Adeus TriEncanto
Os três foram dormir naquela noite muito felizes por voltarem novamente pra casa, mas ao mesmo tempo não queriam deixar aquela terra maravilhosa, que muito ensinou a eles. Mesmo porque, por decreto do Rei Coroado, não poderiam, pelo menos por enquanto, voltar pra TriEncanto.
Os três acordaram cedo na manha seguinte, desceram muito devagar para os jardins onde a Rainha Jade e o Rei Rilian, assim como o Rei Coroado, Cascoduro, Rabocurto, e outros amigos os esperavam.
Todos comeram e beberam muito, até que chegou o momento. Os três foram ao espelho, e a imagem do sótão apareceu, estava do mesmo jeito que tinham entrado.
- Bem, parece que nossa estadia por aqui acabou! – disse Kevin um pouco deprimido.
- Não se preocupe – falou o Rei Coroado – Por causa de vocês nosso mundo terá paz, pelo menos espero!
- É claro que terá – concluiu Julia.
Em seguida eles se despediram dos amigos e começaram a entrar no espelho, um por um. Primeiro foi Alex que apareceu do outro lado, em seguida, Kevin que ficou esperando Julia, mas quando esta foi entrar algo mudou na imagem refletida no espelho, em vez do sótão, um grande lago apareceu refletido nele, e sem se dar conta disso a garota atravessou. Em seguida Rilian quebrou o espelho com um martelo, para que as crianças não voltassem mais. Esse foi o maior erro, pois Julia não regressou ao sótão, deixando Kevin e Alex muito preocupados.
O que houve com Julia, ninguém sabia, alias nem mesmo ela sabia, mas de uma coisa estava certa, as aventuras não haviam acabado, pelo menos por enquanto...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!