Cap. 1
-Posso sentar aqui?
Sirius analisou o garoto que estava parado na porta da sua cabine, era um garoto magricela, pelo que Sirius percebeu, ele devia estar começando o 1º ano como ele.
-Não faço questão.
-Me chamo Tiago Potter, e você?
-Sirius Black.
Eles começaram a conversar sobre coisas que gostavam, quadribol e tmb suas famílias, até o trem sair, pouco depois dele sair, quando alguém pigarreou alto para ser percebida, fazendo os garotos voltarem à atenção a ela.
A garota tinha cabelos um pouco abaixo dos ombros, tão pretos quanto os de Tiago que caia nos rosto, tampando a metade dele, que davam um alto contraste com sua pele que aparecia muita branca mesmo, fazendo ela parecer uma pessoa morta e seus olhos castanhos iguais de Tiago.
-Posso saber oque vocês estão fazendo na minha cabine?
Antes que Sirius abri-se a boca para responder, Tiago se adiantou:
-Sua Cabine? Não vejo seu nome nela, er... Qual se nome mesmo?
-Não sou obrigada a dizer meu nome.
-Garota, você não sabia que é falta de educação começar uma conversa sem dizer o próprio nome?
-Você não sabia que é falta de educação entrar nas cabines ocupadas sem permissão?
-Como eu não sou deseducada como você, meu nome é Tiago potter.
-Meu nome é Susan Taylor, eu só vou pegar oque é meu a vou arrumar outra cabine.
-O que é seu? Não vejo nada seu aki...-ela não deu ouvida a Tiago, passou por Sirius, esticou os braços no alto do bagageiro e pegou uma cestinha com um gato dentro que sibila fraco e olhava atentamente para eles.
-Susan Taylor, é o seu?
-Sim, pq?
-Eu conheço você.
-Grande coisa...
-Hey, você já passou um verão lá em casa.
-Nossa Potter, seu grau de inteligência ultrapassa o limite físico dessa cabine - falou ela em tom de ironia.
-Ah, você é aquele garota estranha, filha da tia Mabel. – Ele falou, mas ela já tinha dado as costas a ele e ele gritou - Você continua estranha!
Depois daquele dia eles quase nunca mais viram ela, só de relance na mesa da Grifinoria, pois eles e seus amigos Remu Lupin e Pedro foram para ela e Susan já estava no 2º ano.
Já avia passado quatro anos dês daquele dia, os Marotos já estavam no 4º ano de Howgarts, já tinham feito muitas travessuras, já estavam quase se transfigurando completamente para ajudar Remu.
Estavam começando o 4º ano, estavam assistindo a seleção dos calouros para suas casas, nem Tiago, nem Sirius lembravam oque tinha acontecido há quatro anos atrás com Susan.
A profª. Minerva Mcganagall chamar o nome de um garoto, - Michel Taylor – que chamou a atenção de Sirius fazendo ele se voltar ao garoto, examinando ele que garoto veio correndo em direção deles, mas não chegou neles, ele se sentou na frente de uma garota que estava em frente de Sirius, que ele nem tinha percebido a cascata de cabelos muito pretos na sua frente, o garoto tinha os cabelos, a cor da pele e os olhos que Sirius não se lembro imediatamente.
Quando eles já tinham comido e estavam voltando para suas casa, Sirius tentou ver, mesmo que de relance, o rosto da garota para ver se era mesmo quem ele achava, Sirius não sabia o porquê, mas tinha cismado agora com ela.
Tiago, Remu e Pedro estavam na sala comunal, fazendo seus deveres, quando Sirius entrou pelo quadro da Mulher Gorda abraçado com uma garota loira e se beijando, a garota subiu ao dormitório feminino e Sirius foi se juntar aos amigos.
-Almofadinhas e suas tietes...- falou Remu num to de tédio.
Eles começaram a fazer os deveres, Sirius estava entediado, já estava muito tarde.
“Em vez de ter aproveitado o final de semana com algumas vadias, devia ter feito esse trabalhos...”.
Pensou ele examinando o salão comunal, olhando em cada poltrona, cada carpete, o ultimo aluno que subia para dormi, ele também queria fazer o mesmo, ele passou os olhos num poltrona com um gato preto no encosto, não ligou, mas depois que caiu a ficha, ele virou a cabeça tão rápido que estralou o pescoço e quase o quebro.
