Grande Surpresa
Naquela noite no jardim deserto, bom pelo mens era o que muitos alunos q estavam jantando pensavam, mas na verdade um casal estavá tendo uma descusão muito agressiva, parecia que a qualquer momento iam partir para a agressão fisica.
-Ah! Não me venha com essa...-Gritava Pansy
-Mas Pansy eu estou sendo sincero...
-Sincero o cacet*... Como que você se apaixona de uma hora para outra, alias pelo que EU sei você não se apaixona ainda mais por uma WEASLEY- dando enfase a ultima palavra.
-Pansy quem disse que eu não posso me apaixonar...Além do mais eu não me apaixonei de uma hora para outra...
-Então é isso que você ia faze quando saia a noite!?Ia se encontrar com a Weasley? E eu pensei que você ia resolver algum problema com o Lord...-Incrédula gritando o mais alto possivel
Pansy avançou para cima de Malfoy mais ela conseguiu impedi-lá e a jogou no chão, ele voltou para o castelo mais nomeio do caminho virou e fitou Pansy no chão e disse:
-Agora eu já tomei minha decisão e você não vai nos atrapalhar- e mostrou a ela o nale de prata q ia dar a Gina...
-Vamos ver se eu naum vou separar vc dela- pensou Pansy.
Malfoy entrou com pose no salão muitos alunos ficaram observando ele, pois
havia feito uma entrada digna de um príncipe, ele foi até a mesa dos professores e pediu para q o diretor(Dumbledore) chama-se a atenção de todos os alunos, pois ele havia um pronunciamento a fazer, Dumbledore bateu delicada mente com a faca no cálice de vidro, todos os alunos ficaram quietos e observaram o diretor, ele se levanto e disse:
-Bom, caros alunos o Sr. Malfoy venho me pedir para que eu anuncia-se que ele irá fazer um pronunciamento pois não Sr.Malfoy - fez sinal com a mão para q Malfoy fala-se.
-Vocês devem estar pensando o que esse sonserino idiota está querendo!- fitou a aliança por um breve momento e continuou- Bom eu estou aqui para pedir uma garota em namoro- Todas as meninas da mesa da sonserina começaram a cochichar, e outros alunos de outras casa olharam para ele incrédulo- Bom a garota motivo por eu estar aqui agora perante toda a escola é uma garota que realmente mexeu comigo- Ninguém sabia q era gina apenas ela e Luna que se entre olharam- Essa garota é Gina, conhecida também como Virgina Weasley- Agora todo o salão fazia um alvoroço, principalmente os sonserinos que estavam incrédulos com a noticia. Draco se dirigiu até onde Gina estava sentada na mesa da Grifinória e se ajoelhou aos seus pés a garota ficou violentamente vermelha- Gina, você aceita ser minha namorada- Gina ainda surpresa pois não esperava que ele fize-se isso perante toda a escola apenas concordou com a cabeça.
-Seu miserável- Falou Ron entre os dentes Harry e Mione tentavam acalmá-lo ele
puxou seus braço que estavam presos por Mione e Harry e saiu do salão, muitos
alunos não ficaram espantados com a atitude do garoto pois já era de se esperar.
Pansy estava muito nervosa e sabia que se fosse para o salão comunal suas
"amigas" iriam lhe fazer perguntas até deixarem-na sem saída, ela se lembrou uma
vez que tinha ido a sala precisa, bom não custaria ir lá, pelo menos poderia pensar em algo para separar os dois, ela ficou um pouco na sala precisa maquinando mirabolantes e diabólicos planos, mas elas precisava de um cúmplice ela era capaz de fazer muita coisa mais nesse caso ela iria precisar de ajuda, odiava admitir isso, já havia um bom tempo q estava ali provavelmente todos da deviam estar em suas camas.
-----------------------------------------------
Ron estava muito enfurecido e se fosse para a sala comunal seria capaz de matar o primeiro aluno que o incomoda-se...Então ficou perambulando pelo castelo, decidiu ir para a sala precisa, lá poderia fica sozinho sem ninguém para lhe incomodar e quando se acalma-se iria para a sala comunal, mas quando ia entrando na sala ele trombou com alguma coisa , ou melhor alguém...
------------------------------------------------
-Olá por onde anda- Pansy sem ver q era o Weasley.
-Olhe vc sem prestar atenção na garota- seu olhares se cruzaram no mesmo
momento- PARKINSON...
-WEASLEY...
-O que vc faz aqui ?- perguntaram ao mesmo tempo
-Malfoy...-disse Ron ao mesmo tempo q Pansy respondeu.
-Weasley...Como assim Malfoy?
-Senão fosse pelo seu querido Draco Malfoy eu não estaria aqui tentando me acalmar para não matar ele e a minha irmã, e você?
-Estava tentando pensar em algo para separa os dois, se você os mata-se eu ia ficar agradecida.
-Engraçadinha- sinico.
-Quem vc pensa q é para falar comi...- derepente um idéia brilhante surgiu na mente
de Pansy, uma idéia diabólica- Entre- puxou Ron para dentro da sala, ela estava bem decorada tinha uma grande cama muitas almofadas, era feminino mais ao mesmo
tempo sombrio.
-O que vc quer?
-Sente e me escute -Ron não pensou duas vezes quando viu a face diabólica de Pansy, e se sentou.-Você quer sua irmã longe de malfoy certo? E perto de você?Certo?
-Certo...
-E eu quero a sua irmã longe dele, e ele de volta para mim, então o que você me diz?
-Não estou entendendo...-confuso
Nt da Autora:Tah eu sei naum tah mto boa mais é a minha 1° fic q eu posto e eu to escrevendo ela na louca naum dei mto bein oq vai acontecer mais pra frente...
Se kiserem comente mesmo q seja pra fala q tah péssima ou decnt eu agradeço
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!