Capítulo 4- GrifinóriaxLufa-Lu
N/A: Oi!!! Apareci finalmente pra dar um trato na fic e pra escrever um n/a mais decente. Bem, o q eu posso dzer? Eu fiquei MTO feliz com os comentários de vcs!!! Nem imaginam qnto!! Eu sei q as vezes (soh as vezes?)eu sou chata, fico pedindo comtarios e tudo mais. Mas eh q...O q eh um escritor sem contários? Sem sugestões? Sem críticas? E elogios?Éh um grande motivo q me impulsiona a escrever! Junto, eh claro meu amor pelo Harry Potter e por cada personagem individualmente (naum tdos klaru. Eu naum gosto do Voldie, nem do Rabicho, Snape, Bela Lestrange, Draco e o resto deste povo...). Achu q eh issu. Estou sem mtas novidades. O carnaval foi legal. Eu to meio cansada mas foi legal...E amanhã eu naum tenhu aula!! rsrs. Entuam, se eu tiver um tempo, eu respondo os coments num capt a parte, ok? Eh issu. Espero q vcs curtam o capt...
**Pra qm qser me adicionar, meu msn eh: [email protected] e meu perfil no orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8041536694895126616** Eu ficaria trocar idéias com vcs!!!
Capitulo 4- Grifinória x Lufa-Lufa
-Gina?
-Hum?
-Acho melhor voltarmos para o castelo, não é? Deve ser bem tarde.
-Acho que sim.
Eles se beijaram mais uma vez e se dirigiram para o castelo. Foram devagar, de mãos dadas.
-Posso te pedir algo?
A menina gesticulou que sim.
-Você se importa de não contar pra ninguém que estamos juntos?
Gina olhou-o sentida, mas por fim respondeu que tudo bem.
-Não fique assim...Depois você vai compreender. É pra sua segurança!
-Tudo bem Harry. Mas “ai” da primeira que tentar alguma coisa com você!
Harry deu risada.
-Qual é a graça?- Gina perguntou zangada
-Nunca pensei que você fosse ciumenta...
-Eu não sou ciumenta!
-Não?!- ele perguntou fingindo surpresa.
-Não. Eu só cuido do que é minha propriedade.
Harry fez-se de ofendido. Ela lhe deu um selinho. Os dois riram e continuaram andando.
*************************************************************************
-Harry?! Gina?! Onde vocês estavam? Como puderam sumir assim? Eu já ia...-Hermione abraçava os dois e não parava de falar. Ela parecia abatida.
-Mione, estamos bem!- disse Gina
E onde está rony?- Harry perguntou enquanto olhava a sala vazia.
-Foi se deitar. Consegui convencê-lo de que se não dormisse não conseguiria jogar direito amanhã. E isso serve para os dois também!- falou como uma mãe dando bronca nos filhos.- Sorte que ele não viu vocês chegando assim, a essa hora. Falando nisso...Onde vocês estavam? E fazendo o que?
Os dois se entreolharam sem-graça.
-Eu não queria jogar amanhã- Gina mentiu- eu achei que não conseguiria. Mas Harry me convenceu que seria melhor para todos.
Hermione olhou-os por um instante, mas sorriu.
-Ok.- ela disse-Harry? Podemos conversar?
-Porque não?- respondeu.
Gina subiu para o dormitório e os dois se sentaram numa poltrona próxima.
-Harry, eu sei que não devia me meter, mas...- ele gelou. Será que ela tinha percebido algo sobre a Gina?- Você pretende fazer algo com relação a Voldemort? Quer dizer...A Ordem não entrou em contanto com a gente nenhuma vez e você não falou mais no assunto!
-Eu sei Mione. Eu tenho pensado, mas não sei o que fazer...
-Você não disse que queria visitar sua antiga casa? Porque você não pede uma licença pra ir para lá?
-É. Vou conversar com a McGonagall amanhã.
-E outra coisa: você não acha que devia estudar um pouco mais? Eu sei que você não queria voltar para Hogwarts ma já que voltou, não acha que devia se dedicar mais?
-Ta bom, a bom. Ele disse derrotado-Agora vou me deitar, ok? Boa-Noite!
Quando chegou no dormitório, Harry pode ouvir os roncos de Rony. Ele sorriu. Vestiu os pijamas e se deitou.
*************************************************************************
Na manhã seguinte, harry acordou disposto. Entrou no salão principal sobre vaias dos alunos da Sonserina e da Lufa-Lufa e aplausos das outras duas casas. Estava nervoso, mas animado. Depois do café, o time foi pro vestiário.Já estavam todos prontos quando Harry disse:
-Bem, eu não quero fazer um discurso enorme, nem nada. Eu só queria dizer que vocês são capazes e acredito que vocês desejam essa vitória tanto quanto eu, não é? Então...Vamos jogar quadribol! Vocês podem ir pro campo, mas eu peço que a srta. Weslay espere um instante.
