Detenções
Era Draco Malfoy.
- O que você esta fazendo aqui? – perguntou Gina com aspereza
- A mesma coisa que você, Weasley. Mas ao contrario de você, eu não sou o bagunceiro. Esclarecendo sua cara de duvida, eu vou monitorar suas detenções durante essa semana, o Prof. Snape repassa essas tarefas menos prazerosas para os monitores.
Gina abriu e fechou a boca várias vezes mas não conseguiu emitir nenhum som, estava pasma. Depois do que pareceu-lhe um longo tempo, ela falou:
- Então, o que eu tenho que fazer?
- Hoje você vai apenas limpar os troféus, e sem magia.
Enquanto caminhavam em direção à sala de troféus, Gina se arrependeu
profundamente de Ter saído sem capa, o frio estava tomando conta da garota.
- Chegamos, Weasley. Entregue-me sua varinha e pode começar.
Assim Gina o fez, entregou a varinha a Malfoy, pegou o pano e os materiais
de limpeza e começou a limpar.
Durante o tempo que Gina limpava, Malfoy ficou encostado em uma mesa observando a garota. Mesmo ela sendo uma Weasley, ele não podia negar que ela havia ficado muito bonita. As curvas da garota eram delicadas e definidas, os cabelos ruivos, muito intensos caiam um pouco abaixo dos ombros, os olhos de um castanho-esverdeado sempre tinham um brilho notável, mas até mesmo o jovem Malfoy notou que de uns dias para cá, esse brilho estava quase extinto.
- Pronto, Weasley, por hoje chega. Amanhã você termina, está ficando frio aqui. – pronunciou ele depois de algumas horas.
A garota apenas assentiu com a cabeça, estava com muito frio pois usava apenas uma saia acima do joelho e uma camiseta de mangas curtas.
No caminho até o Saguão de Entrada, Draco notou que Gina se abraçava, estava pálida e com os lábios roxos de frio. Então, algo tomou conta de Malfoy que o fez falar:
- Gi... Weasley! Você esta congelando. – ele parou na frente dela pousando as mãos nos braços dela. – Tome – falou de repente, tirando sua capa e estendendo-a à garota. – Vista isso – e então colocou a capa envolta do corpo dela. Gina sentiu o calor envolve-la.
- Não, Malfoy. Não precisa. – disse ela tentando se desvencilhar.
- Shhiii – ele tapou a boca dela com um dedo. – aceite isso, depois você me devolve. – e terminando de dizer isso, ele deixou-a ali muito confusa.
Ao chegar em seu Salão Comunal, encontrou-o vazio. Então, o jovem sonserino passou a falar sozinho.
- O que deu em mim? EU! Um legítimo Malfoy se preocupando com uma Weasley! Só posso Ter ficado louco – enquanto falava, ele andava de um lado para o outro.
-------------------------------------------------------x---------------------------------------------
Enquanto isso...
- Merlim, o que esta havendo? Malfoy se preocupando comigo? Desde quando? – murmurava Gina confusa e pasma.
Chegou ao Salão Comunal e encontrou Melissa sentada esperando-a.
- Gina, como você demorou! O Snape te segurou por muito tempo! Pera ai, o que você tá fazendo com uma capa da Sonserina?
- Nem eu mesma sei lhe explicar Mê.
- Comece pelo começo.
- Tudo bem. Quem monitorou minha detenção foi o Malfoy, e quando tudo que eu tinha que fazer estava feito, nós estávamos vindo quando ele viu que eu estava com frio e me deu sua capa e não me deixou recusar! Agora me diz: o que esta acontecendo com ele??
- Olha amiga, eu não sei, mas você não pode negar que ele é um gato e foi bem gentil.- então, ela pegou um pedaço da capa e cheirou. – e cheiroso também. – as duas riram – Vem, vamos dormir. Já esta tarde.
