Pensamentos



Harry estava deitado em sua cama na casa dos Dursleys, Rua dos Alfeneiros 4. Passara várias noites sem dormir desde que Dumbledor havia morrido. Pensava como poderia tê-lo salvado se ele não tivesse jogado aquele feitiço nele e o paralisasse, como poderia ter impedido que Snape chegasse lá. Mas tudo já havia acontecido agora ele estava lá na Rua dos Alfeneiros sem saber como voltaria a ser feliz, como poderia amar, como poderia ter esperança que tudo daria certo sem a ajuda de Sirius e Dumbledor. Estava decidido que nunca mais ia voltar a Hogwarts e que ia atrás dos Comisais e de vez tentar acabar com Voldemort. Sábia que teria ajuda de seus melhores amigos Ronald Weasley e Hermione Granger. Mas antes de tudo havia uma coisa, um fato que no meio de tantas tristezas, era bom, era alegria, o casamento de Gui Weasley e Fleur Dellacour.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

- Harry acorda! ACORDA!!- era a voz de tio Valter – vamos logo aquela família estranha já chegou – depois de “aquela família estranha” Harry sabia que se tratava dos Weasleys.

Harry desceu as escadas, na sala de visitas estavam tio Valter , tia Petúnia e Duda olhando com um estranho medo os ruivos. Harry avistara Rony e o Sr.Weasley que olhavas fascinados a televisão.

-Então vamos?? – perguntou Harry ao Sr.Weasley e este afirmou com a cabeça

-Obrigada pela hospitalidade - disse Rony num tom de ironia aos Dursleys - e ai cara??
Ah...tenho uma coisa a confessar a você quando chegarmos A´ Toca, não estou bem certo disso mas como melhor amigo tinha que lhe contar - Harry estava feliz ao ouvir isto sabia que se tratava de Hermione mais queria ouvir da boca do amigo que ele gostava dela, já estava cansado de ouvir eles discutindo, e além do mais sabia que eles se gostavam há muito tempo mais nunca admitiram isso (pois os dois são muito cabeça dura) ,ficou bem claro a todos no enterro de Dumbledor que eles se gostava MESMO.

-Acho que já sei do que se trata – disse harry tentando abafar risadinhas ao falar isto

-Como assim??? - disse o ruivo ficando mais vermelho do que os próprios cabelos

-Nada, nada...um tô curioso – Harry tentou se segurar mais começou a dar risada

-Vamos aparatar meninos ....Ron você não passou no teste e Harry ainda não pode aparatar então segurem em mim bem forte, um em cada braço por favor - disse o Sr.Weasley, Harry se lembrou de Dumbledor nesse istante pois já tinha aparatado com ele uma vez e isso doeu muito ele sentiu-se muito triste, mais passou quando eles aperasceram em frente A´Toca; a família Weasley tinha um dom que Harry via, eles sabiam como o anima-lo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.