Janeiro, 05
N/A: O que tiver entre “” são pensamentos, mesmo se for entre os diálogos.
Olá, quanto tempo hein? Bom vim aqui falar as novis, o ano novo foi mais ou menos, eu passei em várias festas pelo centro de Londres, acordei no outro dia do lado de um cara que se chamava Ernie (ou era Ernest? ) e com muuuuita dor de cabeça, pelo menos o cara era bonitinho. Bom, sei que saí um pouco das minhas previsões em relação a bebida, mas por favor, dá um tempo, era Ano Novo! Só diversão, mas agora Ano Novo, Vida Nova (nossa, que criativo! ).
Bom, deixa eu contar a melhor coisa da semana, meu chefe antigo foi mandado embora, era velhinhooo, coitado, não estava mais dando conta da empresa (ah, esqueci de comentar, eu trabalho numa editora de livros), então chamaram um cara mais novo, ele era cheio de indicações, e tudo o mais, “Um nerd” eu pensei, então eu chego no dia 2, escondendo a ressaca até não poder mais (ops!), e me deparo com um anjo, um anjo não, um Deus parado perto de minha mesa: loiro, olhos azuis, 1,80m, cabelos na altura dos olhos, uiiii! Fiu fiu.
- Bom dia, posso ajuda-lo? – perguntei
- Bom, na verdade eu estava esperando a pessoa que trabalha aqui nessa mesa, uma tal de Virgínia, você conhece?
- Hum, conheço sim, uma pessoa muuito legal. – respondi.
- Mas você sabe onde ela está?
- Sei sim. – disse calmamente
- Então me diz criatura – ele estava começando a se cansar do meu joguinho.
- Bem na sua frente, prazer, Virgínia Weasley – disse sorrindo, ele também não pôde deixar de sorrir.
- Bom, Srta. Weasley, você não deve me conhecer, sou seu novo chefe. – disse esticando a mão para um aperto formal.
- Humm, e posso saber o nome do meu novo chefe?
- Ah, mas claro, sou Draco Malfoy – “Draco... esse nome não me é estranho...”
- Bom Sr. Malfoy, acho que você não veio aqui só pra se apresentar... – disse séria desta vez, não queria dar muita bandeira.
- Não, não mesmo – disse ele desconcertado, provavelmente por minha gelada básica. – na verdade eu vim aqui dizer que você vai apresentar o novo livro de Daniel Grint no coquetel de lançamento.
- Eu, mas meu trabalho não é ess... – disse espantada, eu nunca havia feito um discurso de um livro antes, e só o fato de falar na frente de um monte de gente me dava arrepios, isso sem falar que eu nunca havia lido nem um livro desse tal de Daniel não-sei-o quê-lá.
- Sim, eu sei, mas foi seu antigo chefe, o Sr. Cleanair que a havia escolhido, eu realmente não sei porquê, já que temos pessoas treinadas para isso. – “Aquele velho tarado! Só porque vim com uma mini-saia um dia, já me quer colocar como centro das atenções” – Bom, acho que você já deve ter lido o livro né?
- Eu... eu já, é muito bom, a história é ótima, os personagens então...
- Deve ser né, já que é uma autobiografia! – “Ops!²” – Bom, vai ser dia 30 de Janeiro, espero que você tenha um bom discurso até lá.
- Com certeza, Sr Malfoy “gostoso” – ele se virou e entrou em sua sala, que era bem em frente a minha, por sorte as paredes são todas de vidro, me permitindo ver aquela coisa linda por mais tempo, nem preciso dizer que meu trabalho diminuiu muito depois de sua chegada né.
Evoluções:
1. Diminuir com o cigarro de 45 para 35 por dia. – antes de ontem e ontem foi 43, bom, é uma evolução.
2. Diminuir com a bebida. – Vamos mudar de assunto?
3. Arranjar um namorado, que seja para casar. – Ainda não, quem sabe não seja com o Deus, ops, Malfoy.
4. Emagrecer 15 Kg – Emagreci 200g, bom, é alguma coisa.
Bom, to indo trabalhar, vou ver o Sr Gostosofoy, uhuuuuuu, quem sabe não é, dando um mole aqui e uma esnobadinha ali eu não pesco esse peixão. Ah, vo por a mini-saia hoje, só pra ver o que acontece, hehehe, eu sou má =]
A ruiva fechou o caderninho vermelho, separou sua roupa, uma mini-saia social preta e uma blusa de lã fininha, pois na editora o aquecedor era muito quente, e foi tomar banho cantarolando I will survive.
N/A: Bom, eu fiz esse cap bem curtinho para não ficar cansativo, e ele foi praticamente todo ela escrevendo no diário, com exceção dessas últimas 2 linhas, mas no próximo vai ter história fora do diário, mas desde que haja pelo menos 1 coment. Chata eu? 1 Poqinhu heheh
Nhaaaaaa, comentaaaa vai plix, c vc jah chego ateh aqi, não custa nda.
Obs. Eu sei que não ta em português exato, mas gente, pensa comigo, existe alguém que escreve um diário como se fosse um livro? Tenham piedade dessa pobre escritora iniciante.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!