As duas foram para o dormitório e Gina, de tão cansada que estava, deitou de roupa e tudo. Dormiu sentindo o cheiro do garoto e notou que Melissa dissera a verdade: o menino era mesmo cheiroso.
-----------------------------------------------x-----------------------------------------------------
Na manha seguinte...]
-Harry! Nós vamos nos atrasar!
- Mi, temos esse primeiro período livre, me deixa dormir!
- Mas temos aquele trabalho para a Prof. Lisa e ele é para amanhã! –
disse ela. – Amor, ou você acorda ou eu te molho com água bem gelada!
- Tá bom! Já levantei. Espera eu me arrumar.
Hermione se sentou na cama de Simas para esperar o namorado, mas
quase se levantou num pulo quando viu ele tirar a coberta e revelar que dormia sem camisa. Ele era mesmo muito bonito, um tanquinho definido devido ao quadribol.
Depois de ficar pronto, Harry e Hermione foram direto à biblioteca fazer o trabalho, mas ele era tão fácil que meia hora bastaram para termina-lo.
- Viu só! Já terminamos, e ainda temos muito tempo de sobra para fazer qualquer coisa. Quer dormir um pouco no sofá?
- Só se for com você. – disse ele com um sorriso maroto nos lábios fazendo com que Hermione corasse.
- Seu bobo. – falou ela dando um leve tapa no ombro de Harry.
- AH! Eu sou bobo então... – e foi se aproximando da garota até chegar a
sua boca e beija-la intensamente.
- Eu te amo Sr. Potter.
- Eu te amo futura Sra. Potter. – disse Harry. Hermione sorriu levemente.
------------------------------------------------------x----------------------------------------------
Enquanto isso...
Gina andava rapidamente pelo castelo, se dirigia a sala de História da Magia. Ela odiava a matéria, mas entre Snape e Binns, preferia o segundo.
A aula transcorria como sempre, e Gina contava os segundos para ir almoçar, tanto que quando a sineta bateu, ela foi a primeira a sair.
Chegou ao Salão Principal e deu uma olhada de esguelha para a mesa da Sonserina e logo avistou Malfoy. Inexplicavelmente aquela visão lhe deu animação. Espantada com sigo mesma, foi se juntar a Rony, Harry e Hermione.
- Oi! Tudo bem? – perguntou.
- Estamos bem, e você Gi?- respondeu Mione.
- Eu também. - ela sorriu – alguma novidade?
- Bem, só que o Rony agora virou Ronytitinho segundo a Luna. – contou Harry gargalhando muito do amigo.
- Você sabe que ela tem essa mania de me dar apelidos estranhos. – disse Rony tentando se explicar em meio das risadas dos amigos.
Do outro lado do salão, na mesa da Sonserina, um loiro olhava e admirava as risadas de uma ruiva na mesa da Grifinória. Quando notou o que estava fazendo, meneou a cabeça tentando tira-la dos seus pensamentos.
- Vamos Draquinho. Temos DCAT agora, junto com a Grifinória, isso significa uma ótima oportunidade de implicar com o testa rachada. – falou Pansy, puxando Draco pela mão.
Harry, Rony e Hermione seguiram para a aula de DCAT enquanto Gina e Melissa iam para a aula de Herbologia.
- Ei, cicatriz! – gritou Malfoy quando avistou Harry chegando e tomando os acentos habituais.
- Sr. Malfoy, ou o senho se comporta adequadamente em minhas aulas ou eu terei que pedir para eu se retire. – falou a voz doce de Lisa, que ia entrando na sala. Malfoy apenas abaixou a cabeça e corou levemente. – Bem, hoje iremos trabalhar com um feitiço chamado Illusions, quem pode me dizer qual é o efeito dele? – e logo ela sorriu ao ver a mão bem treinada de Hermione se erguer no ar. – Srta. Granger?
- O Illusions faz com que quem o recebe tenha meia hora de ilusões.
