DIVERGENCIAS
Capitulo 05
Divergências
Gina chegou na sala do encontro exatamente no horário, Draco já estava a sua espera. Com suas elegantes vestes negras, não colocou gel no cabelo lembrou como ela preferia.Ele estava um pouco nervoso não sabia da reação dela depois da briga com Rony. Disfarçou sem deixar transparecer qualquer sentimento.
- Oi Virgínia, pela sua cara estou vendo que você sabe da briga com o Weasley?
- Claro Draco, Hogwarts inteira está sabendo. - Respondeu chateada,
- Só queria entender porque ?
- Virgínia eu já te falei que não vou deixar de ser Draco Malfoy, não resisti à oportunidade de provocar o Weasley, e de certa forma é bom pois ninguém desconfiará de nós .
- Draco ainda não existe ‘nós’.
- Eu pensei que...
- Pensou errado, tudo ainda é muito confuso, quando estou tentando me acostumar você vem e estraga tudo.
- Tudo bem Virgínia. se é assim acho que não temos mais nada para conversar. saiu a deixando sozinha com o coração apertado.
Ele chegou a sala comunal com péssimo humor, nada havia saído como ele planejou, tiveram a primeira briga, de certa forma era culpado por isso. Ela ainda teve a coragem de dizer na cara dele que não estavam juntos.
Ele sempre teve garotas o disputando, era só escolher então porque aturar desaforos de uma Weasley quer saber vou esquecer-la, não preciso dela então resolveu ir dormir estava sem paciência de aturar as aventuras sexuais de seus colegas amanhã escolho outra esqueço a ... pensou decidido a dar um final aquela história .
Na manhã seguinte ao acordar, sua decisão de deixa-la havia evaporado mesmo passando por cima de seu orgulho ele a queria esse era o problema, nunca uma menina o enfrentara todas lambiam o chão onde ele pisava. Fato dela se posicionar, o atraia demais então foi ao corujal e despachou-lhe uma mensagem, dizendo
” Virgínia, não vou pedir desculpas pois não estou arrependido, mas quero te ver sinto sua falta te espero no mesmo local hoje as dezenove horas D.M.”
Gina quase não tinha dormido por causa do encontro fracassado , lógico que estava chateada com Draco, mas esperava uma atitude menos arrogante. Ela levantou tomou banho e desceu para o café.
O salão principal que estava agitado com dois comunicados o torneio de quadribol só começaria após os feriados do Natal, e também haveria um baile de mascara no ultimo dia antes do feriado. O alvoroço era tanto que quase ninguém reparou numa coruja cinza a sua frente, deixando uma mensagem, apenas sua amiga Luna da Corvinal notou.
Ela recebeu a mensagem e disfarçou os sentimentos, mas olhou discretamente para mesa da Sonserina, viu Draco encarando-a tentando descobrir sua reação. Levantou-se e foi assistir às aulas, teria que encarar Snape, mas Luna estaria junto assistiam em conjunto juntas poção, Herbologia, trato das criaturas mágicas e DCAT. Isso foi bom pois Gina estava aérea, e acabou errando na poção deixando Snape furioso.
Tirando cinco pontos da Grifinória, quando chegaram ao intervalo elas finalmente puderam conversar;
- Sabe Gina, você terá que se acostumar com essa brigas afinal eles sempre se detestaram.
- Eu pensei que isso iria mudar com o nosso relacionamento.
- Cresça Gina o Malfoy quer namorar você, não com o Rony e você gosta tanto dele porque são muito diferentes entendeu agora?
- O que eu vou falar pra ele Luna?
- Não sei, mas separe o seu namoro do resto e tudo vai dar certo.
- Obrigado amiga. Saiu sentindo-se leve decidida ir ao encontro.
Naquela noite preparou-se com capricho, colocou perfume de jasmim. Draco gostava, Já estava saindo quando Mione a chamou :
- Gina preciso conversar com você.
- Hoje não, fica para outro dia ta bom.
- Você tem um encontro, perguntou Mione curiosa.
