tudo errado!
Cap5 – Tudo Errado
Então, a gente tava começando o sétimo ano...O último ano...Deixar hogwarts era quase inimaginável, mas é o que estava acontecendo...E ninguém podia fazer nada contra isso. Ás vezes eu me pegava pensando se eu estaria realmente preparada para enfrentar de verdade o mundo lá fora. Será que esses sete anos foram suficientes? Eu tava pensando em pedir pro Dumbledore pra ficar aqui pelo menos mais uns 10 anos, quem sabe? Mas eu tinha quase certeza que ele ia recusar, então o que me resta é ser jogada aos leões mesmo.
“Vamos lá mundo! Carne nova no pedaço! Lílian Evans ao molho, no ponto, passada, mal-passada, vocês escolhem...!”.
É claro que eu não ia poder escrever o meu testamento...”Saio da vida e entro pra história”, mas pelo menos eu tava me esforçando pra conseguir pelo menos dizer “valeu, foi bom, adeus...”.
Pensando melhor acho que eu poderia dizer isso agora...Eu tenho amigos que eu amo pra caramba, com quem eu compartilhei vários momentos, eu tenho pais perfeitos e passei os melhores momentos da minha vida aqui em hogwarts que é mais do que perfeita. O que eu poderia querer mais? Eu sei que eu tenho muito mais do que eu mereço e não é egoísmo nem nada, mas tava faltando alguma coisa...Cadê o amor da minha vida? Cadê o motivo da minha existência? Um motivo pra lutar? ...Nada.
Pois bem, estava eu com minhas amigas no salão comunal da grifinória devaneando sobre isso ou alguma coisa parecida:
_Último ano...- suspirou Rachel jogada numa poltrona.
_O que nós vamos fazer sem hogwarts?
_mais tarde eu não sei, mas por agora, vamos fazer desse ano o melhor!- Exclamou Amy se levantando da poltrona sendo seguida por mim, Alice e Rachel.
_É! - nós a apoiamos colocando uma mão em cima da outra, como selando um pacto.
_E sair daqui em grande estilo!- quem concluiu a frase foi o Thiago que chegava com os marotos colocando a mão sobre as nossas.
_Você não pode participar desse pacto Potter!- “quem ele pensa que é pra chegar assim e se meter na nossa vida?”
“Ele pensa que pode ficar por aí se agarrando e depois chegar e fazer parte da turma quando ele bem entender! Humpf!” .
“É verdade, depois da cerimônia de abertura, quando eu e o Remo estávamos levando os primeiranistas pro salão comunal da grifinória eu vi o Potter se agarrando com uma garota da corvinal ou lufa-lufa, sei lá, atrás de uma armadura qualquer. Eu estou pouco me lixando pra ele, ele faz o que quiser da vida, mas voltar com a cara mais lavada do mundo e entrar no MEU pacto! Ah, isso ele não vai!”
_Por que não Lily?- ele olhou pra mim com uma sobrancelha levantada.
_EVANS, POTTER! E...- por que eu nunca podia terminar uma frase?
_Você tem alguma moção registrada e assinada dizendo que nós não podemos participar?- ele cruzou os braços no peito e me encarou com aquele olhar superior. Ah! Eu ODEIO quando ele faz isso!
_NÃO POTTER! Eu não tenho nenhuma moção registrada e assinada dizendo que vocês não podem participar, mas EU estou dizendo que você não pode!- eu tinha adquirido meu tom vermelho nível três, e isso só piorou quando eu vi Amy e Sirius trocando um olhar cúmplice e murmurando um “ciúme” baixinho.- EU NÃO ESTOU COM CIÚMES DO POTTER! EU NÃO TENHO MOTIVO NENHUM PRA ISSO, ELE NÃO É NADA MEU E FAZ O QUE ELE BEM ENTENDER DA DROGA DA VIDA DELE!
_Ótimo, do que a gente falava mesmo? Ah, o pacto, todos dentro hein?- O Remo finalmente se metia na conversa, sempre amenizando o ambiente, bem, pelo menos tentando.
_Absolutamente caríssimo aluado.- ah, ele tá me testando!- E que melhor jeito de começar o ano se não indo comigo pra hogsmeade, minha ruivinha?
_EU TENHO NOJO DE VOCÊ POTTER!- ah, eu odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, ele com todas as minhas forças! Que ridículo, idiota, imbecil! E eu não vou agüentar ele a noite inteira! Eu fui pro meu dormitório.
_Foi alguma coisa que eu disse?- ele se jogou na poltrona recebendo uma almofadada na cara dada por Amy.
_Eu não sei porque a Lily ainda dá bola pro’que o Thiago diz.- disse Sirius deitando no colo de Amy.
_Ei Black, eu tenho cara de almofada por acaso?
_Claro que sim, pra fazer par comigo, que tal?
_Sra. Almofadinhas!- exclamou Remo.