Ela olhou pra ele meio surpresa. Harry achou muito engraçado o jeito sério que ela o encarava. Ele começou a rir e ela sorriu.
-Só queria dizer Boa Sorte!- ele disse dando um selinho na menina.
-Pra você também.- ela sorriu e puxo-o para um beijo-Agora vamos andando porque um jogo nos espera!
Eles entraram no campo e montaram nas suas vassouras. Harry apertou a mão do capitão da Lufa-Lufa. Soltaram as bolas, e o jogo começou.
Harry sobrevoava o campo observando e foi com muito pesar que ele viu Rony tomar o primeiro gol: 10x0 Lufa-Lufa.
“Por favor, Rony...”- ele pensou.
Gina jogava com garra e, com movimentos sincronizados entre ela e Dino, logo tinham marcado 3 gols.
-E a Grifinória vira o jogo! 30x10 pros Leões!
Harry ouviu um assovio agudo cada vez mais alto e virou-se a tempo de ver um de seus batedores, ao seu lado, rebatendo um balaço. O problema é que, com a força que ele usou, se desequilibrou da vassoura. Só o que Harry conseguiu pensar foi “Leviacorpus”. Ele viu o jogador ficar suspenso no ar como se um ser invisível o segurasse pelos tornozelos, a uns 2 metros de altura. O menino parecia levemente esverdeado quando Harry o ajudou a montar na vassoura novamente. Ele pediu tempo pra madame Hoch. O jogador se recompôs e o jogo continuou.
Um lance espetacular de McGregor, um gol de Dino e uma defesa inesperada de Rony deixaram o jogo 50x10 para Grifinória.
Gina estava parada num dos cantos do campo e o pomo, pouco abaixo dela. Harry percebeu que um balaço ia em direção a ela. Os batedores estavam muito longe e nunca chegariam a tempo. No instante de um pensamento, ele entrou na frente da menina. Sentiu o impacto atingi-lo, parecido com aquela vez do segundo ano onde quebrara o braço. Sentiu uma dor terrível e com o braço ainda bom, ele manejou a vassoura em direção ao pomo. Quando estava bem próximo, soltou-se e jogou-se contra a bolinha dourada. Viu-se caindo e sentiu algo meio macio. Madame Hoch amortecera sua queda com um colchão.
-E Grifinória ganha por 200x10 nunca captura inimaginável de Harry Potter!
Harry sentiu que alguém o erguera. Era Hagrid.
-Relaxa harry!Vou te levar pra ala hospitalar.
Madame Ponfrey não parece surpresa com os ferimentos do menino. Ele passaria a noite lá e na manhã seguinte, seus amigos poderiam visitá-lo.
Ele já estava deitado quando ouviu uma voz conhecida:
-Me deixe entrar!
-Não posso, sinto muito. Ele tem que descansar!- a enfermeira respondeu.
-Eu tenho uma autorização da McGonagall!
Madame Ponfrey entrou na sua sala resmungando algo que às vezes parecia “abuso”, “doente”, “descanso” e “McGonagall”. Gina se aproximou.
-Você está bem harry?- ela disse preocupada.
-Amanhã estarei novo em folha! E você?
-Bem. Eu queria agradecer...-ele sorriu-Você me salvou! Nem sei o que aconteceria se você não tivesse entrado na minha frente...
-Não existe “se” nesse caso Gina! Ele disse sério-Eu teria entrado na frente de qualquer jeito!
Eles se beijaram. Harry encostou-se no travesseiro. Seu braço ainda doía, mas estava feliz. Ela lhe deu a poção para dormir. A menina ficou acariciando os cabelos dele por muito tempo, observando ele dormir. Acabou adormecendo também, com a mão dele entre as suas.
N/A: Espero q tenham gostado!! O começo eu reconheço q ta meio fraquinho, mas eh pq eu tinha q dar uma continuação pro capt anterior. Já o final eu gostei. Nem sei de onde tirei essa idéia mas tdo bem...Ta valendu! Genti, eu to lendo o livro "O Código da Vinci". Pra qm gosta de mistério, códigos, charadas, história, histórias e lendas mal resolvidas e afins (como eh meu caso), eh mto legal!! Eu RECOMENDO!!!!! Flandu em recomendação, eu qro recomendar pra vcs as fics:
*"No Tempo dos Marotos - Como tudo começou..." do Sirius Aluado Potter e Amanda Delacourt Black e
*"Just a memory" da Pazinha
As duas saum perfeitas!!!!!!! Leiam!!!!
Achu q por hoje eh soh...Bjinhus para todos, leiam e comentem!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!