Encontros ...
O amor de Harry Potter, O destino de uma vida...
Era o fim da tarde de um dia frio e triste. E ele já adulto, estava sentado, vendo o dia do lado de fora da janelinha. Parecia que ia chover.
Harry havia saído de Hogwarts há um ano. Ele com garra e força venceu o Lorde das trevas. E nesse dia nunca foi o mesmo que era. Ele avia sumido da vida de todos. Corriam boatos de que ele estava morto, com depressão. Mas ninguém sabia ao certo o que tinha acontecido.
o°o°o°o
Bem longe de lá. Em Hogwarts, uma menina estava sentada na mesa de estudos da grifinória. Todos em volta dela querendo saber seus sentimentos. Já fazia uma semana que as aulas tinham começado, e ela já estava desesperada. Querendo encontrar Harry de qualquer forma. Ela acaba sendo atraída por um papel colado no quadro de avisos da casa. E lá estava escrito que já estava ocupado a vaga de professor de D.C.A.T.
Gina já tinha descartado a possibilidade de Harry ter pegado o posto das aulas. Já que ele mesmo “formado” na matéria, ele era um auror.
o°o°o°o
- Harry... – o garoto olha para os lados da rua de Londres, mas não vê ninguém. – pisiu...Aqui Harry – Ele então vê uma menina com mechas loiras no cabelo, dando-lhe um tom lindo pela pele branca. Ele estava balançando os braços freneticamente, no alto para q o garoto a percebesse. Ele quando a viu, nossa ela estava maravilhosa, linda. Havia mudado mundo. Sim, só fazia alguns meses que acontecera a separação do trio, mas mesmo assim ele reparou o quanto ela estava mudada.
Hermione, sim ela estava linda. Com os cabelos ondulados voando ao vento. Com uma saia tipo colegial, com belas pernas a mostra.
Ela sai correndo em direção ao moreno que estava extasiado com as pernas, braços, olhos seios da garota. Ele só acorda do transe quando sente o seu corpo colado no dela. Ah... Aquele calor estava o contagiando, deixando-o tranqüilo, feliz, como se uma onda harmoniosa invadisse toda Londres.
- Ah, Harry. Quanta saldade.
- Eu também senti Mione, eu também senti.
- Eles se separam e olham um para o outro com carinho. – ela sorri um sorriso ainda triste.
- O que acontece? – pergunta ele percebendo a infelicidade da garota.
- Pensei que eu nunca mais o veria.
- Ah mione, deixe disso. – ela então da um sorriso sincero. – você sabe algo sobre o Ron?
- ah o Rony, - diz ela meio indignada. – ele esta namorando uma garota chamada Arabella weinnyn – ela levanta as sobrancelhas – até o nome é frescurento, assim como ela. – Harry sorri por saber que ela não estava com Rony, mas também fica triste por saber que ele não a pediu em namoro, mas enfim para ele seria bom, ela estava disponível na praça. – Harry, venha passar esse começo de ano comigo, o Rony e a “Arabellinha” – disse ela dando ênfase – na praia?
- Claro Mione, mas... depois de um período eu terei que deixá-los lá, eu arranjei um trabalho em Hogwarts. Serei professor de D.C.A.T. – diz ele todo pomposo.
- Nossa Harry, quem diria não (risadas)... enquanto isso fique conosco na toca, é um convite meu e da senhora Weasley.
- Tudo bem.
E assim ele partem para a toca.
N.A/ genteee....
bom ta curto pq escrevi com um pouco de pressa q ta uma chuva horrorosaaa aqui onde moro.... mas esta ai o 1° capitulo ....
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!