Beco Diagonal



-Harry!-disse Hermione.-Que saudades!
-Oi Mione.-disse Harry.-Oi Gina!
A garota ficou escarlate. Ela sempre tivera um xodó por ele, mas nunca haviam conversado muito. Mas naquelas férias tudo premetia ser diferente.
Entraram no quarto do Rony. Era como ele lembrava. Cheio de posteres do time de quadribol preferido de Rony. No quarto haviam quatro camas. Hermione Gina ficariam ali também. Cada um sentou em uma cama e ficaram conversando sobre as férias.
-Bem...-começou Harry.-foi como sempre. Tia Petúnia resolveu que Duda faria uma dieta e todos temos que comer um quarto de grapefruit todas as manhãs. Eu só sobrevivi pelos doces que vocês me mandaram.
Gina, Hermione e Rony deram gargalhadas. Imaginar Harry comer um quarto de grapefruit todo dia deveria ser muito idiota.
Na manhã seguinte, depois de um gostoso almoço que a Sra.Weasley fizera, eles foram ao Beco Diagonal. Foram a Floreios e Borrões para comprar os novos livros. Hermione arrastou Rony e Harry insistindo que precisava comprar uma pena nova. Se encantou com uma branca e bordô. Depois de comprá-la, Rony disse que queria comer alguma coisa. Foram na sorveteria do Beco Diagonal (não lembro como escreve o nome então foi melhor não colocar mesmo). Hermione comprou um sorvete de chocolate com nozes, Harry um de chocolate com cobertura de mchocolate (tradicional né? hehehe) e Rony um de morango com cobertura de banilha (homenagem pro meu irmao que adora sorvete assim! hehehe)!!! Bem, depois de comerem e comprarem tudo, voltaram para a Toca. Fred e Jorge convidaram eles para jogarem um Quadribol Improvisado. Os times eram Fred, Gina e Rony, contra Harry, Hermione e Jorge (q oena separar os gêmeos). Jogaram com bolas de golfe e outras coisas do gênero. Depois, cansados, foram tomar banho. Rony demorou um tempão e Harry poderia jurar que o garoto estava cantando. Abafou umas risadinhas. Depois foram todos dormir. Ainda tinham uma semana pela frente!
-Harry, Harry acorda!
Harry abriu os olhos lentamente e quase mijou de tanto susto quando viu Rony milímetros de distancia dele.
-Qual é Rony!-disse Harry apavorado.-Tá tentando me beijar é? (hauahuahau)
-Não, não, não é isso não!-disse Rony.
-Para de dizer a palavra NÃO?
-Ahm...NÃO!!!-disse Rony calmamente.-Sirius me mandou uma carta que ele viria hoje de tarde.
-O que?-gritou Harry.-Ele é louco é? Nem limpou o nome ainda e pretende aparecer assim?
-Calma aí amigão.-disse Rony.-Ele vai aparatar!
-Ahhhh!-disse Harry quando a ficha caiu.-Que horas ele vem?
-Ele tá lá embaixo!-disse Rony.
Harry arregalou os olhos. Se vestiu rapidamente, colocou os óculos e correu escada a baixo e quase caiu quando tropeçou em Bichento que caminhava desafiadoramente pela escada. Chegou a cozinha. Tinha a Sra.Weasley tomando uma xícara de chá e alguém sentado displicentemente apoiando-se sobre as pernas traseiras. Mas não sabia quem era. Estava escondido atrás do Profeta Diário. As vestes eram novinhas pelo que Harry percebera. Não podia ser o Sr.Weasley. Este tinhas vestes surradas e antigas. O homem atrás do jornal finalmente abaixou-o. O coração de Harry esplodiu de exitação!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.