A Porta Secreta de Hufllepuff



Capitulo 5

A Porta Secreta de Hufflepuff

-Turma,todos vocês já sabem que preisam de proteção mais do que extra, então nós resolvemos que seria bom um auror em Hogwarts para treinar vocês. Começaremos uma assossiação para aprender como se defender de verdade – Harry achou que ele estava lembrando da Umbridge – Ta certo turma ? Hoje começaremos a estudar o conjunto de azaraçãoes básicas, a azaração Estupefaça, para estupefazer uma pessoa, Impedimenta, paralizar a pessoa, Expelliarmus, para desarmar uma pessoa, e por fim teremos o mais difícil, a azaração Desmaiatus, para desarcodar a pessoa e seu contra feitiço, o Acordatus.Agora levantem as mãos quem sabe o feitiço Estupefaça.

Metade da sala levantou a mão inclusive Neville que aprendeu na AD.Harry não deixou de sentir uma pontadinha de orgulho por ter ensinado todos.

-Então, formem uma fila aqui que vocês vão treinar nesce sapo aqui:Immobilus!Os que não sabem ainda só olhem e se concentre.

Quin ficou anotando umas coisas numa folha de pergaminho enquanto os alunos praticavam o Estupefaça,depois que Quin os dispensou os três foram almoçar e contentes por não terem aula de tarde.

-Uhh! Quem massa, Harry. Não tem aula de tarde!- disse muito entusiasmado Rony
-Eh,eu vou tentar olhar as pistas de Dumbledore esta tarde e depois fazzer o dever de tranfiguração que é o único que temos!-disse Harry

Harry começou a olhar as pistas de Dumbledore, mas achou todas complexas demais e decidiu voltar e analisar a carta e resolveu ir até Minerva mostrar ela.
-FADICIDA!- gritou Harry para as gárgulas que giraram. Minerva estava sentada na sua escrevaninha olhando alguns papeis e só depois de alguns segundos notou a presesnça de Harry

-Potter, o que faz aqui? – perguntou ela
-Professora, eu quero que leia esta carta
-Esta bem, esta bem.Sente-se!

Depois de um minuto Minerva ergueu seus oclinhos e visiualizou Harry por instante e deu um longo suspiro:

-Esta bem, Harry. Vamos!
-O que?
-Vamos, para o local que Alvo nos disse! Chamarei alguns menbros da Ordem e iremos,ok?
-Er, claro!Vamos!

Harry estava atordoado com a súbita vontade de Minerva, mas ficou feliz por ela entender tão rápido.

-Harry, eu gostaria que você esperasse aqui, esta bem? Eu irei mandar corujas-aparatoras para Lupin, Ninfadora, Alastor e a sra.Delacour, que esta se mostrando uma ótima agente!

Harry contemplou o grande escritório que antes fora de Dumbledore, os intrumentos de metais, o lugar onde ficava o puleiro de Fawkes, os quadros dos diretores.Depois de 10 minutos, Minerva voltou e acompanhou Harry até os limites de Hogwarts, deixando Flictiwick tomando conta da escola e mais uns 10 aourores.

-Olá, Lupin,Thonks, Moddy, Fleur!- disse Harry
-Beleza,Harry- disse Thonks
-Bem vamos então,todos prontos?-disse Minerva
-Sim,vamos! – disse Lupin
-‘cê pegou a carrta, Arry? – disse Fleur
-Sim, sim, podemos ir – disse um Harry muito nervoso

Assim,Minerva pegou seu braço e num enorme rugido, Harry se sentiu como se seu corpo entrasse pelo umbigo e segundos depois Harry caiu mum baque numa casa muito linda e refinada, só que aparentemente esquecida e que estava coberta de teias de aranha e mofo.

-Agora, Harry, vamos procurar!

Harry entrou no aposento do lado esquerdo e se deparou com um lugar pequeneninho apenas com uma velha porta no meio da sala.Harry achou estranho a porta estar ali,sem mais em menos.Ele caminhou até a porta devagar, quando chegou nela pode ver uma velha maçaneta de mogno com um símbolo entalhado. Harry reconheceu na hora, era o brasão da casa de Helga Hufflepuff, Lufa-Lufa. Sem acanhamentos,Harry irou a maçaneta e paõu pelo arco da porta. Ele ficou totalmente desnorteado com o que vira.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.