Em busca da Felicidade
Em busca da Felicidade.
Luiza Possi.
Gina estava dentro do seu velho quarto olhando para o teto, ela não conseguia mais chorar, ela ainda não acreditava que Harry tivesse morrido, ela ainda o sentia, aquela ligação nunca foi quebrada, ela o acharia, mesmo que isso demorasse muito tempo.
-Eu vou te achar meu amor –ela se levanta e começa a se arrumar, ela não desistiria.
Um dia eu acordei
E olhei as coisas do lado
Tudo estava estranho
Não reconheci meu quarto
-Bom dia –Gina fala normalmente para a família, todos estranham ela estar assim, já que no dia anterior eles tinham recebido a noticia que Harry tinha morrido.
-Gina querida... Você esta bem? –Gina encara bem todos e fala.
-Estou mãe –
-Gina... Eu... –Rony começou, mas ela o interrompe.
-Não Rony, não fale, você sabe que eu ainda acredito que ele esteja vivo, eu sinto isso e vou viver para procurar ele, vocês vão me achar uma louca entre outras coisas, mas eu não vou desistir dele, não do Harry –ela se levanta e vai para o quarto novamente, ela precisava pensar no que faria de agora para frente.
Sai na rua à tarde
E as pessoas todas me olhavam
Será que alguém já sabe?
Ou será que é o jeito de andar?
Em todas as festas que ela foi, em todas as reuniões de família, ela era a única que ainda acreditava que acharia Harry, não importava para ela se as pessoas achassem que ela estava desperdiçando a vida dela, ela estava procurando a felicidade dela, e ela sabia que a felicidade era Harry.
-Mais um dia meu amor... Mais um dia... –ela fala ao se deitar na cama.
Até parece que a cidade agora
Agora me vê de outro jeito
Mas acho que eu também mudei, mudei
Em busca da felicidade
Assim que os gêmeos nasceram, a vida de Gina tomou um novo rumo, ela ainda procuraria o amor da vida dela, mas ela tinha duas lembranças para nunca esquecer dele, ela os amava de todo o coração.
-Eu sempre vou amar vocês, Tiago e Lílian Weasley Potter –ela deixa um sorriso bobo aparecer em sua face, Tiago era a copia do pai, embora seja apenas um bebe, ela poderia ver o cabelinho negro arrepiado –A marca dos Potters –
Sei que estou diferente
Sei que estou descobrindo
Uma montanha russa de emoções
Um mundo inteiro se abrindo
Será que alguém já sabe?
Ou será que é o jeito de andar?
Tinha sido o dia da inauguração da estatua de Harry, alguns lojistas do beco tinham pago uma artesã para fazer uma estatua de seu salvador, Gina tinha levado os gêmeos que agora tinham 4 anos e estavam curiosos para ver algo do pai, todos os amigos estavam lá com as crianças, assim que o Sr Weasley retira o pano que cobria a estatua, todos os amigos de Harry torcem a cara, e Tiago chama a atenção de sua mãe.
-Mamãe... Este e o papai? –Gina sorri fracamente e fala.
-Não meu amor, este não e o papai, e outra pessoa –ela beija a testa dele –A moça não soube fazer direito –mas a artesã tinha ouvido o comentário de Gina.
Vou achar o meu caminho
O que eu gosto de fazer
O que me deixa feliz
O que eu quero ser
A mulher tinha falado que sabia mais de Harry Potter que ela, isso garantiu boas risadas de Luna e Hermione, Samantha olhou para Gina com aquele sorriso maroto.
-Impossível você saber mais do que Harry Potter do que esta mulher aqui –ela coloca a mão sobre o ombro da amiga.
-Por que você fala isso? –A Artesã fala desafiadoramente.
-Porque ela e a mulher que deu a luz aos filhos dele –a artesã olha em choque para Gina e tentava achar argumentos, mas ela não poderia, já que ela nunca tinha visto Harry Potter na vida e ali estavam pessoas que não só conviveram com ele, mas era a família dele.
-Só uma coisa, “querida” –Luna fala com um sorriso –E uma pena que o Harry não esta aqui... Seria bem legal ver como ele ia explodir esta estatua –a mulher encara Luna com assombro e se afasta –Falei algo estranho? –elas apenas riem.
Sei que estou diferente
Sei que estou descobrindo
Sai na rua à tarde
E as pessoas todas me olhavam
Será que alguém já sabe?
Ou será que é o jeito de andar?
-Então Srta Weasley, você terá que apenas confirmar os aparelhos do paciente, não e muito complicado –Gina pega uma plaqueta e entra no quarto do homem em coma que ela deveria cuidar.
-Ele me parece familiar –ela não pensa muito sobre isso e fica cuidando do homem.
Um mês se passou e Gina já estava começando a se cansar daquela rotina, aquele homem não apresentava melhoras em nada, era tedioso ficar vendo os aparelhos, mas neste dia ela nota que ele estava mais corado e respirava bem, ela foi examiná-lo e tem uma surpresa ao sentir a cicatriz na testa dele.
-Harry...? –ela pergunta em um sussurro, ela tinha achado ele, ela tinha achado o amor da vida dela, Gina decide que resolveria tudo antes de fazer o marido voltar ao mundo deles, afinal, Harry Potter sempre tinha feito uma entrada espetacular, não seria agora que ele não faria, Gina sorri, sua busca pela felicidade estava acabando.
esta fics vai para minhas amigas... jeh... Nataly... minha maninha Nandinha..rsrsrsrs para a bad girl... naoposso me esquecer dela..rsrsr e ainda tem a gabi a thally e muitosa outros..rsrs ANTES QUE EU ME ESQUEÇA.. FELIZ ANO NOVO LINDAAAAAAAAAAAAAS..RSRSR ADORO VCS
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!