lá junto dela. Mas não, fora totalmente ao contrário, Harry ainda teve que ficar na casa dos tios nas férias, e não poderia usar o seu dinheiro em Gringots, e tinha que cursar o seu sétimo ano na escola, para poder tornar-se Auror, como ele sempre quis.
Harry ficara muito tempo sonhando em ir morar na casa que herdara de Sirius, sozinho, apenas com Edwiges, sozinho, trabalhar...Apenas isto que ele queria, apenas isto.
- Harry, você está muito quieto, o que você tem? – Perguntara Gina que se encontrara sentada ao lado de Harry.
- Hã? – Dissera Harry distraído – Ah, nada, eu apenas estava pensando como que é que seria se eu tivesse impedido o Snape de matar Dumbledore... Acho que não teria acontecido nada disto, não sei... – Respondera Harry abaixando sua cabeça, e com uma lágrima em seu rosto.
- Harry, olha, eu acho que já estava na hora do Dumbledore morrer... E você não poderia impedir nada, você sabe muito bem disto, não sabe? – Dissera Gina tentando consolá-lo.
- ATÉ VOCÊ ESTÁ DIZENDO ISTO PARA MIM, GINA? ATÉ VOCÊ? – Harry berara de forma que todos viessem a olhar para ele. – EU NÃO ACHO QUE EU PODERIA IMPEDIR, EU TENHO CERTEZA QUE PODERIA! MAS EU NÃO ESTAVA LÁ NO MESMO MOMENTO EM QUE DUMBLEDORE MORREU, E NÃO ESTAVA EM HORA NENHUMA DELE MORRER, ELE AINDA PODERIA VIVER MUITOS ANOS! – Disse Harry se retirando do local, pois todos tinham a visão fixa nele. Gina se levantou também, e fora atrás dele.
- Harry, olha, eu não quis dizer nada disto, você entendeu errado...Sabe, eu apenas queria...- Mas Harry a interrompeu.
- Olha aqui, Gina. Eu gosto de você. Alias, eu te amo. Mas eu não gosto que você fique falando esse tipo de coisas para mim, entende? Então, acho que é melhor acabarmos por aqui. Não quero me machucar, e nem te machucar, por isso vou fazer o máximo possível para não nos vermos mais, portanto, vou mudar de escola...Acho que vou parar de cursar a escola, não sei...Realmente não sei. – Dissera Harry.
- Harry, olha. Comigo você pode terminar o namoro quantas vezes quiser! Mas a escola, não deixe, por favor. Se você deixar, vai ser pior pra você. E você sabe disto. – Disse Gina com os olhos cheios d’água.
- Gina, não chore, por favor... Mas se você acha que eu não devo abandonar Hogwarts, tudo bem, não abandonarei. Mas apenas farei isto porque você disse para mim fazer. – Dissera Harry tentando cessar as lágrimas que agora caíra no rosto de Gina.
- O.K – Gina deu de ombros para o garoto.
Harry fora para o lago, e ficou lá até a sineta bater, para dar o início às aulas que eram as melhores até ano passado: Defesa Contra as Artes das Trevas. Agora que Snape era o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Harry não sentira a menor vontade de voltar para à sala de aula. Pelo menos NESTA aula. E então, ele fora para o dormitório, apanhara a sua mochila, e fora caminhando pelas escadas para ir à sala de aulas de DCAT.
[i][N/A: Oláááá, amores de mi vida!^^ Como vão? Ah, espero que bem...Bom, eu resolvi fazer essa fic, porque vi que todos faziam fics, e fiquei ansiosa pra fazer uma também ;P~ Qualquer dúvida, sugestão, e críticas construtívas serão bem-vindas!!! ^^ Espero que gostem da minha fic!^^][/i]
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!