O Primeiro Beijo



Diário da Hermione

Meu deus que faço da minha vida??
Depois do ron ter saido da enfermaria totalmente recuperado a nossa vida voltou ao normal.
Quando eu ia para a aula de DCAT já um pouco atrasada encontrei os rapazes a cochichar a um canto.
- Oi então que estavam a falar ???
- Nada ...- disse Ron corando um pouco.
- Humm..- mostrando não estar satisfeita com a resposta
- Estávamos a falar sobre Quidditch não é Ron !- disse Harry à espera de apoio por parte do amigo
- Pois é isso.
- Tudo bem e então não vamos ter aula??
- Parece que não!!!
- Então e que vamos fazer com estas horas livres? Podemos ir fazer uma visita ao Hagrid que tal??
- Parece-me bem, não achas Ron??
- Sim acho opimo vamos então!
Enquanto íamos para a cabana do Hagrid os rapazes estavam a segredar sobre alguma coisa mas não me quis preocupar.
Já na cabana batemos á porta mas Hagrid não abriu por isso fomos ver se ele estava nas traseiras...e lá estava ele a cavar.
- Olá Hagrid - dissemos em uníssono
-‘lá malta!
- Hagrid posso falar contigo - disse Harry piscando o olho a Ron, e ai tive a certeza de que estavam a tramar alguma coisa mas nunca me passou pela cabeça o que estava para vir...
- Sim claro de que se trata??
- er.. bem é particular não queres vir dar uma volta comigo enquanto falamos??
Eu não queria acreditar que o Harry estava a querer falar com o Hagrid em particular sobre um assunto que nós, amigos dele há anos ñ podíamos saber realmente estava-se a passar algo de estranho.
- Está bem Harry - disse Hagrid com um ar surpreso
- er.. Hermione enquanto eles falam não queres ir para dentro da cabana??? - perguntou Ron com ar um pouco envergonhado
- Yá pode ser ate porque está a ficar frio!!
Fomos para dentro da cabana e já lá dentro Ron começou a comportar-se de modo estranho ,quis preparar um chá para mim, perguntou-me se estava com frio, se queria o casaco dele etc.
- Ron.. sabes sobre o que, que o Harry foi falar com o Hagrid??
- er.. faço uma ideia!!!
Eu olhei para ele com um ar de quem esta a espera que se diga mais alguma coisa mas ele não disse.
- Hermione...preciso falar contigo sobre um assunto.. er.. um pouco delicado - agora ele estava realmente vermelho mais do que o seu cabelo ruivo
- Diz... do que se trata??
- Bem eu gostava de saber se..... segostasdokrum??
- O que?? ñ podes falar um pouco mais devagar??
- er.. sim.. se...gostas do Krum?? - e virou-me as costas com medo da minha resposta
- RON!! Que pergunta é essa?? - disse agora também eu corada.
- Desculpa mas como vocês andam muito juntos já algum tempo e depois do baile bem ficas-te a falar com ele e eu pensei que....
- Mas pensas-te mal ...eu não te devia responder porque não tens nada a ver com isso mas.. não ,eu não gosto do Krum!!
- Hum....bem e posso fazer-te outra pergunta?? - e sem esperar a resposta que obviamente seria NÃO ele perguntou - gostas de mim??
- Ora que pergunta Ron bem tu es meu amigo e do Harry porque não gostaria de ti?- claro que quando disse aquilo eu estava fora de mim e nem me passava pela cabeça as consequências do desenvolvimento daquela conversa um tanto ou quanto estranha principalmente vinda de Ron.
- Não, não é esse gostar... eu estou a falar do gostar de estar sempre a pensar na pessoa - ele começou a aproximar-se e eu realmente comecei a ficar nervosa com o desenvolvimento da conversa - o gostar de querer estar sempre com essa pessoa de sonhar com essa pessoa acordado e a dormir....
- Ron que conversa é es....- e antes de eu acabar a frase aconteceu o que no dia do baile foi interrompido...ele beijou-me...pronto e aconteceu o meu primeiro beijo.. completamente diferente daquilo que eu tinha sonhado desde pequena.. bem tenho de confessar que foi bom e que senti o chão desaparecer e esquecer tudo por momentos tal como me tinham dito mas....ELE NÃO TINHA ESSE DIREITO!!!....ele não tinha o direito de me dar um beijo sem a minha autorização..
Bem depois do dito beijo eu voltei a mim e sem conseguir controlar as minhas acções dei-lhe um estalo e comecei a correr, claro que não sem antes lhe dizer que o odiava.
Corri sem olhar para traz e só parei na sala comum.
Bem o resto do dia foi insuportável...durante as aulas não consegui tomar atenção. Não olhei para a cara dele o resto do dia e tentei ao máximo não chocar com ele no caminho...Mas que dia!!!







