Veritasserum
Snape viu Voldemort se afastando com Rabicho aos seus pés e então saiu da sala. Já tinha um plano em mente. Iria fazer Voldemort beber veritasserum, a poção da verdade. O Lorde das Trevas iria contar todos os seus planos e então, Snape daria esse "presente" à Ordem da Fênix como prova de sua inocência. É claro que ninguém ia acreditar nele, mas assim mesmo Severo ficaria de consciência limpa. E é claro que Voldemort iria matá-lo em questão de minutos após voltar a si, mas com isso ele já não se importava. Só queria sacanear seu "mestre".
Então aparatou rapidamente dali para a Mansão Prince, onde atualmente estava morando e pegou seu maior frasco de poção Veritasserum. Então desaparatou de volta para a festa, onde encontrou Voldemort sendo consolado por Rabicho e Bellatriz, bebendo de uma garrafa de absinto que já estava na metade.
- Sabe, Bella - Falava Voldemort com a voz embargada pela bebida e pela tristeza - Eu sempre a achei uma mulher muito atraente. Depois que seu marido morreu eu vinha fazendo planos para nós dois, você sabe... Uma noite em Paris com tudo que uma mulher como você tem direito e depois... sniff... Depois uma grande noite de amor.
Bellatriz corou, mas pareceu lisonjeada e ao mesmo tempo enojada com a idéia. Voldemort continuou seu desabafo.
- Quando eu era jovem as mulheres caíam aos meus pés. Eu costumava ser um rapaz muito bonito...
- O Mestre ainda é bonito... o Lorde das Trevas tem uma beleza exótica!
Falou Bellatriz sem muita certeza.
- Não minta para mim, Bella. Eu posso ver em sua mente que a idéia de um affair comigo a enoja.
Bellatriz passou do vermelho-tomate para o branco-giz.
- Err... Claro que não... Hehe, de onde o Mestre tirou essa idéia?
- Mas eu não a culpo, Bella! Não... Eu sou mesmo repugnante... Na busca pela Vida Eterna eu acabei esquecendo de uma das melhores coisas da vida...
Todos pararam de respirar... Seria possível que Voldemort estivesse se "convertendo"?
-... Fazer xixi em pé! - E então recomeçou a beber seu absinto.
Bellatriz e Rabicho saíram da sala de seu Mestre arrasados.
Snape então escondeu-se atrás da porta e apontou sua varinha para Voldemort e murmurou um feitiço que o fez dormir instântaneamente, entrou no lugar e despejou meio litro de veritasserum à garrafa do Lorde.
Esperou que Voldemort acordasse e recomeçasse a beber. Quando Voldemort terminou sua garrafa, estava com um olhar vidrado e fixo em Snape.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!