- Não lembro de te ver tão interessada em minha vida, nesses últimos três anos ta bom pra você ?
- Gina eu não tinha idéia de como você se sentia, me desculpe - falou em tom magoado.
- Esquece Mione outro dia nós conversaremos e saiu deixando Mione confusa.
Draco esperava ansioso, não tinha certeza se ela viria, Mesmo assim se arrumou todo. Colocando um traje negro pois era sua cor favorita teve o cuidado de tirar todo gel do cabelo ela os preferia soltos. usou um perfume amadeirado. Na hora marcada ela chegou, ficaram olhando-se por um tempo então ele se aproximou e disse:
- Pensei que você não viria, segurou o rosto dela beijando-a com necessidade. Virgínia correspondeu de uma forma extremamente carinhosa o deixando surpreso porém satisfeito, ele descobriu que ela também sentiu sua falta.
- Virgínia sobre ontem ...
- Eu já entendi Draco, vou tentar separar as coisas mas não prometo.
- È impossível, passar a gostar do trio maravilha de repente.
- Eu entendo, mas tome cuidado com as ofensas, gostando ou não sou uma Weasley. Falou abraçada a ele.
- Tem uma pessoa que sabe do nosso relacionamento.
- Quem Virgínia, é muito perigoso para nós sofreríamos pressão de todos os lados. Falou tenso.
- Calma Draco é minha amiga Luna Lovegood, confio nela estou aqui hoje graça aos conselhos dela. Contou toda conversa o deixando admirado .
- Sabe Virgínia pensei, que nada mais me surpreenderia, sempre pensei na Lovegood, como uma louca que foi aceita graças as regras de Hogwarts, é bom saber vou te mandar alguns recados por ela. Chega de falar vou conjurar alguma coisa para o nosso jantar.
- Draco isso é magia avançada !
- Eu faço isso a muito tempo ainda estava no terceiro ano. Você esqueceu que sou um Malfoy?. E passou a conjurar um jantar de bom gosto deixando Gina admirada. Após o jantar ele perguntou
- Você já escolheu a fantasia para o baile de mascaras?
- Não respondeu, meio sem jeito
- Eu gostaria de escolher sua fantasia falou Draco.
- Não é certo, como vou explicar o aparecimento de uma roupa?
- Você falou que a Lovegood iria nos ajudar então chegou a hora.
- Vou comprar sua fantasia e mandar entregar para Lovegood, e logo em seguida ela te dará de presente. deixe tudo comigo acho que já conversamos demais, temos coisas mais interessantes pra fazer...
E a beijou de modo ardente encostando Gina em uma parede colando o corpo ao dela fazendo-a sentir todo seu desejo. Ela o tocava deixando todo arrepiado e mexia o corpo de encontro ao dele fazendo-o gemer baixinho em seu ouvido e sussurrar coisas sem sentido. Ele tocava sua intimidade estimulando–a Ter prazer os gemidos dela o excitavam. Ela também o tocou o deixando louco até chegarem ao prazer.
Gina ficou meio sem graça de ser tão ousada percebendo isso Draco falou :
- Não fique assim, é normal esse desejo que você está sentindo. Eu também sinto. mesmo sem ter tido ninguém o seu corpo gosta do meu, isso é muito bom quando você for minha tudo vai ser...
Gina o abraçou e ficou com o rosto no peito dele até se acalmar.
- É melhor ir já são quase onze horas. Tenho aula com a professora Minerva amanhã, e você está esquecendo? esse ano tem N. O . M os professores estão arrancando o nosso couro.
- Virgínia, você pode contar comigo pra estudar, sei que suas notas são medianas por isso quero te ajudar melhorar.
- Te prometo quando for estudar será somente isso nada de...- falou Draco mesmo sendo uma ‘Weasley fêmea” faço questão de ter o melhor disse Draco sorrindo.
Gina percebeu, que era o primeiro sorriso sincero vindo dele, isso fez uma enorme diferença para. Ela.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!