Diário do Ron

Realmente não há como compreender as mulheres!! Nem mesmo com um livro a explicar como elas funcionam consigo compreende-las.
Quando pensamos que vão reagir de uma forma reagem de forma completamente diferente!!!
Estou a dizer isto porque , depois de ter passado uns dias na enfermaria, hoje resolvi declarar-me finalmente á Hermione. a principio estava com medo de ela gostar do idiota do Krum mas ela disse que não...bem vamos com calma.
Isto começou quando nós, eu, ela e o Harry, fomos para a cabana do Hagrid porque não tivemos a aula de DCAT.
Estava tudo combinado com o Harry :ele chamaria o Hagrid para conversarem e para nos deixarem sozinhos e então eu teria ai a oportunidade para dizer o que realmente sentia.
Pois bem estávamos os dois sozinhos dentro da cabana e eu tentei ser simpático perguntando-lhe se ela queria chá, mesmo que nunca tenha estado a frente de um fogão para fazer seja o que for, enfim...estava eu a tentar ser simpático quando ganhei coragem e lhe perguntei se ela gostava do Krum...
-RON!! Que pergunta é essa?? - disse ela corando e ai eu percebi que tinha feito asneira mas para piorar a situação perguntei-lhe, antes que minha coragem se fosse abaixo se ela gostava de mim e para piorar ou melhorar talvez dei-lhe o beijo que o Harry interrompeu na noite do baile...foi opimo...á tanto tempo que esperava por aquele momento...bem enquanto durou foi opimo e eu pensei que ela gostava de mim, e estava a gostar do beijo mas sem eu perceber bem porque ela deu-me um estalo e saiu a correr.
a serio tentei ...tentei mas ate agora não compreendo o que lhe deu, eu pensei que ela tivesse a gostar.
Bem eu fiquei ali sem perceber o que se passava quando o Harry entrou com o Hagrid.
- Então que se passou?? porque que ela saiu daqui a correr?? O que lhe disseste??
- Bem er... eu perguntei se ela gostava do Krum e...depois...dei-lhe um beijo...- disse eu ficando mais vermelho que um pimentão.
- Tu o que???? – disse Harry com um ar como se tivesse visto um fantasma - tu deste-lhe um beijo???? Hagrid para de rir por favor!! Não era só para lhe dizeres que gostavas dela?? O beijo não era para agora... e o que ela fez???
O Hagrid estava-se a rir da minha cara o que fez com que me sentisse mais idiota..
- er....ela deu-me um estalo e desatou a correr!!
Então Hagrid começou a rir ainda mais alto!!!
- bem não entendo porque fez isso!!
- Nem eu!! Mulheres!! !- disse eu, ficando mais aliviado por não ser o único a não compreender o que se passou com Hermione .
Durante o resto do dia ela andou a evitar-me e nem nas aulas ela olhou para a minha cara... e agora o que faço, ela deve estar a achar que sou um idiota!!! As coisas vão de mal a pior!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.