Um Dia Simplesmente...Incrível



Na manhão seguinte, Gina tomou um banho, vestiu uma blusa rosa bebê e uma calça jeans. Arrumou o cabelo comocando uma boina jeans. Passou perfume e batom. O batom tinha uma cor rosa bem fraquinha. Será que Draco ia gostar dela se produzir todinha? Ele no entanto, tentava deixar o cabelo perfeito lotando de gel. Quando viu que ficou perfeito, saiu da sala comunal e foi almoçar. Iriam depois do almoço. Ele estava com uma camiseta verde escuro e calça jeans. Ficou simplesmente um gato! Quando os dois se viram, Draco piscou pra ela. Ela corou. Depois do almoço foram até Hogsmeade. Draco levou Gina até o Três Vassouras e tomaram cerveja amanteigada. Draco disse que queria comprar um presente para ela. E que ela poderia passear sem ele aquele tempo. Ela saiu caminhando por Hogsmeade esperando Draco voltar. Ele entrou numa loja e comprou um estojo com uma pena branca e três tinteiros com cores diferente. Preto, azul e verde E podia adicionar mais um. Ele colocou uma cor-de-rosa. Provavelmente ela adoraria. Saiu da loja assobiando alegremente e viu Gina. Correu até ela e entregou o presente. Quando ela abriu ficou boquiaberta. Era lindo. Tinha um cartão também.
"Gina, algo pra você se lembrar sempre de mim. Com amor, Draco Malfoy."
Ela abraçou ele e agradeçeu.
-Ah Draco, é tão, fofo! Obrigada.
-Não há de que.
De repente Rony aparece com uma imensa fúria de ver Draco com a Gina. Ele soca a cara de Draco. Draco cai no chão e Gina olha para Rony espantada.
-Pirou?-disse Gina.
-Talvez.-disse Rony irritado.
Rony segura Gina pelo braço a arrasta ela de volta para o castelo. Quando estão na sala comunal ele resolve passar um sermão nela.
-No que você estava pensando Gina? É o Malfoy! Ele tem fama de ser...mal! Entende? Se liga!-disse Rony.-Eu te proíbo de sair com ele e aposto que papai também não gostaria nadinha.
-E desde quando você diz o que eu tenho que fazer? O Draco é legal. Agora deixa de ser criança e vive a SUA vida! Ronald Weasley!-esbravejou Gina.
Naquele momento entrou na sala comunal Harry e Hermione.
-O que está acontecendo aqui?-disse Harry.
-O idiota do Rony não quer me deixar sair com o Draco, mas eu disse que ele não manda em mim.-disse Gina.
-Parabéns!-disse Hermione.
-Mas o Malfoy é um canalha, idiota, retardado, estúpido...-disse Rony, mas Harry o agarrou pelas vestes e foi arrastando Rony até o dormitório dos meninos. Enquanto isso Hermione e Gina conversavam sobre trabalhos e provas que passaram.
-Então Gina.-começou Hermione.-Você tá afim mesmo do Draco Malfoy?
-Sim.-disse Gina calmamente, para evitar perder a paciencia.-Por que?
-Por nada.-disse Hermione sorrindo.-É que ele nunca foi gentil assim com alguém da Grifinória.
-Também não sei o que deu nele.-disse Gina.-Deve ter mudado né?
-Possivelmente. Quem sabe você não acaba a Sra.Gina Malfoy.-disse Hermione rindo.
E as duas ficaram rindo sobre como seria que Draco modou de personalidade tão rápido.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.