- E a Srta. Sabe me dizer qual tipo de ilusões?
- Aquelas que habitam nossos maiores pesadelos.
- Muito bem. 20 pontos para a Grifinória. Bem, hoje vamos apenas ver a teoria, mas em duas aulas irei ensinar a vocês na pratica.- ouve-se um murmúrio de hesitação – Sim, eu falei com o Prof. Dumbledore e ele acha sensato vocês saberem o máximo possível de métodos de defesa.
O resto da aula eles apenas escreveram o que Lisa ditou e responderam um pequeno questionário.
************************************
A semana passara rápido e logo estavam na quinta-feira.
- Apenas mais dois dias de detenção! – cantarolava Gina fazendo uma dancinha que arrancou risos de Luna.
- Gina, Gina! Graças a Merlim agora você vai ficar livre!
- Nem me fale Luna. É ótimo pensar nisso.
Mas na verdade, Gina sentiria falta das detenções. Não sabia por que, mas se sentia bem e protegida quando estava na companhia do sonserino.
- Bom, Gi, se vir o Rabanetinho diz que eu o amo e mande um beijo. Boa detenção. – disse Luna dando um beijo no rosto da amiga.
Gina jantou alegremente com os amigos e foi para a detenção.
- Olá Weasley. Hoje você vai tirar o pó da biblioteca já que terminou a sala de Troféus. Vamos. – disse o loiro indo em direção à biblioteca. Gina apenas o seguiu.
Chegaram lá e Gina começou a limpar. Resolveu começar pelos livros de baixo, a idéia de Ter que subir numa escada fina daquelas não lhe agradava muito. Malfoy ficou o tempo todo quieto, ora lia, ora olhava a ruiva.
Lá pelo meio da detenção, Gina ficou com calor e tirou a capa. Então, notou que não tinha escapatória, teria de subir na escada. Mas para isso, teria que fazer uma coisa...
- Hum... Malfoy? – chamou ela meio hesitante. Ele apenas desviou o olhar do livro e ergueu as sobrancelhas para ela. – bem, você pode me ajudar a subir na escada?
- Ah, tá. Tudo bem. – respondeu, para a surpresa de Gina. Ele se desencostou da mesa e caminhou vagarosamente até ela.
Estendeu-lhe a mão segurando firme nas mãos delicadas da ruiva. Quando as mãos se tocaram, ambos sentiram um arrepio que subia suas espinhas. Os dois coraram na hora. Gina subiu os degraus, mas nenhum dos dois queria se soltar, então afrouxaram o aperto bem devagar, olhando um no olho do outro até suas mãos se soltarem por completo.
Como se saíssem de um transe, os dois menearam a cabeça e voltaram a seus afazeres.
Era quase meia noite quando Malfoy resolveu que já era hora de voltarem para seus dormitórios.
- Weasley- chamou ele em voz alta, mas sem gritar.
Gina estava tão concentrada em eu trabalho que se desequilibrou da escada e acabou caindo.
Com os reflexos aguçados do loiro, ele correu até Gina e conseguiu pega-la bem a tempo. O que aconteceu depois disso foi rápido, confuso, mas intenso.
Quando ela caiu, ele conseguiu apara-la a tempo, então foi o castanho esverdeado nos cinzentos, os narizes se esbarrando levemente e os dois hipnotizados um pelo outro. Devagarinho eles foram se aproximando mais e mais, ate que Gina conseguiu sentir os lábios macios e quentes de Draco encostados em sua boca.
Ele dava beijinhos leves até que pediu permissão para aprofundar o beijo, Gina cedeu.
Foi um beijo intenso, cheio de fogo e desejo, as mãos dele seguravam a cintura dela para que ela não escapasse, mas ela não queria sair dali.
Quando o beijo terminou, eles tinham sorrisos bobos e feições confusas...
N/A.: Thanks to Luiza. beta-reader. ;DD
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!