O começo
Ultimo ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, e eu seria apenas mais um garoto de 17 anos com todos os problemas emocionais, uma conturbada vida de adolescente, porem sou diferente. Fui obrigado a amadurecer cedo de mais por ter sido escolhido. Está em minhas mãos acabar com aquele cujo nome fazem bruxos adultos tremer. Ainda me lembro de todas as vezes que fiquei cara a cara com ele. Esses encontros ainda geram pesadelos a noite.
- Harry! Harry! Terra chamando Harry!
- Que é Rony? - fala ainda se situando na sala comunal, com aquela pilha de deveres ao lado.
- Nada, é que você tava meio fora de si. Fiquei preocupado, Cara.
- Eu to legal. Cade a mione?
- Ela terminou os deveres e foi pra biblioteca, pesquisar mais sobre alguma coisa que o prof. de Runas falo.
- Era de se esperar.
- Cara, eu acho que to gostando de verdade dela.
- Por que não fala pra ela.
- Nem pensa, sem chance. Não tenho coragem.
- Certo, se você prefere assim.
- Mas ela é muito linda, né? Inteligente, diferente das outras garotas, ela é tudo de bom.
Harry começa a pensar e vê que o amigo ta certo, ela é inteligente, sem duvida linda. E também achava a amiga diferente. Alem de nunca ter deixado ele na mão. - É, tem razão.
Nas ultimas semanas Rony não falara de outra coisa a não ser nas qualidades de Hermione, estimulado a imaginação de Harry.
No domingo à noite os alunos do sétimo ano já tinham ido dormir porem Rony e Harry ficaram apressando os deveres.
- Meia noite! Não agüento mais. Pode me dar a detenção que quiser. Eu vou dormir. - fala Rony jogando os livros na mochila e indo para o dormitório - Você não vem?
- Pode ir, subo em 10 minutos. - diz Harry, que não estava querendo levar mais nenhuma detenção para não ter que adiar os treinos de Quadribol.
Sobrou apenas ele na sala vazia. Quando já tinha subido alguns degraus ouviu um ruído vindo da sala, se escondeu de modo a poder ver quem era.
- Agente termino bem, se é que você quer saber. - Gina falando obre o relacionamento com Harry no ano anterior. - Mas por que a pergunta, Mione?
- Nada - ficando levemente vermelha - somos amigas e nunca falou nada, achei que os momentos pensativos de Harry fossem por você.
- Não, bom eu vou dormir.- diz gina- até amanha!
- Mione senta em uma poltrona da sala pensando na conversa que acabara de ter, e sentindo-se feliz, afinal, Harry Potter, aquele por quem esteve apaixonada desde que o conheceu estava solteiro, não que significasse que ela, a garota feia e nerds tinha alguma chance, mas não podia deixar de sorrir.
Harry se surpreende sorrindo só por ver como ela ficava linda ao sorrir, tão desatendo acabou escorregando e caindo bem aos pés de mione.
-Oi Harry, tudo bem? Achei que estivesse dormindo.
-Estava. Quer dizer, estava indo dormir, então escorreguei e... Bem cai.
Hermione sorri - Tá certo, acho que já pode levantar-se do chão. - estende a mão que Harry pega se pergunta, qual é o segredo dela para ter mãos tão macias? De repente Harry não sabe o que estava fazendo, mas começa a falar.
- Mione, eu já lhe disse que...
- Harry você vai dormir na sala? Ah... Mione. td bem? - Rony interrompe fazendo Harry voltar a realidade.
- Tudo! Acho que vou dormir. Boa noite.- Mione
- Boa Noite - Diz Harry indo para o dormitório, dessa vez sem imprevistos.
Harry pela primeira vez em algumas semanas dorme sem pesadelos, alias, tivera um lindo sonho no qual ele e mione estavam na morando no três vassouras e rony nem se importava, ele também estava acompanhado de um garota que Harry não conseguia identificar. Graças ao sono acordou com um ótimo humor, vestiu-se e desceu para a sala que estava vazia, foi ai que olhou para o relógio, eram 5h30. Ele não sentira mais sono, por isso pensava ser mais cedo, puxou uma cadeira e sentou-se na mesa para terminar o dever que deichara pendente na noite passada, era um questionário, sobre Historia da magia, ela parara na pergunta de numero 65, respondeu ali ate a 71, a 72 era mto dificil, "Quais as 3 tribos indígenas com poderes mágicos que lutaram contra os franceses, o nome de seus chefes e o porque desses nomes?" Harry pensou em como aquilo era inútil, mas estava pesquisando no livro, sem sucesso.
- Pagina 341, Buriti, Flamboaiã e palmeira.
- São os nomes das tribos, os chefes têm os mesmos nomes e é em homenagem a diferentes tipos de arvores que eles veneravam.
- Tem alguma coisa que você não saiba. – Aquela voz em seu ouvido era indiscutivelmente de Hermione.
-Tem, por que você ta acordado a essa hora, é sempre o ultimo a levanta.
- Como eu não sei de tudo, tenho que pesquisar as respostas pros deveres.
- Ah... Agora que termino, o que vai fazer?
- Levar a garota que sabe de tudo pra tomar café. Aceita?
- Claro, mas o café da manha só começa as 7h e ainda são 6h.
- Nesse caso vamos dar uma volta.
- Ótima idéia, por que acordou tão cedo cara?- Diz rony interrompendo a conversa
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!