Bem querer
Bem querer.
Maurício Manieri.
Tiago James Potter era um dos garotos mais populares da escola, isso não era duvida para ninguém, mas a vida dele estava mudando e ele só queria uma pessoa para estar com ele ao seu lado.
-Por que você não falar com ela Pontas? –Sírius fala cansado ao ver o amigo sofrendo por causa da daquela ruiva, Tiago tinha sido um grande amigo dele desde que ele se lembrava, ver ele assim o deixava mal.
-Eu não posso fazer nada Almofadinhas... Ele nunca mais vai me amar como antes... –Remo abaixa o livro que lia e fala.
-Eu não estou acreditando que você vai desistir Tiago, você sofreu tanto para mostrar para ela que a ama e vai desistir agora? –Tiago não encara os amigos e sai.
-Temos que ajudar ele Aluado –Sírius falou pensativo.
-Eu sei Almofadinhas, mas se ele não quer mais lutar, como podemos ajudar ele? –Um sorriso malicioso aparece nos lábios de Sírius.
-Você ainda tem aquele gavator modificado ai? –
-Gravador, Almofadinhas, e por que você quer isso? –Sírius sorri ainda mais.
-Vou ajudar o Pontas, e para isso temos que trabalhar –ele pega o gravador da mão de Remo e sai correndo.
Uh, uh, uh, baby
Eu ontem tive um sonho
Sonhava que você
Beijava a minha boca, era tão bom
Ia deslizando no meu corpo
Me deixando louco
Pena que isso tudo era só sonho
quê que eu faço se é você que eu venero
Ainda te amo, meu amor, ainda te quero
Sem você não vivo nem um segundo
Sem teu amor fico perdido no mundo
Tiago vagava pelo castelo sem rumo, ele não queria ver ninguém, apenas queria ficar sozinho, perder Lílian tinha sido uma dor muito forte, e se alguém tivesse coragem de provocá-lo, ele não sabia o que faria.
Foi então que Sírius aparece arfando, parecia que ele tinha corrido a escola inteira atrás dele.
-Finalmente te achei Pontas –
-Eu não quero desrespeitar Almofadinhas, mas eu quero ficar sozinho agora –Sírius revira os olhos e fala.
-Esta bem, você vai ficar sozinho, depois de ouvir uma coisa –e sem perguntar, puxa o amigo para uma sala de aula, Tiago estava para reclamar, quando ele vê Lílian lá, ela parecia emburrada também.
-Sírius Orion Black, eu quero sair dessa sala agora m... –mas ela para de falar ao ver Tiago com ele –O que ele faz aqui? –
-Agora que estão aqui, vocês vão ouvir algo que eu, recolhi da garota que enganou vocês –Sírius tira o aparelho do bolso e liga.
Como era bom, meu amor, te ver sorrindo
Ah, ah, que lindo, que lindo
E ter você, paixão pra vida inteira
Te carinhar, minha linda sereia
Vem me dar o seu amor
Vem que eu quero você
meu bem querer
No começo eles não entenderam o que eles estavam ouvindo, era apenas gemidos e sons de beijos.
-Almofadinhas... Que droga e esta? –Tiago olhava para o amigo sem entender.
-Você tirou a pergunta da minha boca Potter, olha Sírius, se foi para ficar ouvindo você gemer com alguma galinha com licença –mas derrepente ela para de falar quando ouve a voz de Sírius e da garota.
-Me conta... Por que você fez aquilo com o Tiago? Você gosta dele mesmo? –uma voz maliciosa responde.
-Gostar? Do Potter? Claro que não, o Malfoy me pagou para que eu desse um beijo nele, e claro que não foi tanto esforço assim, ele e um gato... –Sírius desliga e fala.
-O resto vocês não precisam ouvir –ele fala com nojo, mas logo ele se vira para Lílian e fala –Mas dessa parte você vai gostar Lily –ele liga de novo com outra fita.
-“ Fala com ela Pontas, ela vai te ouvir...” –
-“Não almofadinhas... Eu não posso... Você não sabe como isso dói... Ver ela ali, sem poder falar que a amo... Eu não posso mais” –
-“Você a ama tanto assim Pontas?” –
-“Você sabe que sim Almofadinhas... Mais que a minha vida” –novamente Sírius desliga o gravador e sorri para o amigo que lhe mandava um olhar meio bravo.
Uh, uh, uh, baby
Não é mais sonho nada
Em plena madrugada
Você vem surgindo toda nua
Linda, cabelo contra o vento
Tornando o meu momento
Cheio de beleza e fantasia
Baby, o sonho acabou
Ainda amo você.
Sírius sai da sala deixando os dois ali em silencio, era ruim estar ao lado de quem se ama naquele clima, foi então que Tiago fala.
-Sei que isso parece armação, eu nem sabia que Sírius tinha gravado isso, mas foi tudo verdade o que falei, agora vou indo... Te vejo por ai... –mas antes que ele pudesse dar um passo, Lílian segura seu braço e fala.
-E verdade? Você ainda me ama? –ele respira fundo.
-Sim Lily... Eu nunca deixei de te amar... –mas ele não fala mais nada, Lílian o puxa para um beijo forte, cheio de saudades de amor, Tiago fica um tempo sem reação, mas logo corresponde com fervor, aquela era a mulher que ele amava, mais tarde ele daria um soco no braço de Sírius por ficar gravando tudo o que ouvia na frente, mas também um abraço por ter conseguido que ele reatasse com o grande amor de sua vida.
esta song vai para as minhas amigonas de coraçao mesmo.. minhas autoras preferidas, lala, ka radicliffe, lily granger, aninha, talita tonks, brunnet e muitas que eu nao me lembro bem agora..rsrs to ficando velho demais..rsrs a FELIZ ANO NOVO PARA TODAS... ADORO MUITO VCS.. DEE CORAÇAO
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!