=O começo=
N/A: recomendo ouvir "My Immortal", do evanescence. ^^ boa leitura
Gina andava despreocupadamente pelo parque no centro de Londres. Não tinha pressa em chegar no Ministério. O dia estava maravilhoso. Sua vida não podia estar melhor, era auror, namorava Harry Potter. Sim...O garoto que sobreviveu e no ano passado havia acabado definitivamente com Voldemort. Mas ainda havia alguns problemas para serem resolvidos.
Alguns comensais estavam foragidos, o que dificultava um pouco a ação dos aurores.
Ela decidiu se sentar num banco perto do lago cristalino, onde crianças atiravam pedras.
Tentou se lembrar da ultima vez que esteve em paz como aquele momento...Ela estava sempre tão atarefada que às vezes esquecia de respirar, mas o amor que ela tinha por Harry superava a maioria de suas necessidades. Moravam juntos há quatro anos... Não havia mudado muita coisa. Seus cabelos continuavam vermelhos, longos e lisos. Seu corpo não era mais o de uma menina de 15 anos, tinha agora curvas de dar inveja a qualquer mulher.
Lábios carnudos, pernas grossas, tudo isso havia encantado Harry em seu sexto ano.
Ela agora olhava despreocupadamente para as crianças e esqueceu do tempo. Estava perdida em lembranças de seu tempo de escola. Sentiu um frio na barriga ao lembrar de uma pessoa. Ele havia tomado seus pensamentos no quarto ano. Nunca iria esquecer os olhos azuis dele. Frios, inexpressivos...
Gina ao lembrar deu um leve suspiro e fechou os olhos. Ele era definitivamente lindo. Por varias noites ela havia sonhado com ele tomando ela em seus braços e a beijando, a transformando em mulher. Mas não passava de uma ilusão. Depois da formatura, ouviu alguns rumores sobre ele. Alguns falavam que ele estava morto, não havia sobrevivido na guerra. Ela não acreditava nessa possibilidade, sentia que ele estava vivo, mas estava escondido, fugindo talvez, afinal ele denunciou o mestre de seu pai.
Ela abriu os olhos novamente, estava passando do seu horário. Levantou-se contra gosto e recomeçou a andar. Algo chamou sua atenção. Um rapaz loiro, alto, com os olhos azuis, passou correndo na sua frente. Quando ela desviou os olhos dos dele, ela sentiu uma dor em seu abdômen. Ela foi caindo aos poucos no chao, ela colocou a mão sobre o machucado viu que estava sangrando. Aos poucos sua visão foi escurecendo e a única coisa que viu antes de cair na escuridão foram os mesmos olhos azuis de poucos minutos atrás.
Sua visão escureceu, ela não sentia mais nenhuma parte de seu corpo, seu coração estava parando, logo acabaria, tudo.
___________________________
___________________________________________
Draco corria, tinha que correr...lhe faltava o ar...mas, continuava a correr. Suas duas semanas haviam sido assim...sempre sendo perseguido por comensais.
Logo avistou um parque, poderia se esconder lá. Correu o mais rápido que pode, seus olhos se desviaram, eles viu uma mulher ruiva que vinha em sua direção. Tinha uma sensação estranha...conhecia ela...mas de onde? Logo um raio passou por ele, olhou pra trás e viu a ruiva caída no chao. Iria deixar ela lá...não se importava...mas, algo em sua cabeça insistia em fazê-lo voltar. Ele se xingou, voltou e a pegou no colo. Aparatou.
Logo estava em sua casa que era protegida por um feitiço, não podiam encontrá-lo lá. ele olhou novamente a ruiva que ele trazia em seu colo. Ela perdia muito sangue, maldito feitiço. Ele a levou ate seu quarto. Colocou-a em sua cama e observou mais uma vez o rosto angelical que ela possuía. Sim...ela era perfeita. Pegou uma toalha e levantou a blusa dela.
Ao tocar a pele dela, ele sentiu um tremor. Seu corpo pedia por tocar cada vez mais a pele dela, ate saciar sua necessidade. "não!" ele se repreendeu. Mas ele tinha de alguma maneira tirar a roupa dela. Ele começou a desabotoar a blusa dela "será possível que não posso tocar nela sem ficar nesse estado?" perguntou ele a si mesmo, ao sentir o volume de sua calça aumentar.
Quando ele tirou a calça dela, um cartão caiu do bolso. Ele pegou o cartão e examinou, logo ele viu o por que conhecia ela. "então você é uma weasley?" ele abriu um sorriso malicioso "como você mudou, pequena". Ele começou a cuidar dos ferimentos de Gina. Após ter terminado, olhou novamente para ela. Ainda se lembrava do que ela tinha feito a ele no quinto ano dele..."garota temperamental..." ele concluiu mentalmente, lembrando da azaração para rebater bicho-papão. Levou um certo tempo pra se livrar dos pêlos...
Os dias se passaram, ele ansiava cada vez mais pra poder ver os olhos castanhos dela. Alguma coisa que ela fez no passado o deixou refletindo, pensando no que ele havia passado. Numa manha muito bonita ela havia acordado. Ele a viu sentando na cama e puxando os lençóis cuidadosamente para cima de seu corpo.
_________________________________________________________________________
Ela se mexeu. Sentiu uma forte dor do seu lado direito. Alguns raios de sol insistiam em atrapalhar seu sono. Será que já estava morta? Mas ainda sentia dor?...
Abriu os olhos devagar, tentando se acostumar com a claridade do lugar. Não sabia onde estava...Era claro... As janelas eram altas e exibiam grande luminosidade. Gina tentou se sentar na cama.
