AMADURECER



Capítulo 12 – Amadurecer

Os meses passaram rápidos como todos esperavam a final do quadribol foi entre Grifinória e sonserina, mais uma vez a grifinória saiu vencedora. Gina marcou dois gols. Draco acabou indo parar na ala hospitalar, após ser atingido por um balaço quando perseguia o pomo.

Eles sabiam que o confronto das casas poderia acontecer, por isso combinaram não permitir esse tipo de interferência no relacionamento.
As aulas com Dumbledore sortiram resultado, Draco já era capaz de fechar a mente contra invasões, ele agora estava aprendendo a selecionar apenas imagens desejadas, para ninguém desconfiar. Também havia decidido ser diplomata bruxo conversou sobre isso com Dumbledore que sugeriu matérias as quais ele deveria dedicar uma atenção maior.

Gina intensificou os estudos. Sua família mesmo tendo melhorado financeiramente, ainda não possuía condições para pagar uma universidade de medicina bruxa, portanto, ela teria que tentar uma bolsa, somente oferecida aos melhores, então, teria que ter os maiores N.O.M. Para continuar fazendo matérias, ligadas à profissão.

Harry, apesar de tudo conseguiu desenvolver nas aulas de oclumência e legilimencia com Snape e Dumbledore, mas prometeu a si mesmo não usar o aprendizado para invadir a mente de seus colegas de Hogwarts, isso incluía o Malfoy.

O namoro com Cho Chang havia acabado ela não resistiu à falta de tempo do garoto. Ele descobriu estar atraído por Luna Lovegood, mas estava tentando esquecer, pois não queria disputar nada com Draco, já bastava o pomo.

Rony e Hermione conseguiram conciliar a falta de tempo e continuou um conturbado namoro, agora mal se falaram, pois, ela não abria mão de estudar.
Luna continuava ajudando Gina e Draco, com o tempo as pessoas pararam de falar, ele agora já tinha até a cara -de- pau de ir até a mesa da Corvinal arrasta-la para poder ficar com Gina.

Ela ficou feliz quando Harry terminou o namoro, às vezes percebia o olhar do garoto. Mas infelizmente ele pensava que ela namorava Draco.
Dumbledore suspirou aliviado com o final de mais ano. Voldemort havia ficado quieto, isso é muito suspeito, ele deveria estar preparando algo terrível. Atendendo ao pedido dos monitores deu permissão para festa de confraternização para comemorarem esse ano de paz.

Logo após o termino dos exames haveria uma festa. Os trajes seriam a rigor, no dia seguinte todos os alunos voltariam para suas casas encerrando assim o ano letivo.
Como agora passou a ser comum, Draco foi até a mesa da Corvinal e arrastou Luna.
- Malfoy, você está ficando inconveniente! Eu quero ajudar a Gina, mas assim está demais, nenhum garoto se atreve a chegar a dois metros com medo de ser estuporado!
- O que você queria Lovegood? Para todos você é propriedade Malfoy, quem iria se atrever?- falou debochado - Está afim de alguém? Não me conte, me deixa adivinhar do... Potter?
Luna ficou extremamente vermelha confirmando as suspeitas de Draco.
- Entende agora como está me atrapalhando Malfoy?
- Fala com Virginia, o que vocês resolverem tudo bem, mas eu queria combinar o Traje dela como fizemos no baile de máscaras.
- Tudo bem Malfoy.
- Prometo não mostrar intimidade na frente do Potter, você tem sido legal comigo e Virginia, se conseguir fisgar o cicatriz vou fingir que não estou sentindo os chifres.
- Larga de ser debochado Malfoy - disse Luna vermelha.
- Quer que eu prepare uma poção do amor caso o seu charme não funcione! Brincadeirinha... - falou rindo.
Harry que passava no corredor ficou roxo de ciúme ao notar o tom amigável entre Draco e Luna. Draco percebendo a reação do outro provocou:
- Perdeu alguma coisa aqui Potter? Vai ficar de vela?
-
Não Malfoy, apenas acho que aqui não é lugar para namorar.
- Ciúmes Potter? Ou você acha que não percebi o seu olhar para a Luna?
-Harry corou até as orelhas. Luna também. Draco se divertiu com a reação dos dois.
- Boa noite pra você também Malfoy, já perdi muito tempo nessa conversa idiota. E saiu deixando Draco rindo e Luna faiscando de raiva.
- Sabe Lovegood, depois da festa é melhor pararmos com esta história de namoro, pela reação do potter ele está caidinho por você.
- Como você sabe?
- Eu não gosto do Potter, do fiel escudeiro Weasley, ah! Tem a sangue ruim, mas gosto da Virginia e como vocês são amigas, eu não quero te atrapalhar. – disse ele - Nós daremos um jeito.
Luna encontrou com Gina e deu o recado de Draco, também relatou o acontecimento no corredor.
- Que maravilha! Amiga, mesmo perdendo a sua ajuda fico feliz, vocês merecem - falou Gina.
O castelo ficou novamente agitado todas as meninas recebendo encomendas para festa, Gina mais uma vez usou Luna para justificar o Lindo vestido vinho que Draco lhe presenteou.
Finalmente chegou o dia da festa, Luna foi com Draco, Gina e Harry, Rony com Hermione. Draco não gostou muito do arranjo, mas sabia que Harry não tinha o menor interesse em Gina.
O salão estava cheio. Muitos casais dançavam, Gina pensava nas Surpresas do destino estar com Harry era tudo que ela queria no começo do ano letivo. Agora ficava observando o seu namorado com cara de tédio, ao lado de sua amiga então disse baixinho para Harry:
- Preciso falar com Luna
- Agora ela está com Malfoy

