Introdução
Harry tinha acabado de chegar á casa dos seus tios, sentia-se muito mal, porque para além de ter chegado á casa dos Dursleys o seu padrinho Sirius Black tinha morrido. A sua tia Petúnia lançava-lhe olhares de desprezo, pois ainda estava em estado de choque com o aspecto que tinham as pessoas que foram receber Harry á estação de King’s Cross, estava também assustada com a ideia de pessoas conhecidas a tivessem visto na estação com aquelas pessoas, que ela considerava serem, malucas e esquisitas.
Harry ficou fechado no seu quarto, durante três dias, até que… recebeu uma carta inesperada… vinha d’A Toca … mas não era de Ron como ele esperava…era de, Ginny!
“Harry…
Sei como te deves sentir depois daquilo que aconteceu ao Sirius, por isso para não te sentires sozinho na casa dos teus horríveis tios, eu perguntei á minha mãe se podias vir cá passar férias… e ela disse que…podias! Já está tudo combinado…amanhã, ao meio-dia á tua porta! Portanto agora não te esqueças…
Beijo Grande
Ginny
P.S.- Olha sei que é esquisito ser eu a escrever-te em vez do Ron, mas eu depois tenho de falar contigo…sobre uma coisa…
Harry ficou a olhar para o pergaminho espantado… Não sabia porquê, mas ficara feliz por saber que tinha sido Ginny a convidá-lo e não Ron…Talvez se fosse Ron não teria aceitado, pois queria ficar sozinho… mas como foi Ginny…ficara muito feliz!
*****************************************************
(PPPLLLEEAASSSEE comentem! Eu prometo que vou rápido os próximos capítulos…e já agora quero agradecer a Joana Brito por me ter incentivado a fazer esta fic =))
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!