Submissa da Noite
Pansy Parkinson mudou, não é mais aquela garotinha...
“- É o que mais me preocupa, o nosso relacionamento. Sabe eu te amo, e não é mais aquela paixonite infantil. Agora eu sei o que eu sinto por você, eu amo você. E agora que você se aliou a ele, corre perigo de vida, e não adianta dizer que não, pois eu sei que corre. Sei o quanto de aurores correm atrás Dele e dos seus seguidores.”
Ela cresceu e quer viver uma vida digna...
“- Desculpa, mas não é isso o que eu quero pra mim. Quero ter certeza das coisas, por mais que elas possam mudar. Quero ter pensamentos alegres quando deitar minha cabeça sob o meu travesseiro e não pensar que amanhã eu posso precisar ir buscar o seu corpo em algum lugar ou ter que ir até Askaban pra poder olhar nos seus olhos e dizer que te amo.”
Só que uma vida digna para ela pode não ser algo tão normal como para qualquer um...
“Voldemort empunhou sua varinha, e apontou para o braço dela. E então disse.
- Infinitum Momordre!”
A única coisa em comum... é o amor... o amor que nos faz sacrificar sonhos perder a cabeça e fazer coisas que jamais faríamos...
“- Estou fazendo isso por você!”
O amor é maravilhoso, mas quando machuca... Não é de brincadeira!
“- Não me deixe, por favor! Fica aqui comigo.
Ela dizia isso, enquanto soluçava de tanto chorar. Draco a abraçou e com um grande esforço beijou a cabeça dela deitada em seu peito.”
Ela fez escolhas...
“E então aparatou, mas não em sua casa e sim no ultimo lugar que ela pensou em estar. A casa dos Weasley.”
Apenas por vingança....
“Ele não disse nada. Apontou a varinha para ela e disse com rancor na voz.
- Crucio!”
Ela guarda o rancor em seu coração, rancor de uma vida... Mas não há mais o que se fazer, pois tudo se acabou e a única coisa que restou... Está longe dela...
“ – Eu amo você! Dentro de 3 meses a gente vai se rever... Eu sei que vai... – Ela disse sorrindo porém com lagrimas em seus olhos.”
Três meses? Muita coisa pode acontecer, e Pansy Parkinson pode simplesmente se tornar uma Submissa na Noite, a única coisa que realmente poderá acolhe - lá... A noite... Suas novas amizades serão as estrelas... E seu novo amor? A lua que emana o mesmo brilho dos olhos de que ela uma vez amou... E sempre amará, pois o amor de uma vida não some com apenas a força de vontade... Afinal de contas a mente prega peças e nunca nos deixará esquecer de quem ela realmente amou!
“Ela deu um grito desesperado.
- Saia da minha mente! Eu te odeio, te odeio! – seu grito ecoou pela cela.”
Certas coisas não tem volta, ou você as aproveitou ou irá se arrepender até o dia de sua morte!
CAPA BY: VIVIKA MALFOY!
brigadinha moça!
Opção de capa 2 -* http://i117.photobucket.com/albums/o75/tuffinha/capa_final2.jpg
Opção de capa 3 --* http://i117.photobucket.com/albums/o75/tuffinha/capa_final.jpg
Comentários (37)
Eu akbei de salvar ela no meu pc e vou le-la esta semena, só pelo shipper vc me prendeu parace ser muit bom... um super bejo pra vc
2006-01-28TUUUUUUUFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!! li tudinhu e digo: TÁ PHODÁSTICO!!!! a idéia da Kim é boa, use uma beta reader... se for a Kkim vc está feita... abriga foi perfect!!!! Bom, terminei a jasmim e menta, e coloquei capa... espero que leia e comente, mocinha! e a dama da noite já está no 3º cap. é boa tbm... PS.: vc viu, agora tem seção shipper: SIRIUS E BELATRIZ!!!! perfeito, le e comenta amore, seus coments são mton importantes pra mim!!!
2006-01-28Amei o cappp!!!!!!!!!!mmmto legal!!!!!!!!!!!!!!uhu!!!!!!!!!!!!Posta o proximoooooooo, pliiis
2006-01-28Esse novo cap esta muito legal! To ansiosa po proximo, Bjos
2006-01-27Bem, eu li todos os capítulos até o 18 (menina, você é surpreendentemente rápida! ontem eu vi o nome do casamento no título e hoje já tem mais um?). Acho que está ficando decididamente interessante... Mas ainda acho algumas coisinhas contestáveis (assim pelo menos você sabe que eu presto atenção xP). Por exemplo: no sonho de Pansy ela está desarmada. Como, eu pergunto, COMO ela poderia ter usado um Avada Kedavra? Acho que a melhor resposta seria aquilo ser um sonho, algo irreal, mas agora eu já sei que é impossível desse ser o futuro dela (presa por assassinato), porque não teria como matá-lo nas unhas, né? ;D~ Não sei se acredito mundo que Voldemort possa ter amado algum dia, mas a Bellatrix ficou muito rocks na cena do capítulo 16 ^^ E o capítulo 17 é muito cruel... A cena do casamento foi tão curtinha T~T eu queria ter visto maaaais *------* bem, de qualquer maneira, espero mais capítulos ^^ estou no paraná essa semana, mas vou ver se atualizo a víbora, já que fiquei até a uma da manhã escrevendo o terceiro cap *-* beijos pra você ;*~~
2006-01-17AH!!! Eu me esqueci de falar... Se quiser, faço uma capa pra você com os dois ^^ e uma dica: uma beta reader é de grande ajuda enquanto se escreve uma fic tão grande e intensa^^ e acho que daria certo pra você, porque seus caps não são muito longos. Bom, vou parar de encher o saco... me avise sobre a capa ^^
2006-01-17EU AMEI SUA FIC! peguei ela na lista de atualizadas e coloquei nos meus favortos dpois do primeiro cap. Do seguundo pra frente fui lendo sem parar(A historia est otima). To loca pro proximo cap!
2006-01-16que perfeito!!!!!!!!!!!!! tá tudu lindo, mais eu só vou comentah sobre o cap 15! BELLA E VOLDEMORT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 'Possua-me!' lembra de uma fic q eu ia fazer e ela falava isso pra ele? q tava deitada nua na cama e talz... antes dela casar... perfeito!!!!!!!!!!!!!!!
2006-01-13ta muitu bon nane... to nu cap 7.... essa fic bomba!!!!! ow passa na jasmim e menta e ve o comentário do luiz fernando q fofo... le e comenta nela tbm.... te amu: as aulas jajá taun aí!!!!!!!!!!!!! eba!!! te amu!!!
2006-01-10desculpa tuff, mas eu tinha q comntah dnovu... li tudo agora, eu acho q foi lindo o Draco se despedir da tia Bella com um selinho, me senti honrada!!!! e será q vc aprendeu a ser ton ervertida assim cumigu e com a carol? tenho q começar a me preocupar... mas vejo q fez efeito, o cap 13 tá lindo... a sena de sex tbm... sem falar q lord e bella é mtu tdb... aproveita q a pansy sab da paixão da tis bella pelo lord e faz ela ver uma básica seninha?? por mim??? bjones, juro q num comentu mais!!! le as minhas!!! te amu!!!
2006-01-10