Submissa da Noite
Pansy Parkinson mudou, não é mais aquela garotinha...
“- É o que mais me preocupa, o nosso relacionamento. Sabe eu te amo, e não é mais aquela paixonite infantil. Agora eu sei o que eu sinto por você, eu amo você. E agora que você se aliou a ele, corre perigo de vida, e não adianta dizer que não, pois eu sei que corre. Sei o quanto de aurores correm atrás Dele e dos seus seguidores.”
Ela cresceu e quer viver uma vida digna...
“- Desculpa, mas não é isso o que eu quero pra mim. Quero ter certeza das coisas, por mais que elas possam mudar. Quero ter pensamentos alegres quando deitar minha cabeça sob o meu travesseiro e não pensar que amanhã eu posso precisar ir buscar o seu corpo em algum lugar ou ter que ir até Askaban pra poder olhar nos seus olhos e dizer que te amo.”
Só que uma vida digna para ela pode não ser algo tão normal como para qualquer um...
“Voldemort empunhou sua varinha, e apontou para o braço dela. E então disse.
- Infinitum Momordre!”
A única coisa em comum... é o amor... o amor que nos faz sacrificar sonhos perder a cabeça e fazer coisas que jamais faríamos...
“- Estou fazendo isso por você!”
O amor é maravilhoso, mas quando machuca... Não é de brincadeira!
“- Não me deixe, por favor! Fica aqui comigo.
Ela dizia isso, enquanto soluçava de tanto chorar. Draco a abraçou e com um grande esforço beijou a cabeça dela deitada em seu peito.”
Ela fez escolhas...
“E então aparatou, mas não em sua casa e sim no ultimo lugar que ela pensou em estar. A casa dos Weasley.”
Apenas por vingança....
“Ele não disse nada. Apontou a varinha para ela e disse com rancor na voz.
- Crucio!”
Ela guarda o rancor em seu coração, rancor de uma vida... Mas não há mais o que se fazer, pois tudo se acabou e a única coisa que restou... Está longe dela...
“ – Eu amo você! Dentro de 3 meses a gente vai se rever... Eu sei que vai... – Ela disse sorrindo porém com lagrimas em seus olhos.”
Três meses? Muita coisa pode acontecer, e Pansy Parkinson pode simplesmente se tornar uma Submissa na Noite, a única coisa que realmente poderá acolhe - lá... A noite... Suas novas amizades serão as estrelas... E seu novo amor? A lua que emana o mesmo brilho dos olhos de que ela uma vez amou... E sempre amará, pois o amor de uma vida não some com apenas a força de vontade... Afinal de contas a mente prega peças e nunca nos deixará esquecer de quem ela realmente amou!
“Ela deu um grito desesperado.
- Saia da minha mente! Eu te odeio, te odeio! – seu grito ecoou pela cela.”
Certas coisas não tem volta, ou você as aproveitou ou irá se arrepender até o dia de sua morte!
CAPA BY: VIVIKA MALFOY!
brigadinha moça!
Opção de capa 2 -* http://i117.photobucket.com/albums/o75/tuffinha/capa_final2.jpg
Opção de capa 3 --* http://i117.photobucket.com/albums/o75/tuffinha/capa_final.jpg
Comentários (37)
vc é a tuff???? ps.: tá ótima a fic.... bjon
2006-01-07ow cbçaun dimais mina!!!!! atualizei a desejos.... a gina deu... huhuhu
2006-01-07Gostei da sua idéia, mas há algumas coisas que me incomodam um pouco na história, algumas perguntas: Por que madame Rosmerta ajudou os alunos se estava sob o Imperio? Quer dizer, ela não poderia ter fingido não estar, apenas? E agora, mais sobre a fiction: Como Draco e Pansy puderam aparatar na Mansão dos Riddle antes do teste? Ninguém percebeu? E, com esse intuito de Voldemort de sair mundo afora recolhendo Death Eaters, não seria mais fácil executar o plano de infiltração do Ministério? E nem passou pela cabeça deles de que Willian fosse tentar agir como no plano? Bem, é só isso. Gostei muito da sua fic. Eu sou uma leitora chata... Mas eu adorei a idéia dela, porque se combina com a da minha fiction, em parte. x)~ Se você quiser dar uma espiada, procure por A Víbora. x)~ não é D/P, mas tem a ver... ;*~ e espero pelo seu próximo capítulo. ^^ E desculpe pela chatisse :T~
2006-01-06Oiiii Primeira vez q leio uma fic D/P Achei mto legal e bem atualizando (contando o fim do 6 livro) Mto legal msm FUIX!
2006-01-04eu li ateh o cáp 4...agora vou começar o cinco... mas como eu vou comentar sobre a fic inteira eu achei melhor dividir os comentários... bom, ateh onde eu li, tah mtu bom mesmo, vc se superou minina! mas vc tem q rever algumas coisas. colocar algmas vírgulas, alguns pontos finais que se fossem colocados dariam mais enfase ao q vc queria dizer. sem falar nos errinhus d portugues neh! mas tudo bem! vou terminar d ler e jaja comento di novu!
2006-01-03phoooooooooooooooooooooooodddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! mtu boa mesmo! lembrando novamente vc precisa rever algumas vírgulas e tals! mas isso naum diminui a beleza da sua fic! vc num acha q a pansy tah tendo uns ataques de carolina naum?! como eu sou mtu chata eu vou dar uma ideiazinhas! uma: o lord podia puxa um saco pah ela hein? dexa a belatriz com ciúmes...meio querendo dizer...se vc morrer eu tenho otra! ai o draco e a pansy podem discutir e terminar mas depois volta! ela pode ficar grávida do draco! imagina ela com barrigão lançando impérius por aí? q tchubis naum! bom por enquanto essas saum as ideias q eu tenhu! bju! me avisa c vc gostah d alguma!
2006-01-03oie...nem acredito q so a primera a comenta!!! q emoção....bom..... eu to salvando ela....dpois t digo oq axei....axei interessante D/P....passa na mha tbm...se xama ***Fire & Ice*** bju....fui
2006-01-01