Fevereiro, 26
Fevereiro, 26
Olá, eu sei que faz tempo que não escrevo, é porque ando muito ocupada ultimamente sabe? Bom, eu gostaria de pular a parte do coquetel, nuss, até dói o coração só de lembrar, mico? Ah, bem que eu gostaria que tivesse sido mico, por acaso existe algum macaco maior que o King Kong? Bom se não tiver será que eu posso usar dinossauros? Um daqueles pescoçudos que comiam folhas me parecem perfeitos para resumir o tamanho da minha vergonha. Bom, depois desse dinossauro pescoçudo (é que eu não sei o nome dele), eu fui jantar com Malfoy, ele me levou a um restaurante maravilhoso, eu tentei mostrar que tinha algum conteúdo lógico:
- E aquilo na semana de artes bruxas na França hen? – disse, aproveitando o assunto dos Srs gordos.
- Ah Weasley, eu quero que se dane a semana de artes bruxas, me fale um pouco mais de você – disse ele descontraídamente.
Bom, falei um pouco da minha vida, não tem muito o que contar você sabe, vim de uma família puro-sangue, pobre, muitos irmãos, solteirona, muitos defeitos e blá, blá, blá... Ele também falou sobre ele, mas devo dizer que não prestei atenção em quase nenhuma palavra que ele dizia, Apenas via aqueles lábios rosados se mexendo e seus olhos azuis. Até que lembrei de uma coisa lá do dinossauro pescoçudo.
- Draco, por que você e Potter não paravam de se olhar hoje?
- Ahh... Nada de mais.
- Ah, me diz, eu lembro que você e ele tinham briguinhas na escola, mas receio que nada que se estendesse até hoje em dia.
- Não, com certeza não, depois da escola até nos encontramos em certas ocasiões, e conversávamos educadamente, não ficamos amigos, mas até que se podia dizer que éramos colegas, mas... – e então ele hesitou, fez uma expressão de quem está lembrando ou processando alguma informação, ah como ele ficava lindo! – Não sei se você sabe Weasley, mas eu estava de casamento marcado, há dois anos atrás.
- Não, não fiquei sabendo disso – respondi surpresa
- Então, eu convidei Harry para o casamento, convidei inclusive seu irmão, Ronal é o nome dele não? Mas voltando ao assunto, depois do casamento teve uma festa em casa, então eu estava conversando com alguns amigos, comentei da vassoura que havia ganhado de presente da minha mulher, uma FastStar, ele pediram para vê-la, então eu fui ao meu quarto pegá-la, subi as escadas e me deparei com... bom, Harry e minha esposa estavam fazendo sexo em cima da minha cama.
- Nossa! – eu disse – Esse Harry é um troxa, idiota, traidor. Ai que raiva dele, bem que eu estranhava ele ser tão certinho. – eu ainda estava chocada.
- Ta, vamos parar de falar dele. – disse em tom de conclusão, ele se levantou e se postou ao meu lado me esperando, já havíamos acabado de jantar.
Andamos por um tempo, conversando, ele estava abraçado a mim, me dando uma ótima sensação. Até que paramos em frente a um prédio enorme.
- Weasley, eu moro aqui, você não ta afim de subir e tomar um último drink?
- Hum... Acho melhor não – disse hesitante.
- Calma Gina, é só um drink inocente, sem sacanagem.
- N... – eu ia dizer não, mas antes que acabasse de falar ele se aproximou e me beijou, “ e que beijo”, ao tocar aqueles lábios quentes e carnudos, parecia que estava sob a maldição Imperius , eu era simplesmente uma bonequinha, quando dei por mim, já estava em seu apartamento, deitada em um tapete felpudo no meio da sala, ele não parava de me beijar.
- Weasley, esse seu sapato é muito sem graça – disse ele, e pegou meus sapatos e jogou longe – essa sua bolsa também – e jogou minha bolsa para perto dos sapatos – e esse vestido então? – e dizendo isso começou a levantar meu vestido, eu cedi, mas quando já estava no fim de minha coxa eu lembrei de um pequeno detalhe, tentei puxar meu vestido para baixo de novo, mas... tarde demais – Por Merlin! O que significa isso Weasley? – disse olhando para minha calcinha, “calcinha?”, imagino eu que estava mais vermelha do que é possível, tentava puxar meus vestido de qualquer maneira, mas ele o segurava, “Droga!” eu pensei, até que ele – Calma, é meio estranho, mas até que eu gostei hehehe. Olá Vovó! – e dizendo isso começou a me beijar novamente.
Nem preciso dizer o que aconteceu depois né? Ficamos a noite inteira juntinhos, e ele se mostrou mais carinhoso do que demonstrava ser. Digamos que saí da seca, e bem saído, se desse para estocar já teria para no mínimo um mês, hehehe. Felizmente não precisaria disso, eu e ele estamos ficando todas as noites juntos desde o “dinossauro pescoçudo”, um dia no meu apê e o outro dia no dele. Não sou mais uma solteirona, mas a namorada de um Deus do sexo, e tenho a impressão que é sério, ele até me convidou para viajarmos e passarmos esse fim de semana juntos. Vamos para um hotel chiquérrimo, no campo, nuss, num quero nem ver o estrago que vamos fazer, hehehe. Espero que as camas sejam bem reforçadas.
Ontem chegou uma carta de minha mãe, estava toda borrada, com pingos, não entendi nada, só sei que é para eu encontra-la no beco diagonal hoje à tarde. Espero que esteja tudo bem, não estou nem um pouco a fim de estragar esse FdS.
Obs. Lembrar de agradecer o OTÁRIO do Potter, por tirar a vad... ops, a mulher de Malfoy do caminho.
Obs.2 Lembrar de levar as calcinhas para a lavanderia.
1. Diminuir com o cigarro de 45 para 20 por dia. (resolvi aumentar o meu desafio) – só 30 por dia, sendo que 5 deles são todos pós cama. (vc entendeu né?)
2. Diminuir com a bebida. – Bom, ultimamente não tenho muito tempo para beber, um drinkzinho antes ou depois de vez em quando.
3. Arranjar um namorado, que seja para casar. – Bom, c vai ser pra casar eu não sei, mas a pri eira parte eu já arrumei
4. Emagrecer 15 Kg – sexo emagrece?
N/A: Taí mais um cap, acho q esse naum tv mta graça, o q vo6 axaram? Ah, vo6 preferem a viagem dentro ou fora do diário?
Valeu por todos os coments, continuem comentando.
bjuxxxx
Comentários (1)
queria que fosse uma parte do capitulo diario e outra fora... AMEI A FIC! muito criativa...
2013-04-15