O Baile e o Retorno



N/A: * Esconde o rosto com as mãos de tanta vergonha de demorar tanto tempo para postar o 3º capítulo.* Gente, não me odeiem, como prometido, o cap está aqui, ficou meio curtinho, mas eu até que gostei dele.


O Baile e o Retorno

A noticia do namoro de Harry e Hermione se espalhou rapidamente, e ambos eram motivo de assunto na escola inteira. Harry não ligava, gosta muito mais de chamar atenção por algo que realmente se orgulhava inteiramente.

Setembro passou voando e logo faltavam apenas 2 semanas para o Dia das Bruxas.

Estavam na aula de Trasfiguração, Harry obtendo dificuldade de transformar seu ratinho em um cálice de vinho que ainda continha rabo, um Rony extremamente estressado por não conseguir pronunciar o feitiço corretamente.

- Vocês dois, eim? – Disse Hermione, fingindo irritação. – Vamos, repitam.... Peraverto

- Miiiiiiiii, eu já sei a fórmula, eu quero fazer ele perder esse rabo! – Disse Harry aborrecido.

- Tempo esgotado garotos, Srtª Patil, passe com a caixa recolhendo os progressos dos seus colegas. Tenho um aviso para vocês. – Anunciou a Profª McGonagall Como todos sabem, o Baile de Inverno do 4º ano de vocês foi um sucesso, com base nisso o Profº Dumbledore decidiu promover outro baile, que terá inicio as 23:00 e término as 3:00 do Dia das Bruxas, o traje é social, ou seja, de gala. Conto com a presença de vocês. O baile será apenas para os alunos do 4º ano pra cima mas vocês podem convidar alunos mais velhos. Quero que fiquem avisados, não desejo ver ninguém da Grifinória se comportando inadequadamente, caso contrario, um mês de denteções. Estão liberados.- Finalizou a professora.

Harry, Rony e Hermione guardaram as coisas na mochila e se dirigiram para o Salão Principal.

-Um baile?! Não quero nem me lembrar de como foi o ultimo, um desastre completo!!! – Falou Rony.

-Bom, eu ainda não sei quem vou convidar – Disse Harry, com um sorriso maroto (herdado do pai) surgiu em seus lábios. – Mas acho que uma tal de Granger queira ir comigo?

-Quem sabe ela aceite! – Sorriu Hermione.

-Vou deixar vocês com a melação e vou atrás da minha Luna, não a vejo desde ontem a noite! – Falou Rony, se afastando dos dois, os mesmos deram risada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso...

“Ai meu Merlim! Eu mereço, eu mereço!!! Mais uma detenção com o Snape. Só porque eu deixei cair uns ingredientes amais na poção da Landsan da Sonserina!! Tudo bem que foi de propósito, mas isso vai tomar o meu sábado INTEIRO.”pensava Gina, totalmente distraída, mas quando vira o corredor da um quase encontrão com alguém.

-Me desculpe, estava realmente detraída, devo tomar mais...- Então ela viu quem era.


-Só podia ser a Weasley, quem mais andaria pela escola com os seus pensamentos perdidos no Potter Pateta?? – Era ele, Draco Malfoy.


- Antes ele do que você, Malfoy. – Disse ela com dignidade.


- Você não pode falar do que nunca provou, cara Weasley, não nego que sou bom nisso, pois eu sou demais. Alias, você esta com um belo corpo, nada que se despreze, pena ser uma Weasley. – Retrucou ele, virando as costas e continuando a andar.


- EU TE ODEIO DRACO MALFOY - Gritou ela a plenos pulmões.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Harry e Hermione estavam almoçando na mesa da Grifinória quando uma Gina, completamente vermelha de raiva e bufando se senta com eles.

- Boa tarde Gina! – Falou Hermione.


- O que é que tem de bom, eim Mione? – Perguntou a outra, num total estresse.


- Meu Merlim, Gina, o que houve? – Perguntou Harry, surpreso.


- O que houve que eu acabo de sair da minha ‘amada’ aula de poções e dou de cara sabe com quem? Ele mesmo. Draco Malfoy. Aí como eu odeio aquele garoto. – Respondeu a outra.


- Oi para vocês! – Era Melissa, vinha sorridente se juntar à eles.


- Oi – Responderam em uníssono.


- Então, já souberam do baile???? – Perguntou Hermione.

- Já. Snape nos contou, nem irei perguntar com quem vocês e o Rony vão, mas e você Gi? – Pediu Melissa, ela e Gina se tornaram bem amigas pois estavam na mesma casa e no mesmo ano.


