A notícia inesperada



Hermione estava em sua casa lendo incasavelmente um livro, quando ouviu um barulho. olhou pela janela e viu uma coruja marron. Foi até la e pegou a carta!
Era de Myra,sua colega de Hogwarts.Myra assim como Harry e Ron, eram seus melhores amigos, tudo que faziam era junto, desde trabalhos de escola até as aventuras.
Hermione lia a carta com uma velocida incrível.

Hermione

Li o livro que me recomendou e tenho que admitir que não adiantou muito, desde que eu descobri isso eu ando meio confusa, anda acontecendo coisas estranhas comigo.Recebi uma coruja ontem e você não vai acreditar de quem era.Draco Malfoy, isso mesmo meu tão querido primo.Ele quer falar comigo, não sei se vou ao encontro dele, não confio mais nas coisas que ele me diz.O que você acha que eu devo fazer?Responda-me rápido preciso de noticias!

Myra

Ela ficou chocada ao saber que o livro não adiantara, mas compreendia que o problema era grave. Foi até sua escrivaninha, pegou um pergaminho e começou a escrever.

Myra

Estou chocada, como o Malfoy teve coragem de pedir para você se encontrar com ele.Não vá, pode ser perigoso e você sabe também do que eu estou falando. Tenho poucas noticias, mas conto tudo quando irmos à Toca.

Mione

Já era tarde e Hermione foi dormir, sentindio uma estranha angustia.

***

O despertador tocou. Ela levantou como se não tivesse dormido nada, mas levantou, escovou os dentes tomou café, deu um beijo em seus pais e subiu arrumar as malas.Iria à Toca.
***

- Acorda Roniquinho!Acorda! – gritava a Sra. Weasley
Ron realmente não queria acordar, era cedo e ele tinha ido dormir muito tarde porque ficara conversando com Harry.
- Vamos acorde Ron!O Harry já esta te esperando!
- Não me deixa dormir é cedo!!
- Cedo! São 10:30 da manhã!! Levanta já dessa cama!!!
- Não!
- Sim! Aguamenti! – um jato de água voou no rosto de Ron, fazendo ele se afogar
- (Cof) Mãe!*Cof* - disse ele gritando
- Bem feito!Agora levanta já dai – e saiu do quarto.

Harry estava sentado rindo da cara de Ron,quando ouviram um barulho na porta.
Vestiram-se e desceram ver quem era. Era Hermione que tinha chegado. Ela correu ao encontro deles e os abraçou.

Eles subiram para o quarto descarregar as coisas da garota. Harry sentiu uma coisa estranha em Hermione, uma coisa que nunca havia sentido nela, era duvida, ela estava seria, como se algo tivesse perturbando – a.Chegando no quarto, eles começaram a contar as novidades e acontecimentos. Foi quando Ginny entrou no quarto, ela estava muito diferente, estava crescida, seus cabelos cor de fogo estavam compridos até o meio das costas e meio ondulados, ela estava muito bonita. Ela correu e abraçou Hermione.
- Amiga! Ta tudo bem com você?
- Ta!E com você?
- Também.
- A Mione tava nos contando como foi as férias dela até que você entrou como uma perereca louca e se grudou nela Ginny! – disse ron em tom sarcástico.
- Umm desculpa “Roniquinho”, eu não quis atrapalhar a sua concentração, apesar de você não ter concentração.
- Haha muito engraçado!
- Realmente é bem engraçado ver a sua cara de lesma desmiolada tentando criar uma resposta que surpreenda a Mione. O problema é conseguir criar uma resposta.
- Vai à merda Ginevra! – Ginny odiava que chamasse ela pelo seu nome verdadeiro, assim como Ron odiava que chamasse ele de Roniquinho.
- Vai você seu desmiolado!*Paf*- Ginny deu um tapa em Ron que ficou sem ação, Harry e Hermione não sabiam o que estava acontecendo. A Sra. Weasley entrou no quarto estupefata.
- Que gritaria é essa aqui!A não Ginny e Ron, eu não posso acreditar que vocês dois estão brigando novamente.Harry e Mione não liguem muito para isso, eles vivem brigando faz dias.Desçam para jantar, os nossos convidados já estão chegando.
Tinha muita gente na Toca. Lupin, Tonks, Moody, todos, até Gui e Fleur. Durante o jantar a única coisa a ser dita era a Guerra e a segurança de todos, Ron e Ginny nem se olhavam.


***

O jantar havia terminado e as pessoas que estavam na mesa agora conversavam sobre os últimos acontecimentos. Estava tudo normal até que um baque na porta fez todos se assustarem. Alguns se levantaram, outros sacaram suas varinhas. O Sr. Weasley abriu a porta.Dois vultos negros apareceram e foram entrando, o mais alto tirou a toca da capa. Era Snape. Hermione viu Harry dar um pulo da cadeira.O Sr. Weasley cumprimentou Snape assim como os outros, menos Harry.
Havia uma duvida na cabeça de Hermione, quem era a outra pessoa, era impossível vê-la com a capa e a toca. A segunda pessoa foi erguendo a toca dando para ver uma mecha de cabelos loiros, agora Hermione sabia quem era.
***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.