- nem tente Weasley-ela tomou um susto. Aquela voz...Gélida e arrastada...Era...Era...
- Malfoy?- ela o encarou. Não era possível...Era ele...O dono de seus sentimentos-mas o que...
- vc foi atingida por um feitiço que era pra mim-disse ele se aproximando dela.
- ah...Então foi naquela hora...- ela se mexeu e gritou de dor-o que me atingiu?- disse ela olhando debaixo das cobertas-o que?- ela viu que estava somente com a roupa intima. Ela encarou o Malfoy-foi...Foi...
- sim...Ou vc queria continuar com as roupas ensangüentadas?- perguntou ele mostrando as roupas que ela usava. Ela começou a ficar vermelha e fez, mas, uma tentativa de se levantar...Mas, foi em vão.
- há quanto tempo estou aqui?- disse ela com um pouco de dificuldade.
- umas duas semanas-disse ele calmamente se sentando em uma poltrona na frente dela.
- o que?- ela gritou-mas e o Harry, o Rony, a Mione...Eles sabem que estou aqui?
- não-disse ele encarando ela. Ela se deitou. Estava exausta. Sua respiração estava falhando-descanse. Logo trarei seu café da manha-disse ele se levantando e dirigindo a porta-ah por falar nisso... Adorei a calcinha de renda-e saiu com um sorriso malicioso estampado em seu rosto pálido. Gina olhou irritada pra ele. Não parecia ter amadurecido nem um pouco, alem de estar extremamente irritante e malicioso.
Ela começou a adormecer, não queria, tinha que avisar Harry onde estava...os seus olhos pesaram e de repente seus pensamentos sumiram.
Algumas horas depois ela voltou a acordar, sua cabeça latejava, seu abdômen insistia em doer e sangrava sempre que ela se mexia. Ela olhou para os lados do quarto. Queria chamar por Draco, não tinha forças. Voltou a deitar.
- decidiu acordar bela adormecida?- perguntou uma voz bem conhecida
- o que vc me deu Malfoy?- disse ela virando o rosto pra encará-lo.
- só uma poção simples de cura feitiços-ele veio na direção dela com uma bandeja de frutas e cereais. Ela fechou os olhos, a claridade a incomodava.- quer que eu feche as janelas?- perguntou ele depositando a bandeja do lado dela.
- quero...Obrigada-disse ela observando Draco ir ate a janela e fechar as cortinas. "Ele é lindo". Ao voltar, Draco se sentou delicadamente na cama onde Gina estava e a fez sentar. Colocou a bandeja na frente dela e a encarou, "ela te que é bonita, os cabelos vermelhos, a boca carnuda, hummmm... poderia brincar com ela". Gina puxou o lençol para cobrir seu sutiã, não gostava da presença de Draco.
- obrigada por tomar conta de mim, mas acho que há estou boa pra ir embora...- disse ela pegando uma torrada.
- não ou vc acha mesmo que vou deixar vc sair assim, sabendo onde é meu esconderijo-disse ele se levantando.
- afinal, do que vc esta se escondendo tanto?- perguntou ela tomando um gole de suco de abóbora.
- eu denunciei meu pai e ao lord dele como vc deve saber, e bem, alguns preços são altos sabe. Os comensais da morte que estão livres querem a minha cabeça, não posso simplesmente andar pelas ruas como se nada acontecesse. Então estou escondido, mas não vou ficar aqui por muito tempo, nunca fico.- Gina ouvia tudo com muita atenção
- mas então vc se tornou mesmo um comensal? Eu deveria saber, sangue sonserino, arrogante, não duraria muito tempo...- disse Gina balançando a cabeça negativamente.
- você acha mesmo que eu ia servir alguém? Que iria servir de servo a um velho que tira a vida daqueles que o desobedecem? Vc esta profundamente errada, Weasley.
- mas então vc...- ele retirou a camisa num gesto violento e mostrou seu corpo definido a ela. Gina notou que não havia marca, nenhuma caveira, nenhum machucado, nada. Ela não sabia se ria ou pulava de alegria ou quem sabe os dois.
- ainda tem duvidas? Ou vc acha que esta em outro lugar mais conveniente...- disse ele colocando as mãos na cintura da calça e abrindo o botão dessa.
- não! Pare com isso Malfoy!- disse ela olhando para o lado e começando a ficar levemente corada. Ele riu internamente e tirou as mãos da calça. Estava na hora de se aproveitar da linda ruiva que estava em sua frente.
- sabia que você fica muito linda quando esta vermelha?- perguntou ele com o mesmo sorriso que usava para conquistar garotas inocentes em Hogwarts.
- fala serio Malfoy?- disse ela cruzando os braços-acha mesmo que eu vou cair nessa idiotice que vc faz? Não tenho mais 15 anos.- Draco se sentiu parecendo um idiota estava sendo um imprestável de antes, um imbecil.
- me desculpe, mas o que disse foi a mais pura verdade-disse ele se aproximando e retirando a bandeja do café da manha-tente dormir mais um pouco, logo estará pronta para deixar esta casa, mas se abrir à boca para alguém, eu mesmo cuidarei de vc-disse ele ao sair.
Gina não conseguia acreditar, seu coração parou quando ele lançou a ela aquele sorriso, ele era lindo, o mais bonito de todos os caras que já estudou em Hogwarts. "Gina, Gina, vc esta amando esse idiota novamente... pare com isso antes que seja tarde demais..." disse para si mesma antes de pegar no sono.
N/A: outra nova fic, prometo atualizar se vc's deixarem comentarios sobre ela ^^ obngada!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!