- Se eu e o traste do Dino não tivéssemos terminado eu iria com ele, mas agora não sei com quem vou, não sei ao menos se vou, e você? Vai com quem? – Questionou Gina, seu humor voltando ao normal.


- Estou pensando seriamente de ir o Simas, ele me convidou e eu não vejo nada de mais nisso. – Respondeu Melissa com indiferença.


- O QUE? O SIMAS, SIMAS? O QUE ELE PRETENDE COM A MINHA IRMÃ, AQUELE TARADO!? - Falou Harry alterando a voz.


- Primeiro maninho, não é do seu interesse com quem eu saio e com quem eu deixo de sair. Segundo: nada de ataque de perninha, eu sei me cuidar muuuito bem sozinha, ouviu? – Retrucou ela com azedume. Enquanto olhava significativamente para Hermione a procura de apoio, sendo que a mesma estava pasma.


- Tudo bem Harry, não vejo problema algum a Me ir com o Simas, alias, pelo menos ele é alguém que você conhece há tempos, então não vai precisar se preocupar com a segurança da sua amada irmã. – Ajudou Hermione – Vamos Harry, se anime, temos DCTA logo depois do almoço. – Tento ela.


- Ok...Ok. A Srtª me convenceu. – Retorquiu ele, dando um selinho na namorada.

Almoçaram em silêncio, então Harry chamou Hermione para dar um passeio pelo lago antes das aulas. Ambos saíram da mesa e seus lugares foram ocupados por Rony e Luna.

- Olá para vocês. – Disseram os dois juntos.


- Olá, já souberam do baile? – Perguntou uma Melissa curiosa, enquanto Gina olhava atentamente para a mesa da Sonserina a procura de um certo loiro. “Meu Merlim, o que eu estou fazendo” pensou ela abanando a cabeça e se interando na conversa.


- Já sim, Ronyzinho acaba de me convidar para ir com ele, não é meu tomatinho? – Falou Luna, sonhadoramente. Gina e Melissa suprimiram um riso, Luna tinha a mania de achar apelidos diferentes para o coitado do Rony, mas mesmo assim o ruivo não se importava.
- Mas isso já era de se esperar. Bem, a Me vai com Simas, e a Mi vai com o Harry, isso também era certo. – Respondeu Gina. – Bem, Luna, Me vamos para a aula de Feitiços?, Estamos em cima da hora já, e hoje temos simulado para o NOM’s.


- Beleza, desculpa Ronitinho, mas eu tenho mesmo que ir, não posso perder um simulado desses a essa altura do campeonato né? – Disse Luna num tom choroso e deu um selinho estalado em Rony, que logo o transformou em um beijo intenso e profundo.

Gina e Melissa pigarrearam alto e os dois se soltaram, ambos muito corados. As três se despediram com um aceno e foram para a aula enquanto Rony ia esperar Harry e Hermione no corredor de Defesa Contra as Artes da Trevas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso... nas margens do lago...

O casal mais fofo de Hogwarts, Harry e Hermione, se encontravam de pé. O garoto a abraçava por trás ( No bom sentido gente, mentes poluídas ), com as mãos na cintura dela, e ela abraçava os braços do garoto.

- Mione, sabia que eu amo você? – Sussurrou ele mordendo o lóbulo da orelha dela de leve, fazendo a garota ficar arrepiada.


- Eu também amo você Harry. – Ela se virou e ambos começaram um beijo intenso e apaixonado. Ele a enlaçava pela cintura fazendo carinhos ocasionais na mesma, e a outra mão ele deslizava pelas costas dela enquanto ela passava a mão na nuca dele fazendo carinhos que deixavam o garoto com um leve arrepio na espinha. Então, ele começou a beijar o pescoço dela de leve e ela fazia carinhos nas costas e na nuca do garoto, quando... O sinal tocou. Os dois se soltaram e deram risada.


- Bem minha princesa, não nos resta escolha além de irmos para a aula não? – Perguntou ele segurando a mão dela.


- Vamos amor, vamos. – E de mãos dadas seguiram para o castelo.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegaram ofegantes de tanto correr, mas em tempo, na aula de DCTA, onde um Rony muito impaciente os esperava. Entraram correndo e como sempre ocuparam as primeiras carteiras.

Esperaram cerca de um minuto quando quem entra na sala não é a professora Lisa, e sim Dumbledore.

- Boa tarde para os senhores, pois bem, vocês serão dispensados desta aula hoje, a Profª Lisa está no meu escritório e não se encontra em estado perfeito para dar aula. Peço que sejam compreensíveis. Estão dispensados. Srs Potter, Weasley e Granger, queiram me seguir, por favor. – Disse ele por fim, enquanto os alunos se dirigiam para uma tarde livre.


