Nem Todos os Iguais se Repelem
Parte 17 – Nem todos iguais se repelem
Even estava muito feliz por Harry e Gina, mas nem isso a impediu de ficar lembrando: “É amanhã... Minha sentença está decretada!” e isto não a animava muito. Depois que acabou de jantar, saiu sem que ninguém percebesse, ou melhor, sem que QUASE ninguém percebesse... Ela foi para a Torre de Astronomia, afinal, além deste sempre ter sido seu lugar favorito em Hogwarts, a noite estava linda, sem nuvem alguma, com uma lua cheia que banhava com uma luz suave toda a sala. Ela estava admirando as constelações pelo imenso telescópio, quando percebeu que não estava sozinha na sala.
_ Nem à noite você me deixa em paz não é? – perguntou Even em tom casual.
_ Para você ver, nem à noite eu te deixo em paz. Por que será? – perguntou Snape mais para si mesmo do que para a bruxa à sua frente.
_ Sem querer ser grossa, mas o que você está fazendo aqui? – ela se arrependeu logo depois de falar, porque com certeza ele viria com uma de suas respostas sarcásticas, e ela não estava com nem um pingo de paciência para discutir.
_ Bom, eu sempre gostei da torre de Astronomia, não só porque é um dos poucos lugares sossegados desse castelo, mas também porque eu sempre gostei muito de admirar as estrelas, desde pequeno. – Even estranhou esta atitude, mas preferiu não comentar, afinal, nem um Felix felicis dura para sempre, então aproveite enquanto tem!!! (N.A.: esse é um ditado meu e de minha beta, nem um pouco sugestivo neh? Huahuahuahua) Ela pronunciou um “Ah tá...” de compreensão e voltou a admirar as estrelas. Snape se aproximou dela e redirecionou o telescópio para uma constelação, ajustando o seu próprio para o mesmo lugar.
_ Órion. Estou certa? – Severo anuiu.
_ É minha constelação favorita, acho-a a mais bela de todas.
_ Eu não tenho uma constelação favorita, mas sempre fui fascinada pelo infinito, pelas estrelas e por astronomia em geral, se eu não me tornasse auror, provavelmente lecionaria esta matéria.
Snape a envolveu em seus braços (N.A.: AINDA naum eh o q vcs estaum pensandu seu bando de mentes poluídas...) para redirecionar o telescópio, mas Even, somente neste instante, devido a “aproximação repentina dos corpos”, percebeu que a sala de astronomia tinha um ar incrivelmente romântico, afinal, todos aqueles sofás de veludo roxo, a meia luz da lua e o teto que reproduzia o céu lá fora, eram bem sugestivos. Even se desvencilhou bruscamente dos braços do professor.
_ Porque você está me abraçando? – perguntou para um Snape totalmente confuso com a atitude dela.
_ Porque você sempre pensa que eu tenho segundas intenções?
_ Só segundas? É normal você ter até décimas intenções!
_ Nós iremos abrir o baile amanhã... – disse ele a fim de mudar o rumo da conversa.
_ Pois é, eu ainda não sei o que eu fiz a Mérlin para merecer tal tortura. – quando Even percebeu já havia falado.
_ Eu tenho o direito de ser gentil com as pessoas quando quero sabia? – ele estava com o semblante um tanto quanto sério.
_ Só não sei se você tem essa capacidade... (N.A.:ela está cutucando basilisco com varinha curta...) Snape foi se aproximando devagar e a enlaçou pela cintura (N.A.: agora eh o q vcs estão pensando...). “O que ele está fazendo? O que aconteceu com Severo Snape? Porque ele está fazendo isso comigo? Aliás, porque diabos eu estou permitindo que ele faça isso comigo?” E então, mandando sua consciência para a pqp, o tão esperado – e desejado – beijo aconteceu. Os lábios dele eram macios e frios, ela podia sentir o coração dele batendo junto ao seu, suas pernas amoleceram e com certeza ela cairia se ele não a segurasse, ela pressentia que ele queria aprofundar o beijo. Mas tal qual começou, o beijo terminou. De repente ela se afastou delicadamente dele e sussurrou em seu ouvido.
_ Eu não vou lhe devolver a sua varinha! – E saiu da sala. Se em algum momento ela tivesse virado para trás, ambos veriam as lágrimas nos olhos um do outro.
N.A.: hem hem. Esse capítulo em especial vai para minha beta pq... Caraca véi, foi um merchandizen total da minina. Soh pra deixar claro, minha beta tem... uma pequena quedinha por estrelas, entaum, jah que Even eh baseada nela, resolvemos acrescentar este detalhe. Além do mais, foi pra vcs saberem que eles (finalmente) têm algo em comum, neh? Ah, soh pra vcs saberem, nós estamos sendo riters muito boazinhas!!! E vcs nem comentaum!!! **suspiro desconsolado**
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!