_Vão catar coquinho, vocês!- falou Amy numa falsa indignação e começou a afagar os cabelos de Sirius.(hum... ôõ).
_Tá tarde hein?- comentou Rachel uns minutos depois.- eu tô indo dormir, vocês vêm meninas?
_Vamos.- Amy se levantou de repente deixando Sirius cair do sofá de propósito.
_AMY! DOEU!
_Não mais que a dor de me perder, meu amor.
_Alguém já disse que você é cruel?
_Boa noite Sirius.- Amy disse já subindo as escadas.
_BOA NOITE MEUANJO! Anjo-mal, isso sim.- Ele disse mais baixo massageando o braço que havia batido no chão.
*************************************************************************
No dia seguinte de algum modo eu tinha conseguido acordar de bom-humor e eu tinha decidido que esse milagre nem o Potter ia atrapalhar. Quando nós descemos os meninos já estavam por lá nos esperando.
_Bom-dia meninas.- Remo cumprimentou.Tudo certo.
_Bom-dia meu lírio!- E lá vinha o Potter espalhafatoso como sempre!
_Evans, Potter.- eu disse com a voz mais calma possível. Já faz tanto tempo que eu repito isso que eu acho que eu já tô falando inconscientemente.
_Evans Potter, realmente fica bem, mas você não iria preferir só “Potter”?- “Negócio é o seguinte: ou ele sai agora da minha frente ou juro que vou fazer ele voar longe!” “Lily calma... Você está de bom humor lembra?” “Eu gostei ficou bom ‘Evans Potter’ ou só ‘Potter’? Tenho que pensar nisso” Ruthe! Você não vai pensar em nada, a razão está coberta de razão...Hã? Quer dizer, ela tá certa! Ah! sei lá!
_Lily você está bem?- perguntou Potter, pelas múltiplas faces que demonstrava.
_Você não se meta!- a razão está certa, estou de bom humor. Agora...Será que essa última frase falei alto?
_O que vocês deram para a Lily?- perguntou Remo.
_Nada caro Remo, a Lily é doida de nascença.- respondeu Amy. Não tava nem aí, estava de bom humor e nada...Simplesmente nada, ouviram bem? NADA vai me fazer ou fará mudar isso “pelo menos hoje...” Mas...Sabe aquele tipo de coisa que você fala, mas tem certeza que não vai acontecer? É disso que estou falando.
Mal cheguei na sala dei de cara com o Malfoy, depois me sentei na cadeira e o Potter fez o favor de ficar na minha frente. Ah, a aula ainda era MUITO interativa sabe...História da Magia!... Tentei prestar atenção, mas não dava! E para finalizar tacaram uma bolinha de papel na minha cabeça. Foi o Pedro e eu sabia que era pro Potter mas eu não fiz o menor rodeio e li. Ora mais, bateu em mim, não foi?
“tudo certo pra mais tarde hein! As meninas vão esperar a gente na sala de astronomia” .
Pela escrita não consegui distinguir quem era, mas julgando pelo jeito da escrita SUPER “modesta” percebi logo que se tratava de Sirius, também me lembrei do apelido, que ainda não sabia a razão, peguei o papel fiz novamente a bolinha e taquei com a maior força que consegui no Potter que dormia até aquele momento.
Ele acordou massageando a nuca onde tinha batido a bola, pegou o papel,leu e olhou para trás. Eu fingi que nem era comigo, fingi escrever algo no meu caderno, onde acabei escrevendo em letras maiúsculas “EU ODEIO O POTTER” Ah, eu queria ver a cara da Amy e da Rachel se tivessem visto o papel, queria ver elas falando “_Você o ama, e ele te ama” humpf! Até parece!
Me lembrei que teria que acabar com aquele “encontrinho” dos dois, por causa da droga da detenção do trem, então para a infelicidade deles: bye bye “encontro”! Hahahahaha “É isso aí Lily!” “Dessa vez concordo, eles merecem...” “Lily, você só está fazendo isso porque está com ciúmes!” RUTHE! Assim não dá! Eu não tenho ciúmes dele, e nunca vou ter! Isso é só a minha vingança pelo beijo “Maravilhoso” que ele me deu no trem, e o beijo nem... “Não se atreva a dizer que foi ruim!” .
De noite eu fiquei estudando da sala comunal, esperando eles dois descerem. Eu ainda tava na a esperança que o Remo lembrasse eles da detenção...Ilusão minha...Eles desceram, bem...Não vou negar...Estavam lindos! “Ham-ham!” “Depois de limpar a baba...” “ei!” Quando eles passaram por mim eu soltei a bomba:
_Onde vocês pensam que vão?- perguntei irônica. Potter virou-se para mim, ia me responder, mas Sirius o impediu.
_Infelizmente Lily, nenhum de nós dois (olhando para Potter) é seu namorado, então...Não lhe devemos explicações.- O Black PEDIU!