- Aconteceu algo Prof Dumbledore? – Perguntou Harry, aflito, enquanto ele, Hermione e Rony seguiam o diretor em passos apressados pelos corredores do castelo.


- Calma vocês três. Aconteceu algo sim, mas algo bom, principalmente para você Harry, aposto que vocês vão adorar. – Disse o diretor. O trio apenas assentio.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

No escritório de Dumbledore

Um homem de cabelos curtos que lhe caiam um pouco nos olhos profundamente azuis, vestes negras se encontrava em pé conversando com a Profª Lisa.

-Então é assim, você some de Azkaban, limpa seu nome, e agora vem dizer que fez tudo isso por mim? – Perguntava ela emburrada.


-Não foi bem assim cara Liz, em partes sim, queria te rever, mas também precisava mostrar que o Rabicho continuava vivo. Será que é tão difícil pra você entender que estes anos todos em Azkaban não me fizeram esquecer você em um só segundo? Ou será que depois que fui preso você pensou realmente que eu teria coragem de fazer aquilo que fui acusado e esqueceu tudo o que passamos juntos? – Falou ele com impaciência, enquanto passava a mão pelos cabelos, os deixando arrepiados.


-Sirius entenda, EU NÃO ESQUECI VOCÊ, apenas acho confuso você voltar somente agora a me procurar, sendo que você sabia onde eu estava. – Lisa estava realmente perplexa. “Como ele faz isso?” Pensava ela.


-E você acreditaria que um cara que foi considerado assassino e no momento era um fugitivo aparecesse na sua porta dizendo que havia voltado para você? Não, amada Lisa você não confiaria em mim. Resolvi esperar um tempo, até ter meu nome limpo, mas só consegui esse feito agora, dois anos depois. Espero que não seja tarde demais. – Finalizou ele com a voz um pouco embolada. Ele simplesmente não soube o que aconteceu depois, somente viu um vulto de cabelos negros lhe abraçando e lhe dando um beijo quente, que foi correspondido à altura pelo homem que esperava por aquele momento mais que tudo na sua vida, ele realmente sentia falta daqueles lábios doces e carnudos sobre os seus, daquela mão passando pelos seus cabelos enquanto ele acariciava a cintura da mulher.


-Eu amo você Sirius Black. – Disse ela no ouvido dele após o beijo.


-Eu também te amo, Lisa Black. – E retornaram a se beijar. Ficariam mais tempo ali, se não fosse o fato de que a porta se abrira e Dumbledore, Harry, Hermione e Rony entraram no recinto.

Harry e Mione ficaram boquiabertos, Dumbledore sorriu e Rony arregalou os olhos.

-Ahhh... Dumbledore. – Falou o homem sem graça, totalmente corado, passando a mão pelo queixo.


-Vejo que se entenderam. – O diretor sorriu – Harry, seu padrinho não estava morto, e hoje mesmo recebemos a carta do ministro dizendo que ele agora está com o nome limpo.


-Sirius, como isso? – Perguntou o garoto ao mesmo tempo que abraçava o padrinho.


-Bem, na verdade eu estava bem longe de estar morto, estava escondido atrás daquele véu, uma saída estratégica para Voldemort vir até o Ministério. Algumas horas depois, Tonks e Quim me retiraram de lá e eu fiquei esse tempo todo escondido naquela caverna que eu usei a um ano atrás, lembra-se? - Harry confirmou com a cabeça - Então, foi bem lá que eu fiquei, e agora que meu nome esta devidamente limpo, eu posso voltar para o Largo Griminauld e viver como um homem livre. – Concluiu Sirius.


-Realmente foi brilhante Sirius! – Falou Hermione sorrindo para o homem a sua frente.


-Bem Harry, não sei se Dumbledore lhe contou que Lisa é sua madrinha, pois bem, nos casamos um mês antes de Lílian ter você, então fomos nomeados seus padrinhos e tutores, agora você já pode vir morar conosco se quiser. Então, você quem sabe, vai querer? – Perguntou Sirius com um olhar esperançoso.


-É claro que sim. – Concluiu o garoto.

Passaram horas ali, os seis conversando e quando chegou a hora do jantar, Dumbledore disse que desceria, mas que se eles quisessem poderiam comer ali mesmo e é claro que todos concordaram.
Eram quase duas da manhã quando os garotos subiram para o Salão Comunal da Grifinória. Harry não acreditava que agora ele teria uma família completa.











N/A: E aqui eu termino mais um capítulo, eu estou sem beta, quem quiser se candidatar é só comentar e deixar o msn que eu adiciono. Beijos e façam uma autora feliz comentando nessa fic.

Accio Firebolt

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.