- vamos Harry, não vai doer.
Quando se dirigiam ao casal, eles caminharam à pista de dança, afinal, ficava estranho eles não dançarem. Gina e Harry, também foram. Nesse momento a música parou, foi surgindo uma troca de casais. Draco fez uma cara de indignado, mas tirou Gina para dançar. Harry fez o mesmo puxando conversa com Luna
- Viu a cara do Malfoy? Mesmo Gina estando linda eu não consigo entender porque tanto desprezo
- Não ligue Harry, Draco é assim mesmo, esnobe, mas é legal.
- Você está apaixonada por ele?- perguntou harry
- Não sei. Como te falei, acho ele legal.
Draco percebendo as investidas de Harry relaxou. Falando discretamente para Gina.
- Daqui a pouco eu vou subir e te espero na nossa sala. Para ninguém desconfiar, vou arrumar uma pequena briga com lovegood. Preciso estar com você, nós vamos ficar as férias inteiras separados, diz que vai?
- Ta bom!Draco vou dar um jeito. Agora se afasta um pouco! As pessoas estão olhando, o meu irmão esta quase vindo aqui.
Draco como sempre não perdeu a oportunidade e conduziu Gina a ficar para perto de Rony, olhou debochado e Falou:
- Oi cunhadinho! Estou pensando em trocar de par já que o cicatriz não está querendo devolver o meu.
Rony estava pronto para pular no pescoço de Draco, mas foi contido por Mione, Harry percebendo a confusão se aproximou com Luna. Draco aproveitou para colocar o seu plano em ação:
- Olha aqui Lovegood, eu não costumo dividir nada com ninguém, você veio comigo, mas fica dando mole pro Potter, quer saber? Cansei de você, Vou subir esse baile já me encheu – falou chamando atenção das pessoas.


- Mas é um grosso mesmo, vem Luna. – Disse Gina, vamos tomar um pouco de ar e saíram do Salão sendo acompanhadas por Harry, ficaram conversando durante um tempo, então Gina manifestou a vontade de ir dormir, fazendo um sinal para Luna ficar.
Quando Gina saiu um silêncio incomodo reinou entre os dois, mas Harry o quebrou perguntando:
- Você acha que tem volta o namoro com Malfoy?
- Olha Harry, eu acho que Draco já está cheio e aproveitou para fazer cena. Por que isso te importa? -perguntou olhando nos olhos.
Harry ficou vermelho, mas respondeu sem pestanejar:
- Por que eu quero te beijar - falou já se aproximando pegando de surpresa com o beijo. Luna correspondeu com paixão e ficaram namorando. Causando espanto as pessoas que passavam.
Todos ficaram de queixo caído, isso causou um alvoroço, pois no começo da noite ela era namorada de Malfoy, agora beijava o Potter. Todos achavam que ela estava se vingando de Draco.
- Nossa ela é rápida no gatilho - falou uma Lufa-Lufa, até Mione e Rony ficaram espantados com o acontecimento.
Enquanto isso Draco e Gina se amavam no cantinho particular deles, alheios a todas as fofocas que surgiram no dia seguinte.
Gina só voltou ao quarto quando o dia estava clareando, dessa vez havia sido especial, eles fizeram amor com muita intensidade. Os seus corpos se completavam, a cada toque as sensações aumentavam dando a eles uma plenitude que só as pessoas que amam são capazes de sentir.

No dia seguinte tomaram o expresso de volta para casa, ela iria para a Toca desta vez, Harry ficaria, um tempo com os tios, mas também iria passar férias com eles, assim como Mione. Luna e Harry ficaram de se corresponderem.


Draco ficou vigiando quando Gina passou, a arrastou para dentro da cabine, no qual havia expulsado dois colegas antes, a beijou rapidamente e colocou um envelope de veludo e falou:
- Só abra em casa, e leia tudo com atenção, vai é melhor ninguém desconfiar da gente.
Ela saiu da cabine e se dirigiu ao banheiro, onde abriu, havia um espelho e uma carta de Draco.
“Virginia,
Este foi um ano muito diferente algo mudou, ainda estou tendo que descobrir já estou com saudade, o que aconteceu entre nós foi especial... Vai além do contato físico, não é preciso falar, você sente eu também, Isso é paixão! “Então acho que estou apaixonado.”
“Já ia esquecendo. Esse espelho é comunicador, eu tenho o outro par espere: Eu entro em contato quando for seguro”.
Draco Malfoy.
Gina leu a carta e guardou no bolso das vestes quando passou no corredor, para não perder o costume lá estava Draco, Rony, Harry discutindo. E assim terminou um ano que levou uma ilusão, lhe trazendo um amor pensou desembarcou vendo Draco se afastar.
Fim do capitulo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.