O fim do fim
Capítulo 13
O fim do fim
Ótimo! Agora Harry tinha que ir lá no meio de um ataque de comensais e se matar...isso não fazia muito sentido mas realmente é o que ele estava indo fazer, não tinha jeito...
-eu vou – disse ele dando um impulso na vassoura
-Harry, eu vo com você! –disse Gina o seguindo
-Eu também! – disse Rony
-E eu! –disse Mione já com o corpo de águia
Harry estava feliz, agora tinha a sensação de que podia morrer, pois morreria feliz a final o que mais ele podia querer da vida? Já tinha uma super namorada e uma “família” inteira de amigos o apoiando, o que mais ele poderia querer? A vida era perfeita, pena que ele teria que deixa-la
Sobrevoando Hogsmead os 4 puderam ver muitas marcas negras sobre as casas, eles estavam aterrorizados, pousaram em cima do teto da dedos de mel, tiveram uma visão geral de Hogsmead, e Harry pode ver Voldemort e foi em direção a ele, mas mione o segurou
-péra Harry, nós precisamos ir na frente!
-por que? – ele perguntou
-porque você tem que morrer POR alguém, no LUGAR de alguém que você ame!
-mas eu não quero que vocês corram riscos!
-vai ter que ser! – disse Gina passando na frente, virando e dando um beijo envolvente de despedida
Agora Harry estava atrás de seus amigos e gina ia na frente.
Chegaram no chão e Voldemort percebeu a presença deles, disse para os comensais não atacarem
-Olá Harry Potter, finalmente nos encontramos novamente! – ele disse com um sorriso maléfico estampado na sua horrenda cara de cobra – veio com guarda pessoal?
-você sabem muito bem que pode acabar com a gente disse Rony tomando coragem e enfrentando o lord
-ah é? Então vou acabar com vocês um por um e por último você Potter! – disse ele caindo na armadilha
Ele apontou a varinha para Gina que já fechava os olhos quando Harry se jogou na frente dela quando Voldemort pronunciou a maldição “AVADA KEDRAVA”
Harry recebeu toda a carga do feitiço e gina começou a chorar, mas não queria, não podia acreditar, Harry estava morto em seus pés. Gina chorava e Voldemort não entendia, agora que tinha matado seu maior oponente “por acaso” se sentia tão fraco que não podia nem fazer um “expeliarmus” sequer que fosse.
Ele foi enfraquecendo e morrendo aos poucos, Rony e Mione assistiam aquilo abraçados, felizes, mas tristes, muito tristes pois sentiam a perda do amigo.
Mas quando Voldemort morreu por completo algo mágico aconteceu (N/A: não diga?!?!?!) Harry acordou e não sentia nada além do cansaço do jogo de quadribol, gina e ele deram um beijo eterno e Mione e Rony empunharam as varinhas jogando um olhar para os outros comensais como se quisessem dizer “e ai? Vai encarar?” Na mesma hora todos os comensais aparataram deixando o lugar.
Então Hermione lembrou:
-Vamos! Temos que correr ou chegaremos atrasados para o baile! E Harry foi ótimo você voltar, mas seria melhor ainda se você estivesse para receber a taça de quadribol! E eu e o Rony temos que ir logo para orientar os alunos temos que correr!!!
Então todos saíram voando para o castelo nos dois sentidos, de pressa e literal.
Quando chagaram ao castelo contaram tudo para a professora Minerva que retirou 50 pontos da grifinória por infligirem as regras mas creditou 150 por terem “salvado o mundo”
-No baile eu irei anunciar a queda de voldemort- disse minerva escrevendo uma carta para o ministério- e por hora vocês quatro se arrumem para o baile porque receberão muitos elogios! – os quatro obedeceram.
***O BAILE***
Hermione e gina estavam SUPER atrasadas! A final como iam se arrumar em 15 minutos??? Só com MUITA mágica! Mas quando chegaram no dormitório as amigas de gina ajudaram, em quanto as duas contavam toda a história do que tinha acontecido...
Em exatos 20 minutos (N/A: só 5 min atrasadas!) elas estavam deslumbrantes! Já com os meninos foi mais simples, eles descansaram 5 min, tomaram um banho e se arrumaram em uns 7 e ai ficaram esperando mais uns 6 minutos...Harry até pensou em dormir, mas não perderia aquela festa por nada!!!! Além disso estava muito feliz para conseguir dormir tranquilamente!
As meninas desceram Hermione estava LINDA! Um vestido preto e prateado realçava suas formas e seu cabelo estava solto formando lindos cachos nas pontas, como sempre usava sua correntinha.
Gina usava um vestido cor-de-mar, que hora parecia azul, mas a maioria das vezes se via verde. Usava o cabelo preso pela metade e um brinco de argolas com um pingente de estrelas.
Os garotos estavam de smoking normal, Rony estendeu a mão para Mione e Harry para Gina.
-você está linda, adorei o vestido! – elogiou Harry, para Gina
-é pra combinar com os seus olhos! – ela respondeu, como o Harry era fofo! Quase tinha morrido por ela! Ou tinha morrido?
-eu te amo sabia? – disse ela pensando no que ele fez
-eu também, e muito! – respondeu ele.
Depois de muitos elogios, discursos, taças, comemorações, comida e musica, finalmente ficaram a sós e puderam aproveitar a noite dançando e se beijando, tanto Harry e Gina quanto Rony e Mione. Depois disso eles e o mundo mágico puderam viver em paz e felizes para sempre!!!
***FIM***
(N/A: não acredito que minha história acaba com “felizes para sempre” =/ !!!!)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!