Era ela, Susan Taylor, sentada numa poltrona junto a lareira, a garota estava do mesmo jeito que ele vira da ultima vez que desse para ver ela de frente, ela tinha mudado um pouco, tinha crescido e encorpado um corpo de mulher, usava o cabelo do mesmo jeito, cobrindo boa parte do seu rosto, a mesmo pelo branca e os mesmo olhos castanhos iguais o de Tiago, bem, ele deduziu isso, pos ela estava adormecida na poltrona.
Ele se levantou sem aviso foi em direção de Susan, ele tirou os cabelos do rosto dela, ficou mirando ela um instante ate que ela acordou assustada, olhou para Sirius sem dizer nada, pegou o livro q estava em seu colo e foi em direção ao dormitório feminino.
-Oque foi Almofadinhas, foi acordar sua namoradinha?- Falou Tiago rindo.
-Ela não é minha namorada, embora eu quisesse.
-É, eu sei, mas eu te aviso: - Tiago agora o encarava - ela pode não ser minha prima preferida, mas se você machucar ela, eu te mato, então é melhor você nem chegar perto dela...- Sirius não podia acreditar no que Tiago falava.
O clima para estudo foi cortado, então eles decidiram ir dormi.
Sirius queria ficar perto de Susan, mais não sabia porque, queria ficar com uma garota impopular? Ta certo que ele ficava só com as garotas bonitas e com fama de fáceis, mas seria bom variar um pouco, ele queria chegar perto dela, mas não sabia como, Sirius nunca tinha duvida de chegar em alguém, e porque agora?
O próximo final de semana ia ter visita a Hogsmeade, eles foram principalmente ao Zonko’s e Longos compra coisas para suas travessuras, Sirius teve que se separar dos outros, pois uma garota pediu para se encontrar com ele. “Fazer oque se nasci assim, tão bonitinho?” Pensou ele descendo a rua em direção da Dedosdemel onde tinha combinado de se encontrar com a garota que ele nem sabia o nome, mas sabia que ele não ia dormi na cama dela hoje.
Esse pensamento foi varrido instantaneamente da sua cabeça, tinha entrado na loja e tinha trombado direto numa selva de cabelos negros, Sirius não acreditava que todo oque ele mais queria nos últimos dias acabara de acontece. Ele não reparou que estavam impedindo o fluxo de movimento na loja, ele não pensava em mais nada, só ficava olhando para aquele rosto agora descobertos de uma cortina de cabelos negros por causa da trombada, Sirius nunca percebera que alem de um belo corpo tmb era muito bonita...
-Black, você ta tapando a passagem.
Sirius parecia ter acordado de um transe, percebeu oque estava acontecendo e se encostou do lado da porta ainda olhando para ela, ela fez o mesmo, do outro lado, olhando para ele através da imensa quantidade de pessoas que entravam e saiam da loja, quando todo se acamou, ele foi ate onde ela estava parada.
-Quer sair comigo? Dar uma volta?
-Oque?- A garota estava muito confusa com que acabara de acontecer, estava de novo com os cabelos no rosto.
-É, sair comigo, agora.
-Sair com Black, o garoto mais cobiçado da escola que fica com qualquer uma?Não, obrigada.-Ela ia sair
da loja, mas Sirius a pegou pelo braço, ele percebeu que ela tinha uma pele muito macia.
-Pensa ta?
-Nem morta você não faz meu tipo.- e saiu da loja, Sirius foi atrás, mas ficou debaixo do toldo de Dedosdemel e gritou: -QUE TIPO DE HOMEM FAZ SEU TIPO, HEIM?-mais ela não deu bola e continuou andando - TALVEZ O DE REMU LUPIN?- Ela olhou para ele, mas logo voltou a andar.
Só depois de uns segundos, ele percebeu oque fez, todos tinha parado para olhar ele, a garota que parecia ser a garota que Sirius ia se encontrar olhava horrorizada para ele.
Sirius voltou direto para a escola, ele só queria fazer uma coisa agora mais do que nunca, ele queria beijar aquela boca vermelha, sentia que não poderia sentir o corpo de mais ninguém, só o dela. Ele mudou de idéia, deu meia volta e foi em direção da Zonkos.
N/A: Essa é a primeira fic da minha vida, espero que tenham gostado, estou trabalhando nela para não deixá-la incompleta.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!