_E para o meu tremendo desagrado – fiz uma cena super teatral!- vocês dois – apontei para eles.- tem detenção.- pronto desfiz os sorrisinhos deles, e abri o meu melhor.
_Infelizmente querida Lily, não poderemos ir.- falou Potter.
_Como o Sirius mesmo disse, não tenho nada a ver com isso.- eles dois olharam um para o outro, irritadíssimos.
_O que está havendo, Lily?- perguntou Amy descendo das escadas com Rachel.
_Nada, só estou cumprindo meu dever como monitora.- Amy revirou os olhos.
_Não você não está! Você só está querendo nos impedir de sair para um...- era o que eu queria...Vamos Sirius abra essa sua enorme boca. Podia sentir meus olhos brilhando. Mas Potter acabou com meu prazer, ele tampou a boca do amigo.
_Não tudo bem, nós vamos nos trocar para a detenção – ele olhou para mim.- Pode nos esperar um pouco Evans?- EVANS? Ele tava tramando algo, fiz um sim com a cabeça. Sirius passou por mim “p” da vida, Thiago ao passar por mim falou “_Um a zero, Lily” me virei para ele o mais rápido que pude, mas ele já havia passado.
_Chamem o Remo, a Profª McGonnagal quer falar com ele também. Potter levantou a mão e aceitei aquilo como possível sim.
Já estava esperando na frente da sala da Profª esperando os marotos, quando chegaram. Sirius ainda estava de mau-humor, com as mãos atrás da cabeça, Remo parecia calmo como sempre e o Potter, quem eu estranhei, estava com as mãos no bolso muito pensativo.
_Boa-noite Lily.- falou Remo.
_Bo-Boa-noite. Vamos indo.- A Profª estava em sua mesa já nos aguardando, pediu para que sentássemos, o que com certeza obedeci, e...
_Senhorita Evans? Essa noite monitorará a detenção do Senhor Potter.- eu devia estar muito desligada ou muito chapada (a primeira opção é mais valida), porque ACEITEI, sem nenhuma relutância! Quando dei por mim, estava caminhando até o banheiro dos monitores com ele.
_Para onde estamos indo?- perguntei, ele me olhou com uma cara de cínico! Aí como odeio essa cara ò.ó
_Meu trabalho, limpar o banheiro dos monitores. Seu trabalho, me vigiar.- ele falou com um certo ceticismo essa última parte, não gostei. Achei super lindo, a voz e a cara que ele faz me derruba, Fale só por você,
_Certo pode começar, você só sairá daqui quando terminar.- falei pegando um livro.
_Não tenho pressa alguma.- aparentemente o Potter, não tinha realmente NADA o que fazer, sem pressa nenhuma, ele fez tudo bem...Devagar, deu para terminar o livro -.-‘! quando terminei olhei para ele, e quase cai quando vi o que ele tinha feito...ELE ESTÁ SEM BLUSA! O POTTER ESTÁ SEM BLUSA NA MINHA FRENTE! O.O’ oh...,
_O-O que é q-que v-você tá f-fazendo, Potter?- perguntei quando a minha boca voltou a emitir algum som, e meu cérebro tirasse a frase “Eu amo quadribol” da mente.
_Ora, estou com calor e todo suado, você prefere que eu tome um banho e coloque a roupa, ou, que eu fiquei sem blusa?-
_P-prefiro que c-continue com a c-camisa.- falei sem olhar para ele, aparentemente Potter percebeu,
_O que é Lily? Porque não olha para mim?- Eu vou bater nele! Eu vou bater nele! Deixa só ele... O Potter tá a centímetros de mim! 9, 8, 7... Tô sentindo a respiração dele, 6, 5, 4... Meu coração tá batendo forte, porque meu corpo não me obedece! Porque minhas consciências não falam nada! 3, 2, 1. ELE TÁ ME BEIJANDO! E eu tô correspondendo...O beijo dele é, PERFEITO! Doce, gentil, apaixonante..., Não posso fazer nada, estou concordando com a Ruthe pela primeira vez,
Esperem só!
PORQUE ELE PAROU?,
Thiago olhou para mim confuso e eu mais, quando dei por mim, ele tinha me soltado.
Em estado de choque peguei minhas coisas e dei o fora de lá, ele já tinha o beijo e comprido a detenção, não tinha porque agora ficar atrás de mim. Parei e correr e me encostei em uma parede... Estava chorando...PORQUE EU TÔ CHORANDO?
Meu dia hoje foi horrível! Deu tudo errado! DROGA POTTER!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/Padfoot: Capítulo by Me! Hahahahaha, pessoal mudei de nick viu! Agora é Srta Padfoot :3 hehehehe. Demorou + tá aí! Espero que gostem!
Ah, vlw os coments viu povo!
Bjaum***
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!